My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 17
Cap.17 Trégua? Com ela? Nuuuncaa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora TT-TT estou me esforçando pra postar a história todos os dias,hoje eu quase não postava,mas aqui estou eu... Beijos e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/17

10:24 p.m. Segunda-feira 

Porque os meus dias não podem ser normais? Porque?Hã? Depois a louca sou eu! Tipo eu estava na sala de boa,esperando Kakashi chegar conversando com meu namorado. Shion! Porque você teve que sair do útero da sua mãe? Hein? Ela interrompeu meu beijo com meu principe! 

Hinata: Ohayo* ,Naruto-kun

Naruto: Ohayo! - me deu um beijo de bom dia

Shion:Naruto meu gato,solte-a 3 segundinhos

Eu e Naruto nos entreolhamos

Shion: Tenho um assunto pendente,a tratar com a ceginha, opps,a tratar com a Hyuuga

Naruto:E quem te disse que eu vou deixar você conversar com ela...

Hinata: Não. Naruto,deixe eu ver o que essa piranha tem a me dizer

Saimos de perto do meu amado e fomos ao parque,já que Kakashi ira faltar e essa aula seria vaga,agora cá estou eu olhando a cara feia dela esperando que ela desembuche logo!

Hinata: Fala logo Shion! Eu não tenho todo tempo do mundo não! Na verdade eu tenho,mas não pra gastar com você,então fala logo!

Shion: Detesto tanto quando você ficar perto de tu.E se você calar essa boca,talvez eu fale! - revirei os olhos e ela continuou- Eu quero uma trégua!

Hinata : Hahahaha -gargalhei sínica - ô Shion,não sei se você conhece o ditado "quem pariu Matheus que se balance" isso significa que você começou uma guerra,há 3 anos,só estou aqui para dar o troco! 

Shion: Por isso mesmo,quero te ferrar e acho que você quer o mesmo comigo...Mas eu não quero ter mais uma vez meu nome na sala da diretora,ou pior sujar a minha ficha na delegacia de policia,por que as coisas estão esquentando, baby, e eu não vou pegar leve!

Hinata: O que você quer? - Disse rispida

Shion: Bom eu quero o Naruto de volta e quero que você suma,mas,vaso ruim não quebra fácil,e,sei que não vai voltar pra Seul,tão facilmente,então te farei uma proposta

Hinata: Proposta? Sua? Só se nessa proposta você se matar!

Shion: É quase isso...Bem uma fará o que quiser com a outra, interprete do jeito que quiser. E a outra não pode contar a Tsunade ou a delegacia...

Hinata: Ohhh! Que meiga,tá com medo do castiga do papai é?

Shion: Continuando...Se você aceitar estará aceitando também sua sepultura.Quem não aguentar,vai sair do país.Pra sempre! No seu caso voltará pra Seul.

Hinata: E no seu?

Shion: Isso não vai acontecer...

Hinata: Ah vai sim...quer que eu escolha pra onde a filha do Chuck vai?

Shion: Tá,tá...Caso um milagre aconteça,eu irei para Paris,jamais voltarei a Konoha. Minha palavra!

Hinata: E o que me faria acreditar em você?

Shion: Nada. É pegar ou largar...

               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário
1- Ohayo = Bom dia
Será que Hinata aceita ou não essa trégua?
Desculpa com o português... Comentem,e deixem Reviews =3 kissus