Victorious De Um Jeito Diferente. escrita por Loise punk rock


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, peoples... Estou muito encrencada?? - desviando de frutas e tomates.

— Hey o tomate tá caro, pra que isso??


Ok, eu sei q demorei, mas a culpa não foi minha...
Mentira cabeluda, por que a droga da culpa é minha, então se é minha eu coloco em quem eu quiser U.U

Tudo bem, parei.
Então eu acho que vou postar regularmente... Todas às segundas-feiras...
E eu realmente achei que essa Tori louca tá meio que... estranho. Então eu resolvi colocar mais humor a história. E ante que eu me esqueça:
—O cap tá pequeninho - leva um tomate na cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302318/chapter/5

Pov Beck

Iriamos entrar no vôo daqui quinze minutos para o programa de música.

Eu estava contente por que iria viajar e principalmente por que iria com Jade. Depois de tudo o que aconteceu, acho que merecemos umas férias, certo?

Jade foi pegar café e eu estava fazendo a nossa inscrição. Como Tori, ahn... Estava sendo procurada pela polícia, tiveram de arrumar alguém para colocar no lugar dela. E esse alguém era uma cara que não parava de olhar para a Cat e para a MINHA namorada. Isso deixava o Robbie possuído e eu não estava lá muito feliz. O nome do individuo era Drake, um nome chato, igual ao dono.

- Beck, deixe-o pra lá, - Jade passou os braços em torno do meu pescoço. - sabe que só tenho olhos para você.

Olhei-a em seus grandes olhos azuis. 

- Mas Jade, você não percebe como ele te olha? 

- Eu não ligo - Beijou-me. - E você também não deveria ligar.

Revirei os olhos e passei a mão no cabelo. Resolvi sossegar. Mas, se aquele cara acha que tem passe livre sobre a minha namorada... ele está muito enganado.

-Hey, Jade! - uma voz chamou por minha namorada.

- Oi? - na maior inocência, que eu sei que ela não tem, Jade respondeu. - Ah, Drake. O que quer?

- Escuta só esse som  - ele a estendeu um fone de ouvido. - Sei que curte Rock.

Olhei para minha namorada, assim: "Se você encostar nesse fone eu jamais comprarei café pra você de novo.", mas como é a Jade, ela pegou o fone e colocou no ouvido.

- Cara, Avenged Sevenfold é massa - vendo minha Jade ouvir música com um estranho, e ainda por cima, balançar a cabeça pra cima e pra baixo, me deixou apena um pouquinho, enciumado.

- Eu também adoro Rock - intrometi-me. Não ouvia muito Rock, mas fazer o quê? Estava tomado pelo ciúme.

- Nossa Beck, - minha namorada sorriu. - não sabia que curtia o velho e bom Rock and Roll.

Drake revirou os olhos, dizendo:

- E qual a sua banda preferida?

- Horas, que pergunta... - estava nervoso. - Hum, eu gosto de... Esse tal de avenged "Sevanfod" aí.

Jade riu e Drake falou:

- Mano, você é uma comédia.

Eu iria dar uma resposta bem à altura, quando o celular do sujeito tocou.

- Dei-me licença, Jade. E Beck... - Drake deixou a frase suspensa por um instante. - é Avenged Sevenfold.

Idiota, mil vezes idiota.

- Beck, - Jade dizia ainda entre risos. - você é um chato ciumento.

- Eu não, - a puxei para um abraço. - só cuido do que é meu, baby.

Pov Drake

- Alô? - minha voz saiu falha.

- Escute bem, Drake - aquela voz mais uma voz estava ameaçando-me. - Eu já disse: Fique longe da Jade. Te mandei aí pra quê?

- Para vigia-lá, senhor - respondi.

Meus dedos tremeram junto ao telefone.

- Então, - a pessoa riu. - o que está fazendo?

Agarrei o celular com mais força.

- Não vai se repetir - disse. - Eu prometo.

- Eu espero, meu "amigo", eu espero....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, e um lembrete:
Não me atirem mais tomates... E 5 reviweus no mínimo para mim postar segunda U.U - sim, eu sou uma autora exigente.