Eu Te Amo, Para Sempre! escrita por bninha


Capítulo 23
Muito desprazer em te conhecer


Notas iniciais do capítulo

Ai, Ai, esse Tavinho... Uma pessoa que não vai gostar nadinha da chegada dele... aliás, duas... Mas vai ter gente que vai adorar.Quem será hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301785/chapter/23

Lia abraçou o rapaz, que enlaçou sua cintura com os braços e a levantou delicadamente. Dinho entrou na hora e viu a cena. Ficou com um certo ciúme, mas preferiu não falar nada, Ele estava carregando Mel, e seria difícil dar uns socos sem acordar a menina. Lia e Gustavo nem sequer lembraram da presença

-Que saudade mechinha!

-O que você ta fazendo aqui, Guga, você não tava fazendo faculdade, estagio?

-Eu vim pra ver você e o seu filho, disseram que você havia dado a luz, e eu vim. Afinal, eu acompanho a gestação desde que a você descobriu que estava grávida, e isso me faz quase o pai do seu filho, afinal pai é quem...

-Tavinho, eu agradeço a consideração mas você não é “quase” pai do meu filho por que eu não tenho filho. É uma menina!

-E TEM UM SUPER PAI, Não é Lia?- Dinho não se agüentou após ouvir a expressão “quase pai”.

-Ah, você deve ser o babaca que engravidou a Lia...

-E futuro marido dela? Sou eu sim senhor com muito orgulho.

Lia sentiu o clima e resolveu acalmar

-Err, Tavinho esse é o Dinho meu noivo E pai da Mel, minha filha. Dinho, esse é Tavinho, um AMIGO que eu conheci quando estive no Butão.

-Prazer- falaram ao mesmo e juntos e bem baixinho, disseram juntos também- só que não!

-Lia, eu já vou indo eu tenho resolver minha situação no hostel que tem aqui perto... Sua filha é linda, mechinha!

-Obrigada, eu sei disso, pode ir indo que a gente ta cansado, a Mel já ta fazendo carinha de choro...- Dinho disse isso já expulsando o garoto da casa de Lia. Em seguida olhou pra Lia e disse na lata:

-Qual é a desse cara? Ele fica dando em cima da minha mulher na minha cara? Nem respeito pela Mel ele teve!

-Dinho, duas coisas: Ele é afim de mim desde de que me viu, mas eu sempre deixei bem claro pra ele que eu não gosto dele a não ser como amigo. E outra...Minha mulher? Já casamos é?

-Não casamos ainda por causa do nascimento Mel, por que se dependesse de mim a gente já estaria em Lua de Mel.

-Seu bobo!

-Eu vou botar a Mel no berço.

- Ah, só um aviso, vai ser assim quando a gente estiver junto: uma fralda é minha e a outra é sua, e como a ultima eu troquei, a próxima é sua ok?

-Ok, eu acho... Mas Marrentinha... como é que se sabe que ta chorando por causa da fralda?

-O choro é diferente. Eu ainda não sei diferenciar, mas minha avó e sua mãe estão me ajudando. Aí você aproveita e aprende também, que tal? Hoje vai ser o primeiro banhinho da Mel fora do hospital, minha avó vai me ensinar a dar banho nela, você quer ver?

-Claro meu amor! – Dinho consentiu puxando Lia para um beijo apaixonado.

Enquanto isso, Tavinho estava na recepção do hostel, admirando as fotos de Lia que tinha em seu celular. Até que uma mulher viu essas fotos chegou perto dele sem que ele percebesse e disse:

-Você conhece a Lia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, Meninas... To cheia de sono e com preguiça de pensar em alguma coisa pra dizer, então...
bjs LInDINHas
#ficaGui