Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 48
Capítulo 48 - TUDO EM SEU LUGAR


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/48

~48° MOMENTOS ~

~ TUDO EM SEU LUGAR ~

Assim que Noah virou as costas Cassin tirou um punhal de dois lados, feito a prata com vários desenhos em relevo. Lançou o punhal que atravessou o peito de Noah, como uma flecha. Matando-o na hora. O grande urso caiu sob a neve tingida de vermelho.

—Frio, quer vingança? – Perguntou o senhor de olhos negros, pele negra.

—Não. – Responde José Seguindo de Carlisle Cullen.

—Ótimo, já podem sair das nossas terras. – Informou aos frios.

Que foram tomando direções opostas. Jacob saiu da frente das fileiras e voltou a sua forma humana, vestiu uma bermuda e foi até o homem,

—Minha Noiva, eu preciso achar Leah. – Falou Jacob com o Cassin.

—Sthefan vai leva-lo até você. - Informou o Líder. 

O homem idêntico a Noah saiu das fileiras dos ursos e se encontrou com o alfa.

—_Vamos, vou devolver a sua noiva. – Informou o Urso caminhado em sentido a mansão de Noah, passava pelos cômodos da casa sem sentir. O coração disparado a medida que podia sentir o cheiro de Leah.

Ao chegar o que parecia ser um porão, Sthefan, inseriu a sua digital e entrou. Relevando um Leah deita em um canta da sela fria. Leah estava sedada.

—Leah ! – Chamou o Alfa lobo.

—Ela esta sedada. Vamos tira-la da aí. – O urso inseriu um código e abriu as grades. Jacob pegou Leah nos braços.

Para ambos a sensação de esta tudo em seu lugar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.