Victorious De Um Jeito Diferente. escrita por Loise punk rock


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam aqui em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302318/chapter/6

É sacanagem da minha parte ficar séculos sem postar, e quando apareço, venho com esse aviso estúpido. Mas vocês já sabem disso.

Estou triste pois essa foi a primeira fanfic que eu recebi comentários de verdade. Não sei como, porque, pelo amor de Deus, que bosta foi essa que eu escrevi?

Por que eu parei de postar?

Eu não entro mais no site, para falar a verdade. Hoje, por algum motivo que eu ainda não descobri, resolvi entrar para dar uma olhada. Não sei bem... acho que, quando eu virei directioner(fã da 1D), queria começar a ler fanfics deles. E como vocês já sabem, aqui não é permitido categoria de ídolos, então eu meio que migrei para o Social Spirit(ex Anime Spirit).

Eu dei uma relida na fanfic. E eu ri muito. Sinceramente, ela não está nada boa. Personagens chatos e mal construídos e um enredo mais batido e clichê do mundo. Mesmo. E, desculpem falar isso, não tive a menor vontade de continua-la.

Atualmente eu escrevo 2 fanfics. Nenhuma delas postadas aqui. Não vou deixar link nem nada porque eu não estou aqui para divulgar e sim para explicar o motivo da minha ausência para vocês.

Então, acho que todos já entenderam, mas eu vou falar mesmo assim: vou excluir a fanfic.

Se quiserem me xingar, tirar alguma dúvida ou só pedir o link das minhas fanfics daquele bando de gays que é a One Direction, comentem ou conversem comigo nas mensagens privadas.

Quem sabe, com o tempo, eu não volte a usar o Nyah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou excluir esse aviso e a fanfic em 1 ou 2 dias.