Deixe-me Amar Você escrita por Gabs Black, Bea Maciel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia maluca minha e da Gabs, esperamos que gostem! ^-^
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302404/chapter/1

_Alemanha?! Alemanha Lílian? - perguntou ele nervoso - Achei que íamos para o Canadá.

_Hugo não é a mesma coisa. Na Universidade da Alemanha eu ganhei uma bolsa de estudos, não posso perder essa oportunidade. - a ruiva explicou.

_Achei que não tínhamos segredos um com o outro. - ele disse visivelmente chateado. - Você não me contou que iria se inscrever nessa Universidade - reclamou.

_Eu sei, eu sei, mas foi de ultima hora. James havia me falado sobre ela, ai só fui ver no ultimo dia, nem achei que conseguiria passar - tentou se explicar, enquanto via o amigo/primo furioso.

_Mas de qualquer forma, custava me contar?

_Desculpa, por favor, Hugo. Não quero brigar, apenas temos que manter contato, isso é essencial. Não quero perder sua amizade por isso, você vai estar no Canadá, eu na Alemanha, não haverá problema. Hoje em dia tem e-mails, mensagens, telefone... E até cartas se nenhum desses funcionar. Sempre vamos manter nossa comunicação. - disse ela, sorrindo para ele.

_Eu sei Lílian, mas não é a mesma coisa. Eu vou sentir sua falta. - disse tristemente.

_Eu também, mas vamos nos falar, sério. Dê-me um abraço - ela sorriu e o abraçou, mas não pode deixar de notar uma lágrima cair de seus belos olhos.

E assim o tempo foi passando. Lílian foi para a Universidade da Alemanha e Hugo seguiu seu caminho para a Universidade do Canadá.

Nos dois primeiros anos, tudo ocorreu bem, se falavam todos os dias, geralmente de noite. Mas no decorrer do terceiro ano as coisas começaram a desandar. Novas amizades, novos amores, nova vida. As desculpam normalmente sempre eram as mesmas: “Amanhã tenho prova, depois nos falamos”; “Talvez não dê pra nos falarmos amanhã, tenho uma festa pra ir com o povo da faculdade, sinto muito”; “Sinto muito, até logo”.

E assim as desculpas foram indo e vindo, cada dia uma nova, chegaram a ficar mais de meses sem se falar, o contato foi cortado. Hugo arranjou uma namorada, e Lílian também começou a namorar. Talvez a amizade deles não fosse forte o suficiente, pois quando estavam conversando, ou se falando, nunca chegavam a mencionar que tinham se relacionado com alguém, ou que tinha mais alguém em sua vida.

Nas datas comemorativas quase nunca se viam, quando um ia, o outro não ia, e vice versa. Ficaram afastados por mais de seis anos, e agora a faculdade tinha terminado, voltariam para casa logo, o que será que irá acontecer?

Eles de uma forma ou outra acabaram se afastando, mas será que o tempo e a distância foi capaz de enfraquecer esse amor?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem! ^-^
Primeiro capitulo sai logo.
Beijos Gabs e Luna :*