A Nova Cullen escrita por Alexandra Skywalker


Capítulo 4
A Visita De Charlie


Notas iniciais do capítulo

Heey leitoras lindas!Aqui está mais um capitulo,espero que gostem muuuuuuito!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302478/chapter/4

Judie tinha 1 ano mas aparentava ter 6 anos.

POV Rosalie

Nós já estávamos pensando no que íamos dizer aos humanos sobre Judith.Ela podia facilmente se passar por alguma parente minha ou de Carlisle.Iríamos dizer que,eu e Emmett a adotamos (o que não era mentira),mas com seu crescimento acelerado,quanto mais velha dissermos que ela era melhor.

Em um belo dia,Charlie veio visitar Bella e Nessie,ele já sabia sobre o namoro de Nessie e Jacob mas ainda não sabia sobre a mais nova Cullen.

Nós dizemos a Judie que uma pessoa muito especial viria ver Bella e Nessie,mas ele era humano e deixaria ela com sede,então ela tinha que se controlar.Ela entendeu tudo perfeitamente.

Bella,Edward,Nessie e Jacob estavam na sala da lareira e Charlie chegou.Ele nos cumprimentou e,então viu a menina extraordinariamente bonita sentada no tapete bege da sala de TV,enquanto coloria alguns desenhos.

Ela estava usando um vestidinho branco e seus olhos estavam verdes.

 Charlie olhou para ela e seus olhos se arregalaram.Percebemos que ela sentiu o cheiro dele quando ela olhou para cima e acenou.

-Er...Quem é aquela criança¿-Perguntou Charlie.

-É nossa filha,nós a adotamos.-Eu disse e Emmett concordou.

Charlie se aproximou dela,então olhou para uma foto de Nessie que estava em cima de uma mesinha.Nessie aparentava ter uns 10 anos na foto.Ele olhou bem para a foto,depois para Judie,então ele olhou de novo para a foto e para Judie de novo.

-Ela me lembra a Nessie,não sei por quê!

De repente,ele olhou para mim e Emmett e para nossa filha.

- Como é o nome da pequena¿

-Judith.                                           

-É um belo nome.Mas vocês são tão novos.

-Mas nós a amamos.-Eu disse

-Se é assim...-Ele assentiu e entrou na sala da lareira.

-E aí,Nessie¿Como é que vai esse namoro¿Tô de olho em você,hein Jake¿-Ele disse e nós rimos.

Fui para perto de Judie.

-Olha o desenho que eu fiz,mamãe!-Ela estendeu a folha para que eu pudesse ver o desenho.Ela havia desenhado uma flor linda,pintado as pétalas de lilás e jogado glitter por cima.

-É tão lindo.

-Você acha mesmo¿-Ela perguntou

-Mas é claro que eu acho,gatinha.-Ela sorriu e eu lhe dei um beijo na testa.

-Querida,venha até aqui,vamos fazer uma sessão de fotos.-Alice chamou Judie.

Ela correu na direção de Alice.

-Ei Rose,que tal se fizermos um álbum como o de Nessie¿

-Vai ficar lindo.-Eu concordei.

-Vamos te arrumar,coisa linda!-Alice disse a ela.

Eu, Emmett,Carlisle e Esme estávamos sentados no sofá,observando Judie enquanto ela desfilava,fazia inúmeras poses fofas,e Alice tirava centenas de fotos.

Nós batíamos palmas e ela mandava beijinhos.

-Como eu estou,papai¿-Ela perguntou para Emm.

-Você está uma gata!-Ele disse e ela riu.

Depois de milhares de fotos e poses,percebi que Judie estava cansada,então peguei na mão dela e subimos as escadas.Andamos pelo longo corredor até que chegamos ao quarto dela.Parecia um quarto de contos de fadas,as paredes eram decoradas com listras cor de rosa,o carpete era rosa e tão macio que dava pra dormir nele,havia uma cama linda e,de cada lado da cama,estava um fofo criado-mudo,em cima da cama havia um dossel de renda lilás e Alice insistiu para que fizéssemos um closet,que acabou sendo maior que o quarto!

Depois de Judie trocar de roupa,coloquei ela na cama para que ela pudesse dormir.Ela olhou para mim e sorriu,então me abraçou.

-Eu te amo,mamãe.

Olhei nos olhos brilhantes dela.

-Eu também te amo,e sempre te amarei.

Ela fechou os olhinhos e caiu no sono.

-Durma bem,meu anjo.-E lhe dei um beijo na testa.Ela dormia sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii gostaram?Digam o que acharam,hein?
COMENTEM pessoal!
Beijokas!
Eva Clearwater