Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Um mesito de fic! to tão emocionada que estaria chorando se vcs não me fizessem tão feliz!!! Queria postar o cap da primeira palavra da Mel hj, mas não deu, eita mesinho turbulento esse janeiro? Saida do Gui, Chatobrinho vindo passar a semana aqui em casa, melhor amiga vindo passar a noite aqui em casa, chatobrinho apaixonado pela minha melhor amiga, ter que estudar pra prova no final do mes, fazer prova do vestido da festa da melhor amiga no final do mes.... Meu Deus é muita coisa! Assim que ficar mais calmo eu volto com tudo! agora vão ficar mais raros os caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/24

-O-oque quem é você, que você tem haver com a minha vida???

-AHHH tu estas enamorado da Lia, si!

-Não tenta me enganar não, não adianta fazer esse sotaque agora, poque fala português muito bem!

-Ok, mas você gosta da Lia, está disposto a fazer tudo por ela?

-Quem é você?

-Valentina. Meu nome verdadeiro você ainda não deve saber.

-Mas pra quer saber se estou ou não a fim da Lia?

-Por que eu quero separar o Dinho da Lia, e uma ajudinha até que cairia bem...

-Mas por que você finge ser...

-Eu faço as perguntas! Você ta dentro ou ta fora?

-To dentro claro, ter a Lia pra mim é tudo o que eu sempre quis! Mas como é que a gente vai fazer isso? Eles estão noivos, sabia?

-Claro que sabia! Eu to quase quatro meses de tocaia, estudando cada passo, eu sei cada pensamento dele! Ta vendo aquele cara ali?

-O moleque de boné vermelho?

-Isso, ele é um detetive. Ele fica de olho no Dinho, na Lia , Ju, Fatinha e também naquele nojo de criança

-Ei, não fala assim, o bebe não tem culpa! Mas, onde é que eu entro nisso tudo?

-Quando eu conseguir separar eles, você vai ficar com a Lia, pra ela ficar ocupada entendeu? Aí depois você se muda pra algum lugar e leva a Chata e a chatinha com você.

-E como você vai separar eles sua linda?

-Como eu já te disse, eu sei de tudo que o Dinho faz, as atitudes dele diante de algumas situações. Eu sei que normalmente ele não vai acabar com a Lia, por causa da pirralha, Mas se eu ficar doente, e o relacionamento deles estiver balançaDinho, e uma mãe desesperada pedir... Ele larga a Lia.

-Mas ele não vai parar de ver a Lia, eles tem uma filha esqueceu?

-Claro que não, eu vou ter que fingir que gosto dela, me socializar, me fazer de amiguinha entende? Eu sei que a Lia jamais vai aceitar ser a outra! Aí você aparece e consola ela. Entendeu?

-Mais ou menos... Mas o essencial eu entendi sim. E eu fico responsável por balançar o relacionamento?

-Exatamente

-Pode deixar. Muitíssimo prazer em te conhecer!

-Seu nome é?

-Gustavo

-Ok. Pra todos os efeitos estou na Argentina e nunca te conheci

-Ok.

Dinho e Lia velavam o sono da pequena Mel, que dormia sem imaginar o que mentes perversas tramavam contra o relacionamento de seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pelos 56 comentários, Por todos os capítuls lidos, pelas 13 leitoras e as 3 que favoritaram. Amo muito todas vcs!!! Agradeço muito a Deus pela vidinha de vcs!
Bj LInDINHas!!!!!!
#ficaGui