My Heart Dont Forget Your Mirotic escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 16
Cap. 16 A festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Então galera...estão gostando da fanfic? Estou me esforçando para fazer meu melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302435/chapter/16

22:03 p.m. Sábado - Casa dos Yamanaka

Do lado de fora da casa dos Yamanaka,estavam presentes : eu,Temari,TenTen,e Sakura...Nós estávamos muito animadas,iria ser muito...louco!

Temari batia,ou melhor tentava derrubar a porta,da casa de Ino quando,o meu professor de Artes abriu a porta! E Ino vinha atrás com uma bandeja com sucos de laranja,limão,uma garrafa de vodka e salgadinhos.Só que eu fiquei tipo assim:"Hein? Deidara? Ino? Casa? Festa! Fudeu! "

TenTen: ô Ino o que o prof da fazendo aqui?

Ino: Eu não contei? Ele é meu primo - tomou um gole da vodka - de terceiro grau...mas é-(N/A: Em Konoha a maior idade é 16...Por isso elas podem dirigir,votar e beber) -deu uma pausa,me olhou de cima abaixo e se lembrou , completando - Assim como Naruto também é meu primo... - Eu me engasguei com o suco 

Hinata: Hein? Eu acho que eu nem bebi,mas já estou prestes a entrar em coma alcoólico...eu jurava que tinha ouvido você dizer que era prima do Naruto O.O 

Ino: Mas eu sou prima dele mesmo

Temari : Por falar em primos - Quem se engasgou agora foi TenTen - Advinha Hina,quem confessou seu amor  hoje e agora só faltam se casar de tanto mel ?

Hinata: Quem?

Temari : TenTen e seu querido priminho! 

Hinata: NÃO É POSSÍVEL! TENTEN DO CÉU! ACHO QUE QUANDO VOCÊ MORRER VOCÊ VAI PRO CÉU! ATURAR MEU PRIMO É DOSE DE LEÃO! EU NÃO ACREDITO QUE ELE TEM UMA NAMORADA ! EU JURAVA QUE ELE ERA GAY! - Depois que eu falei isso num tom de brincadeira todas riram,na verdade tiveram um ataque de risos! Ou quase isso...

Sakura: Mudando de assunto...Festa do pijama,não é festa de pijama sem briga de travesseiros,filmes,fofocas,barulho,música

Ino:Babado,confusão ,gritaria,e, comida!

Sakura: Se continuar a comer assim vai ficar gorda,porquinha

Ino: Ihh cala a boca que hoje eu posso!

Sakura: Cuidado! Quem avisa amigo é! Já pensou se o Gaara te largar por que você está gord- Quase terminado a frase Ino tacou-lhe o travesseiro nela - pera ae! Você me bateu porque eu te chamei de gorda,ou porque você está preocupada com o Gaarinha do coração- com esse trocadilho tosca Ino só jogou outro travesseiro nela fazendo-a revidar,acertando Temari,que bateu em TenTen,que me bateu que começou a briga de travesseiros mais animada do século...Foi muito legal,só que quando nos demos conta para estragar a festa,advinha só quem apareceu? ... O Gaara! Junto com a trupe toda.Estavam batendo na porta...Porque? TT-TT Ino desceu as escadas , possuída pelo demônio,e...

Ino: VOCÊ PERDEU O JUÍZO? VINDO NA MINHA CASA E TRAZENDO O RESTO DA GANGUE! FUMOU FOI? SEI QUE GOSTA DE MIM MAS NÃO PRECISA SKALTEAR*

Gaara: Quem disse que eu vim te procurar? Te jeito nenhum loirinha...Sou maluco,mas nem tanto... Eu vim atrás do Deidara...Aliás...O que você está fazendo na casa de um professor,e,pior vestida assim ; de camisola?

Ino: O que você está insinuando? Hã? Eu MORO aqui! Essa é minha casa! E quanto ao Deidara...ele é meu primo,tá? E outra eu me visto do jeito que eu quiser!Você não é meu pai ou namorado pra dizer alguma coisa da minha roupa,porq- Foi interrompida

Gaara: Veremos o namorado - provocou - me faz o favor de chamar ele!

Ino: Tá - Cuspiu as palavras,e,e se virou com tudo deu três passos e Gaara a chamou novamente

Gaara:  ô Ino...Eu ia me esquecendo...sei que você fica uma gracinha de camisola,mas vê se não atende mais a porta assim,ta? Imagina se eu fosse um bandido...

Ino: Antes fosse... Hump! Era só o que faltava! - Se virou pro primo - Ô DEIDARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - acho que os gritos são coisa  de família...enquanto eu me perdia nos pensamentos,fui bruscamente acordada dos meus pensamentos por Naruto (ai se todos os dias meus pensamentos fossem interrompidos assim... ) que quando me dei conta ele já estava dentro da casa de Ino,e,me abraçando por trás...enquanto Temari xingava Shikamaru,Sakura se escondia de Sasuke (por causa da sua roupa,vish agora que eu me lembrei que até de pantufa eu tô,e pior de coelho!) ,e TenTen e meu primo... bem,er...no maior amasso, acho que amasso nem é o termo certo, acho que canibalismo é o termo ideal, do jeito que meu primo beijava minha amiga achei que quando terminassem minha amiga estaria sem o cérebro! hahaha,mas fazer o que ,ne...

Deidara chegou e levou os meninos embora,sabe lá onde iam,ou o que fariam,mas estou feliz que acabou,mas Ino não...aquela esquizofrênica ficou resmungando,toda hora,sério,na hora do filme,da hora da música,na hora de comer,e juro pra vocês que até dormindo ela resmungou! Foi muito divertido =)

                                                                                                                        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocabulário
1- SKALTEAR = Perseguir
Desculpa com o português... Comentem,e deixem Reviews =3 kissus