Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 10
Capítulo 10 - Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/10

 Ichigo ia para escola, pela primeira vez, calmo, como se nada pudesse irritá-lo com a facilidade ao qual era comum.

 

 Keigo chega a estranhar o seu amigo e tenta fazer um teste.

 

       ICHIGO!!! – Keigo chega correndo para cima do seu amigo que, por mais estranho que pareça, apenas desvia dele e continua a seguir reto.

 

       Ichigo o que houve?

 

       Ah! Oi Keigo, eu tinha me esquecido que você estava ai.

 

       O que foi que houve? Geralmente você me bate por sair correndo até você.

 

       Acontece que eu estou bem humorado hoje, ignore se quiser. – A forma como Ichigo reage chega a ser tão diferente que ele não sabe se fica feliz ou com medo.

 

 Ichigo continua calmo durante as aulas, Rukia nota que ele esta até um pouco diferente, um pouco mais feliz.

 

 No meio do intervalo, os dois se encontram para Rukia poder comentar algo.

 

       O que foi, Rukia?

 

       Acontece que, meu irmão começou a ficar preocupado comigo.

 

       Como assim?

 

       Ele não entende o porque eu insisti em ficar na casa e muito menos o porque eu tenho tanta confiança em você Ichigo. Por culpa disso, ele decidiu vir para Karakura para visitá-lo.

 

       O QUE? – Diz Ichigo sem conseguir esconder seu espanto.

 

       Acontece que meu irmão esta preocupado comigo, o que eu poderia fazer?

 

       (Nessa eu me ferrei).

 

       Além do mais, conseguindo conhecer melhor o meu irmão, talvez ele pare de se preocupar tanto.

 

       (Bom, pelo menos um problema a menos para mim). Eu tenho outra escolha.

 

       Ótimo, eu vou falar para o Renji avisá-lo.

 

       O Renji?

 

       Ele é o ajudante principal do meu irmão.

 

       (Quem conhece o cara não acredita).

 

       Então eu vou indo.

 

 Ichigo ainda parece bem calmo, mas bem menos que antes. Ishida nota o que houve com ele.

 

       Kurosaki, venha conosco, se junta com o pessoal.

 

       O que foi, Ishida?

 

       Vamos cara.

 

       O que todos estão fazendo aqui? – Diz Ichigo olhando para o seu grupo todo reunido.

 

       Queremos saber o que foi que houve? A Rukia foi conversar com você e agora ta assim, preocupado.

 

       Você por acaso conhece o herdeiro da família Kuchiki?

 

       Bom, só o que eu sei é que ele se chama Kuchiki Byakuya, e que é um cara bem sério, por que?

 

       Parece que eu vou conhecê-lo. Acontece que ele esta preocupado com a Rukia e decidiu vir vê-la e me visitar para me conhecer melhor.

 

 Todos ficam meio preocupados com Ichigo por ter que conhecer o misterioso irmão da Rukia.

 

       Isso é mal.

 

       Grande ajuda, Keigo. – Ironiza Ichigo.

 

       Qual é, não olhe pelo lado de ele ser alguém tão ruim assim, você nem o conhece. Espera conhecê-lo para depois ter certeza se precisa se preocupar.

 

       Por que eu deveria me preocupar?

 

       Você tem irmãs, duas ainda, e me vem com uma pergunta ridícula dessas?

 

       Como assim?

 

       (Nossa como ele é lerdo). Pense assim, o que você pensaria de sua irmã morando com um cara que você nem se quer conhece, o máximo que sabe é o nome dele. Agora imagine isso acontecendo com ela com a sua idade.

 

 Ichigo para um tempo e fica pensando na situação até que finalmente cai à ficha, e ele começa a se desesperar de vez.

 

       Essa não.

 

       Cara, como você consegue ser tão lento? Enfim, garanta que ele vá com a sua cara, porque além de isso te ajudar a continuar inteiro, também é uma boa ganhar a confiança da família da...Rukia.

 

       Não precisa dar essa parada, eu entendi. Mas eu não estou ficando com ela.

 

       Quem disse que eu pensei nisso, eu ia dizer “a família da garota”, o que você pensou que seria, “sua amada” ou algo assim?

 

       Você me paga por essa.

 

       Além do mais, ainda nada foi admitido, ainda precisamos esperar o fim de semana.

 

       Muito bem, engraçadinho. E o que você acha que vai acontecer hein?

 

       Eu que te pergunto, Ichigo? – Diz Rukia atrás do Ichigo.

 

 Ichigo pensava em contar sobre o desafio, porém, ele reconheceu aquela voz suave e gentil atrás dele, mas, ao invés de acalmá-lo, ele ficou paralisado e suando frio, o que ele deveria dizer para não deixar escapar o desafio.

 

       Hein, Kurosaki-kun. – Diz Rukia fazendo voz suave e calma. – O que vai acontecer no fim de semana?

 

       B-B-Bom...Acontece que...(Droga o que eu digo, pensa, pensa cara).

 

       Eu sei perfeitamente que não parece ser sobre o nosso jantar, então, o que você esta tentando me esconder.

 

       Bom... É...(É tudo ou nada). Eu tenho uma surpresa para você, mas eu prefiro contar o que é apenas no Sábado depois do jantar. – Ichigo fica aparentando calma, mas na verdade com uma tensão típica de Keigo, pensava se sua história havia funcionado.

 

       É verdade? – Diz Rukia animada para saber o que é.

 

       (Ainda bem que, apesar de esperta ela tem um lado bem infantil). É sim. Mas eu quero que você espere até Sábado.

 

       Por que?

 

       Acredite você vai gostar.

 

       Tudo bem, então.

 

 Rukia fica feliz e até esquece o por que de ter ido até eles, e Ichigo não nota que apesar de ter se livrado de um problema ele arranjou outro.

 

       Muito boa, Kurosaki. Só me diz, o que você planeja fazer para a Kuchiki, levando em conta que você nem sabe o que ela gosta.

 

 Ichigo fica sem reação e não sabe o que fazer. Ele agora precisa arranjar algo para impressionar a Rukia para ela ter certeza que ele falava a verdade.

 

 Para piorar ainda mais, na manha seguinte, alguém aparece na escola do Ichigo.

 

       Você, garoto do cabelo laranja.

 

       O que é? – Ichigo se vira irritado.

 

       Por acaso sabe me dizer quem é Kurosaki Ichigo, do 1º ano?

 

       Eu sou Kurosaki Ichigo.

 

       Ótimo isso me poupa muito tempo, é um prazer conhece-lo, meu nome é Madarame Ikkaku, membro da proteção principal do senhor Kuchiki. Eu quero que você me acompanhe.

 

       Por que?

 

       E eu é que sei, eu só estou seguindo ordens.

 

       (Que coisa).

 

 Ichigo segue Ikkaku até um carro preto parado na frente do portão.

 

       Kurosaki Ichigo?

 

       Sou eu, e quem é você?

 

       Meu nome... É Kuchiki Byakuya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!