1918 - A Transformação. escrita por CullenObsession


Capítulo 10
Cap. 9 – Sonho.


Notas iniciais do capítulo

boa noite minhas amigaas *-------*
cá estou eu, uma escritora eufória por postar o Cap. 9!!
eu sei que disse que só iria postar ele depois do Review 45, mas como eu sofro de ansiedade, não aguentei e vim logo postar! Mas o capitulo 10 só será postado depois do Review 60!! lindas, aproveitem a história
beijos da sua escritora! ♥
LEIAM AS NOTAS FINAIS, MUITOO IMPORTANTEE, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
agradecendo à:
cacal
Loisllene
GabsMellark
Day
amo vocês, minhas lindas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301810/chapter/10

Cap. 9 – Sonho.

“- bom dia, meu amor! – acordei sentindo um beijo carinhoso em meu pescoço. Virei-me e lá estava ele. Aquele Deus de olhos verdes e cabelos acobreados, que eu tinha o prazer e a alegria de chamar por meu esposo.

– bom dia, meu amor... – dei um beijo cálido em seus lábios.

– sabe que dia é hoje? – meu milagre perguntou.

– provavelmente. Mas estou com muita preguiça para relembrar. Meu amado esposo poderia refrescar minha memória? – disse-lhe carinhosamente.

– feliz natal, minha Bella. – ele sussurrou e eu ri. – minha londrina...

– feliz natal, meu presente. – beijei-o.

– eu sou seu presente? – ele perguntou rindo entre nossos lábios.

– exatamente, Ed. – rimos. Ouvimos gritos animados vindo da sala de estar. – papai Noel veio nos fazer uma visita esta noite? – brinquei.

– exatamente. – rimos.

– espero que ele não tenha visto nada demais... – murmurei manhosa e o puxei pra cima de mim.

– ah, esse papai Noel viu muita coisa, ah se viu... – ele sussurrou malicioso e beijou meu pescoço.

– tomara que ele não fique traumatizado. – gargalhamos e eu o empurrei para o lado, a fim de abrir espaço para o dois furacõezinhos que entrariam a qualquer minuto.

– Papai! Mamãe! É natal! É natal! – nossas duas preciosidades entraram correndo em nosso quarto e começaram a pular animados em cima da cama.

– o papai Noel veio mamãe! – minha princesinha, de olhos verdes e cabelos castanhos, exclamou alegre. Edward e eu gargalhamos.

– nossa árvore está cheia de presentes! Vem ver papai! Vem ver mamãe! – meu anjinho, de olhos azuis e cabelos acobreados como os do pai, disse ansioso e nós rimos novamente. Eles eram a mistura perfeita de nós dois.

– o papai Noel tomou todo o leite e comeu todos os biscoitos que deixamos? – pisquei para meu Edward.

– sim mamãe, e parece que ele adorou! – nós rimos de nossa pequenina. – a senhora pode fazer para mim? Quero experimentar o leite do papai Noel, só a senhora sabe fazer! – eu revirei os olhos e sorri.

– eu também quero, tenho certeza de que estavam deliciosos! – Edward brincou e nós rimos.

– claro que eu faço para todos vocês, meus amores! – sorri.

– esperem! Está faltando algo! – meu pequeno príncipe exclamou.

– Feliz Natal! – nós gritamos em uníssono, e nos abraçamos forte, caindo na cama, todos em cima de Edward, e rimos muito.

– vamos atacar o papai! – falei e começamos a fazer cócegas em Edward.

– é a vez da mamãe! – Edward disse e eles se jogaram em cima de mim, fazendo cócegas e dando beijinhos carinhosos. Todos se contorciam de tanto rir.

Aquela era minha família feliz.”


– ah! – senti braços confortáveis ao meu redor, e percebi que eram de Maria. Comecei a prantear, escandalosa e copiosamente, alarmando meus pais, que entraram assustados em meu quarto.

– o que aconteceu? – papai perguntou preocupado.

– ela parecia estar tendo um pesadelo, então começou a chorar e gritar. – Maria dizia desesperada.

