Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/7

Essa foi por pouco.

Meu celular toca novamente ... o toque é tão alto assim?

Corri pelas escadas,tropeçando algumas vezes,todos olhando assustados pela minha pressa,e sem dizer nada subi e tranquei a porta.

Era ele outra vez.

          -Jake ... - falei.

          -Er seus pais ainda estam aí?

          -Não... fica tranquilo...meu pai não consegue ler minha mente...eu estou no meu quarto...então por que ligou mau acabamos de nos ver? - perguntei me deitantando na cama.

          -Ah ... é que voce deixou cair um colar...uma corrente sei lá...e já que eu não posso ir aí ... voce tem que vir aqui pegar...

Minha corrente...a que eu ganhei da minha mãe quando nasci...ah é...fui com ela ontem!

          -Onde voce a encontrou?!-perguntei.

          -Eu tinha voltado pra praia secreta de manhã ... estava andando e pisei em alguma coisa e achei...voce vem ou não vem pegar?

          -Vou sim ... a noite ... te encontro na frente na floresta tá?

          -Beleza...tchau!

          -Tchau Jake!

Ele desligou.

 

Como combinado de noite ouvi o som do volvo ... meus pais ja tinham saido.

Eu desci pelas escadas e fui direto para a porta.

           -Renesmee? -perguntou a voz familiar.

Eu me virei e era meu tio ... pensei que era meu pai ... a voz deles são tão parecidas...

           -Tio Jasper ... o esta fazendo aqui? - perguntei.

           -Seu pai me pediu pra te vijiar ... mas isso não importa... a pergunta é onde a senhorita vai? - perguntou ele. 

Ele tinha que ser irmão de Rosalie...minha outra tia... os dois as vezes sorriam...bom isso era só quando estavam com Alice e Emmett.

           -Não quero ficar em casa ... por favor tio - fiz aquele biquinho que minha tia Alice fazia.

            -Tá bom!Voce sabe que eu não aguento esse biquinho não é?Vai antes que eu mude de idéia.

           -Valeu tio!Voce é dez!

Sai porta a fora para pegar minha BMW ... mas se eu saisse com ela meu pai iria saber que sai...então era hora de usar meus poderes paranormais.

Mais ou menos dois minutos depois ja estava lá...

           -Hoje veio de calça jeans é?! - perguntou Jake.

Eu ri.Peguei minha corrente e partimos pra dentro da floresta.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews