Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 6
Capítulo 6 - FIM DA ESPERANÇA


Notas iniciais do capítulo

Oi , oi .
Bom acho q é este capitulo q vcs vão me Matar , mas esta ok .
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/6

#6° MOMENTO

~FIM DA ESPERANÇA~

//apos a dança com bella .

Jacob se foi por Bella . E apenas por ela voltou . – Talvez para ele, não importa quem estava deixando para trás . E o que estava abrindo mão . Lutaria ate o fim por Bella .

Já para Leah a cada dia se sentia mais morta , seu corpo se enfraquecia a cada dia e ausência a fazia definhar um pouco mais.

Leah se sentou em parte de deserta floresta , perto de grande lago Mawlah .

Conta a lenda que aqueles que mergulhão nas aguas geladas do Mawlah tinha um grande desejo atendido .

As aguas eram tão cristalinas a ponto de ser um espelho perfeito . Simples e quase congelante , mais belo . Então despindo-se de toda a sua roupa . Leah mergulho com um único desejo em mente .

Ser feliz com o Meu grande amor .

Jacob caminhava pela floresta embriagado pelo dor .

Bella havia feito a sua escolha e agora já não tinha mais volta . A dor o consumia . Finalmente havia se livrado das suas “babás ” e agora podia sofrer em paz .

A dor deixava os seus pensamentos turvos e os seus instintos mais a flor da pele .

Estava enlouquecido era fato . Já não consegui mais saber o que era real .

Leah mergulhava quando subiu novamente para tomar ar e sentiu o cheio único de Jacob .

Mas não soube ao certo , Se isto era apenas uma brincadeira da sua mente .

__Jacob – Chamou nadando ate a margem – Você esta ai ?

Quando os olhos de Jacob caíram sobre ela tudo o que ele consegui ver era a figura de uma mulher nua, alva e de cabelos castanhos chocolate saindo do lago .

Tudo que ele vi e ouvia era apenas a sua Bella .

__Bella ! – Disse caminhado ate Leah . Que sentiu o seu sangue Gelar . Aquele não era o Jacob que ela conhecia , parecia que estava forra de se .

__Jacob – Disse em tom alerta-lo a não se aproximar , mas parecia que nada seria capaz de impedi-lo .

Mas Jacob apenas enxergava a sua Bella e ele não deixaria a oportunidade de ter sua bella ao seu lado . Correndo ele a alcanço e envolveu Bella/Leah em seus braços .

__Você vai ter a sua lua de mel ,meu anjo . – Disse tocando o corpo da Loba . Que relutava em deixar que o lobo a tocasse . Mas por fim foi vencida pela força dos braços do lobo e pelo o seu imprinting .Que a impedia de rejeitar Jacob.

Deitando o seu corpo no chão e o cobrindo com o seu . Leah chorava, Não que fosse virgem , mas havia sido por amor com Sam e uma única vez tinha sido por amor. E não foi assim que ela imaginou que seria com o seu imprinting .

Jacob passava suas mãos pelo corpo de Leah , que chorava tentando empurra-lo, Mas ele era mais forte .-- Ate que Jacob a tomou , invadindo o seu corpo .

E por vários e vários minutos sentiu o seu corpo ser envadiu pelo homem que mais amava . A chamando por outra . E isto pardiu a sua alma em pedaços .

Quando finalmente chegou ao ápice , Jacob se derramou dentro dela chamando por Bella .

__Eu te amo Bella , Eu te amo . – Jacob Caiu ao lado quase que inconciênte . Quando Leah se levantou ainda sentindo o corpo mole tentando se vestir o mais rápido o possível …

Estava quebrada em mas pedaços que podia juntar .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo fui muito forte sorry ....
a Leah não vai sofre mais eu prometo !
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------