– meu amor, shhh, é a mamãe, por favor, se acalme! – mamãe me abraçou e eu afundei meu rosto em seu colo. Sentia-me incompleta. – foi apenas um sonho meu amor, já passou... – ela dizia aquilo, só me fazia pior.

Sim, havia sido apenas um sonho. O melhor sonho de toda minha vida. E eu desejava com veemência que fosse real.

Minha mãe afagava meu cabelo freneticamente, me pedia calma, e dizia que tudo iria ficar bem. Foi só então que eu percebi lagrimas caindo em meus cabelos e escorrendo por minha face. Mamãe estava chorando. Estapeei-me mentalmente, me obrigando a ter calma, mas só conseguia me desesperar mais.

Idiota, pensei. Eu sou uma idiota.

Eu estava fazendo a mulher que me deu a vida chorar. Papai sentou-se ao nosso lado e nos puxou para seu peito em um abraço apertado. E a cada toque, a cada palavra de carinho e segurança que ele dizia, eu amoleci. Meu pai era meu porto seguro. E, antes de adormecer naquele abraço cheio de amor, eu decidi algo que mudaria minha vida. Mas eu não sei se seria positivamente ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T que sonhooo mais lindoo! Pena que foi só um sonho ¬¬'
bom, capitulo 10 é o próximo... Ansiosas??
COMENTEM, COMENTEM!
e pra vocês morrerem de curiosidade e enxerem minha fic de reviews, AQUI VAI UM PEDAÇO DO CAPITULO 10!! lembrem, só depois do capitulo 60!! minhas leitoras fantasmas, comentem, só um "oi amei sua história!" já é o suficiente pra mim, ok? ;) bom, taí o Spoiler do próximo capitulo 10:
"- peço, por favor, que me deixe ir a sós à casa de Edward. Eu estou decidida a dizer o que sinto, mas preciso fazê-lo sozinha. Posso, por favor? pedi com uma expressão irresistivelmente fofa.
- tudo bem, querida. Isso pode me custar uma bronca depois, mas não há nada que você me peça que eu não faça... ela suspirou rendida. só, por favor, tome cuidado...
- eu tomarei, ama. Pode deixar... abracei-a com força e saí de casa sorridente. Andei confiante pelas calçadas do bairro, chegando rapidamente a casa dele, apertando hesitante a campainha.
- quem está aí? ouvi-o chamar e meu coração perdeu uma batida."
e aí, morrendo de ansiedade????
só não morram de verdade, POR FAVOR!! pq eu ia chorar muitooo de perder amigas lindas e boa leitoras como vocês!!! T.T
até o próximo capitulo!!!!!
beijos da sua escritora!! ♥
ATUALIZAÇÃO: Minhas leitoras lindas, acabei de postar uma nova Fic Beward aqui no Nyah! se chama: SUTURA.
Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/319602/Sutura
e aqui a sipnose da fic:
"Isabella Swan era apenas uma garota de 14. Morava em Seattle com seus pais, Charlie e Renée, um delegado federal e uma empresária do ramo da decoração, e com seus irmãos Jasper, de 16 anos, e Meredith, de 9 anos. Eles eram vizinhos da família Cullen. Carlisle e Esme, um cirurgião renomado no mundo inteiro e a sócia empresária de sua mãe na empresa de decoração, Alice, sua melhor amiga de 14 anos, Edward, de 16 anos e Emmett, de 17 anos. Emmett e Edward moravam em NY, Emmett vinha visitá-los com freqüência, mas Edward, Isabella nunca teve a oportunidade de conhecer. Também eram vizinhos da família Hale, Seth e Cheryl, um banqueiro rico e uma esteticista famosa, e Rosalie, sua melhor amiga de 15 anos.
Mas naquela noite de Agosto tudo mudou. Naquela noite de agosto, um conhecido da família apareceu e, impiedosamente, abusou sexualmente da pobre Bella. 5 anos se passaram e ela não superara o trauma. Até que ela finalmente conhece o tão comentado irmão do meio de Alice, o lindo e gentil Edward Cullen. E ele irá mostrar a ela que o amor cura toda e qualquer ferida do passado."
LEIAM ELA POR FAVOR!!! beijos da sua escritora!