A Nova Cullen escrita por Alexandra Skywalker


Capítulo 3
O Dom


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Pessoal,esses primeiros capitulos,contam sobre o crescimento acelerado dela,ok?
Esse capitulo ficou bem pequenino mas espero que curtam mesmo assim e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302478/chapter/3

Judie já estava com 8 meses,mas aparentava ter 4 anos

Seus cachos loiros pendiam até a cintura.Era incrível como ela ficava cada vez mais linda.

Ela já sabia caçar sozinha e adorava quando eu ou Edward tocávamos o piano,então resolvemos ensinar a ela.

Judith: http://cristianaarcangeli.com.br/media/images/dudabundchensuceessotop.jpg

(...)

Eu,Emmett e Judith estávamos caçando.Emmett tinha ido atrás de um urso pardo,enquanto eu e Judie caçávamos alguns antílopes.

A dieta de sangue de animal não era a preferida dela,mas ela caçava animais mesmo assim.De vez em quando,Esme preparava um pouco de comida normal para ela.

Nós estávamos numa clareira,o lugar era lindo,cheio de flores e Judith estava procurando algum cheiro que gostasse.

Eu estava observando-a,seu vestido cor de rosa balançava quando ela corria e ela dava graciosas risadas.

Ela veio correndo até mim e pulou no meu colo.

–Mamãe,quero caçar mais.-Ela disse

–Tudo bem,amor.- Respondi

Assim como Renesmee,ela era rápida,mas não tão fluida como os vampiros,e ela também era forte.Certo dia,quando ela aparentava ter 2 anos,Alice estava arrumando um vaso de flores,Judie olhava atentamente para o vaso e parecia bem concentrada,de repente,o vaso levitou.É sério!Ele tinha realmente levitado!

Ficamos muito espantados,e Judie bateu palminhas.Então,ela perguntou:

–Você viu o que eu acabei de fazer,mamãe?

Ela tinha mesmo feito aquilo?Logo depois,havia um livro em cima do sofá e ela conseguiu mover o livro,apenas olhando para ele.

Estávamos muito espantados.Será que ela tinha um dom?Edward leu a mente dela e descobriu que ela podia mover as coisas com a força da mente,ou seja,ela tinha mesmo um dom.

Era um dom único.E nós sabíamos que ela era extremamente poderosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii o que acharam?Por favor,me digammmm!!!!!!!!!!
COMENTEM,viu lindas?
Beijokas!
Eva Clearwater