Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 7
Capítulo 7 - UMA DOSE DE AMARGURA


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
Bom eu estou muuiiiiitoo Feliz com a recomendação que a fics recebeu ... Muito Obrigada Le cooper .
Capitulo 7 Para Voces .
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/7

#7° MOMENTO

~ UMA DOSE DE AMARGURA~

Naquela noite Leah finalmente chegou em casa teve a mais absoluta certeza de que era realmente uma infeliz .

Jacob tinha a forçado . Leah se perguntava que grande mal cometeu para merecer passar tudo que estava passando . Qual o grande carma ela carregava , Qual foi o pecado mortal que ela cometeu .

Seu corpo doía, e se sentia suja , usada .

Ainda com lágrimas no olhos caminho ate o banheiro . Sentindo se destruída .

Jacob finalmente depois de horas havia acordado de seu sono, quando sentiu o vento em sua pele e percebeu que o seu corpo cheira como o de Leah Clearwater.

Notou que estava nu e por momentos a imagem de Leah chorando implorando para que ele a deixasse ir. Caiu como uma bomba para Jacob .

Que grande insanidade havia cometido. Por Deus , realmente tinha feito isto com a ela ? -- Pensou.

Desesperado procurou alguma coisas que comprovasse a sua tese , mais a sua consciência era o seu pior e mais duro Juiz .

E ela o condenava a vergonha e culpa , há que ponto havia chegado por amar Isabella Swan? Teria mesmo forçado Leah á se deitar com ele .

Não , Como Leah poderia ter chegado aqui .

Então olhou para o fundo do lago Mawlah e resolveu saltar.

Que tudo tenha sido apenas uma alucinação .

Desejou o Lobo . Não queria ter ferido Leah , ela não merecia isto . Ele não a amava , mas não desejaria tal coisa a ela . Muito mesmo sendo ele o agressor em algo tão baixo .

Enquanto amanhecia Leah arrumava as suas malas . Não tinha mais forças para continuar em La Push .

Já Jacob Chegava em casa se perguntado se o seu pedido teria se realizado e tudo não houvesse passado de um sonho infeliz .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal .
Dia 26 tem mais . E por favor deixe um comentario dissendo se gostou do capitulo .
beijos