Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/8

Ficamos a noite inteira converssando e observando a lua.

As vezes nos beijavamos ... mas sempre lembravamos da diferença mística entre nós e que um passo fora da linha ... coisas ruins poderiam acontecer.

Outro anoitecer acabou e veio o sol.

Peguei uma carona com Jake na moto azul e dei um último selinho.

Acho que esse namoro as escondidas pode dar certo!Que bom ...

Abri a porta e dei de cara com meu pai.

        -Entra agora e senta! - ele pediu.

Tio Jasper!Ele contou!E pra piorar ele viu o Jake!

        -Eu não te disse que não era pra voce falar com esse vira-lata! - nunca vi ele tão nervoso.

        -Mas pai...

        -Sem mas Renesmee Carlie Cullen! - ele gritou.

        -O que está acontecendo? - perguntou minha mãe entrando na sala.

        -Eu peguei a Renesmee dando um selinho depois de ter pulado da garupa daquela moto naquele cachorro!

        -Quer saber de uma coisa ... eu estava sim - enfrentei - e fiz isso por eu gosto muito dele ... gosto não ... eu amo ele!

        -Ah não ... ele conseguiu engana - la Bella!

        -Eu vou ligar pro Billy agora e pedir pro Jacob vir aqui e quem sabe ... eu que começei com essa briga toda de uma vez - disse minha mãe pegando o telefone.

As palavras foram tão rápidas que não consegui entender.Se meus pais fizessem alguma coisa com o Jacob nunca iria perdoa-los.Ele vai se ferrar por minha causa.Divia mesmo ter ficado sozinha antes de ir atrás dele naquele dia ... em que conheci a prai secreta ... deveria ter ficado na hora do sermão dos meus pais e ter deixado esse amor em segredo.

Lágrimas caiam dos meus olhos.

A campainha toca ... e o amor da minha vida entra ... pela primeira vez eu vi que ele passava meus pais ... pelo fato de ser lobisomem.

Os três se encaravam ... minha mãe encarava com seriedade ... meu pai com fúria ... e meu Jake assustado por encontralos depois de anos.

Me conectei nos olhos da minha mãe e começei a ver cenas de quando ela era ainda humana.Ela estava se lembrando dos seus momentos favoritos com Jake.

Era uma picape vermelha,tinha duas motos atrás.Os dois a pegaram.Minha mãe começou a dirigir e com muita velocidade acabou caindo ... Jake foi logo atrás dela e ajuda-la.

Agora eles estavam andando em uma praia ele parecia estar contando algo assustador e minha mãe fazia uma expressão pensativa.

Em seguida eles estavam em frente ao banheiro masculino de um cinema converssando cada vez um mais perto do outro.

Minha mãe agora estava sentada encosta em um tronco de uma árvore e um lobisomem veio até ela...era Jacob...ele lambeu o rosto dela...

Os dois estavam sentados na cama ... Jake muito machucado ... e minha mãe cada vez que falava mas Jake a abraçava...

                 -Renesmee! - chamou meu pai me desfazendo dos meus encantamentos.

Parecia que minha mãe também tinha acordado de suas lembranças.

                 -Senta ... cachorro - pediu minha mãe ... ela agora nem gostava dele como amigo.

                 -Fala sério! - repondeu Jake - Voce era muito mas legal humana Isabella !

Ele se sentou ao meu lado e pegou na minha mão fiquei feliz por ele ter chamado minha mãe de Isabella e não ter chamado de Bella ou Bell's.

Eu sorri.

                 -Ela não gosta mais de voce cachorro! - provocou meu pai.

                 -Cala boca ! - cutucou minha mãe.

Edward riu.

                 -Só tenho uma coisa para te pedir Jake - começou minha mãe .

                -É Jacob Black pra voce Isabella ... os únicos que podem me chamar de Jake são meu pai e a Nessie! - interrompeu meu lobinho!

                -Que seja !Pare de enganar minha filha! - pediu minha mãe.

                -Eu não estou a enganando ... eu a amo mais do que minha própia vida! - arreganhei minha boca quando ele disse isso.

                -Sei ... se a uns tempos atrás voce disse a mesma coisa pra mim! - rebateu minha mãe.

                -Aquilo foi só uma paixonite passageira...agora eu sei quem eu estou disposto a morrer aqui e não é voce Isabella é a Nessie ... ela sim sabe ser a minha amiga e ... namorada! - disse Jake. Vai Jake!Vai Jake!

Meu pai puxou ele pelo braço.                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews