Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 11
Capítulo 11 - Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/11

 Ichigo fica paralisado, não sabe o que deve fazer. Byakuya, o irmão de Rukia aparece do nada na sua escola querendo encontra-lo.

 

       Relaxe, Kurosaki Ichigo. Eu só quero conversar com você.

 

       Mas sobre o que?

 

       Venha comigo, temos que nos manter escondidos da Rukia.

 

 Mesmo sem entender o porque disso, Ichigo aceita o pedido de Byakuya e entra no carro e começam a andar pela cidade enquanto Byakuya conversa com Ichigo.

 

       Kurosaki Ichigo, eu quero fazer um acordo com você.

 

       Qual seria?

 

       Pense melhor sobre a idéia de ser um guarda-costas da Rukia. E com isso eu quero dizer para você pensar no caso de desistir.

 

       O que?

 

       Você não tem força e muito menos tem a frieza para tomar uma decisão dificil com calma.

 

       Deve estar louco, eu não vou mudar minha opinião.

 

       Pense bem antes de fazer algo. Por exemplo, você nunca viu o meu rosto antes, o que te garante que eu seja o verdadeiro Kuchiki Byakuya e não um sequestrador disfarçado tentando afasta-lo da Rukia.

 

 Ichigo não sabe o que dizer, afinal, pelo fato de não conhecer Kuchiki Byakuya é muito facil ser enganado por alguem que finge ser ele. Ichigo não sabe se o atinge com um soco ou admite o erro, então, em um momento de indecisão fica apenas calado.

 

       Exatamente. Agora me diga, como você se certificaria sobre minha identidade.

 

       Não sei.

 

       Como imaginei. Pense melhor sobre isso, afinal, não conhecer seus inimigos é perigoso, mas não conhecer seus aliados é pior ainda.

 

       Me desculpe.

 

       Que seja, apenas pense melhor sobre suas decisões, Madarame, vamos voltar.

 

       Certo, Kuchiki-sama.

 

 Ichigo nota algo estranho sobre a conversa entre eles, mas prefere deixar para lá.

 

       Lembrei, quer que eu chame a Rukia até aqui?

 

       Claro. Chame também o Abarai.

 

       Como queira.

 

 Ichigo começa a andar, mas quando nota não estar tão perto ele começa a correr para encontrar o Renji, até o encontra.

 

       Renji, eu quero te perguntar uma coisa.

 

       Pode falar.

 

       O irmão da Rukia é chega a ser tão formal ao ponto de chama-lo de Abarai?

 

       Na verdade, ele mal fala os nossos nomes, se chega a se referir a mim ele apenas diz Renji, isso quando diz meu nome.

 

       Ele chega a ser tão ignorante assim?

 

       Ele é meio frio e sério, mas é uma boa pessoa.

 

       Entendo, então me faça um favor...

 

 Ichigo volta até o carro e se aproxima de Byakuya.

 

       Eles estão para chegar, mas eu queria falar um negocio com você.

 

       O que foi, Kurosaki?

 

       Eu gostaria de saber como anda a irmã da Rukia?

 

       A irmã da Rukia?

 

       Pois é. O Renji me contou que a Rukia é adotada, mas que ela possui uma irmã, parece que o nome dela é...Kiyone, eu acho, certo.

 

 Ichigo olha para o Byakuya com uma cara de duvida, enquanto Byakuya tenta esconder sua estranha preocupação.

 

       É, ela anda muito bem.

 

       Tem falado muito com ela? Que pergunta mais idiota, ela é sua amiga, certo?

 

       É claro, esse Renji me paga por ficar falando tanto assim.

 

       Bom, eu deveria agradece-lo, afinal, se não fosse por ele...eu não saberia o suficiente para reconhecer uma farsa barata como você.

 

 Buakuya fica paralizado olhando para o Ichigo, sem nenhuma reação, além de tentar se defender.

 

       Do que você esta falando, eu sou Kuchiki Byakuya.

 

       Para começar, o verdadeiro não fica se apresentando tanto assim, não chama seus aliados pelo sobrenome, mas principalmente, consegue ter uma memória boa o suficiente para se lembrar de detalhes importantes, seu idiota. O nome da irmã da Rukia é Hisana, Kiyone é uma amiga dela. Hisana não é amiga de Byakuya, ela era a mulher dele. E também, como poderia falar com ela, se Hisana morreu antes da Rukia ser adotada. Se informe melhor antes de tentar enganar os outros.

 

       Maldito, eu ainda vou pega-lo.

 

 Quando o falso Byakuya ia atacar o Ichigo, que já estava preparado, Ikkaku se adianta e acerta ele.

 

       Ikkaku...seu...

 

       Calado, da próxima vez que for fingir ser alguém se disfarce melhor, até um cara que nem conhece o senhor Kuchiki conseguiu descobrir seu disfarce.

 

       Maldito.

 

 Ichigo acerta um chute direto nas costas dele e o derruba no chão.

 

       Vamos nos livrar desse idiota, que tal Ikkaku?

 

       Quanto antes melhor, Ichigo.

 

  Quando Ichigo e Ikkaku se livram do sequestrador mandando de onibus para o outro ado da cidade, alguém os encontra no meio da rua.

 

       Bom trabalho, Kurosaki Ichigo.

 

       Quem é você?

 

       Sou Zaraki Kenpachi, o capitão da guarda da família Kuchiki. Gostei daquele golpe garoto, tem talento.

 

       O que o senhor faz por aqui, capitão Zaraki?

 

 Uma garota sai das costas dele e olha para a cara de Ikkaku com desprezo.

 

       Que pergunta idiota a sua, careca. O Ken-chan ta aqui para saber como vai a sua missão e dizer que o Byakuya não estava com você.

 

       Que bom avisar isso agora, sua pirralha. – Diz Ikkaku irritado por ela ter chamado ele de careca.

 

       Não que isso seja da minha conta, mas o que o capitão faz por ai com uma criança nas costas? – Pergunta Ichigo muito confuso.

 

       Meu nome é Kusajishi Yachiru, eu sou a guia do Ken-chan, afinal, ele tem um pessimo senso de direção.

 

       Não é pior que o seu eu garanto. – Resmuga Ikkaku.

 

       Que seja. Ichigo, o Byakuya pediu para leva-lo para a mansão Kuchiki para conversarem. – Zaraki acaba com a discussão.

 

       Quer que a Rukia e o Renji venham também?

 

       Veja com eles. Nem o Byakuya consegue convencer a Rukia se ela tomar uma decisão e isso também não me interessa.

 

       Se você diz. Eu vou falar com eles.

 

 Ichigo sai correndo para falar com eles e Zaraki e Ikkaku apenas observam a reação dele.

 

       O que você acha, Ikkaku?

 

       Ele é um grande lutador, tem força de vontade e não parece que desiste com facilidade. É impressionante, eu acho que o senhor Kuchiki vai gostar de falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!