Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 47
Capítulo 47 - ACORDO ENTRE PARDOS


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/47

~47° MOMENTOS ~

~ ACORDO ENTRE PARDOS ~

José observou a linha de frente dos Cullen, eles famosos na sociedade vampire.  O estilo de vida “Vegetariano” os tornou quase como alta sociedade.

Agora estavam a poucos metros um dos outros. Noah rosnava alto. E parecia bastante atordoado.

—Meus irmãos vão lutar contra mim?! -Rosnou perguntando a José.

—É o que está vendo. – Rosnou o vampiro para o Urso.

Um homem com roupas de surradas. Passou pela frente dos lobos. Os olhos de Noah instantaneamente se arregalaram. O líder dos Ursos caminhava calmamente.

—Noah ! – Brandou o homem mais velho, de longa barba negra e cabelos raspados. Tinha por volta 60 anos, olhos negros, corpulento.

—Cassin. – Respondeu Noah tomando a frente passando pelas fileiras do recém criados. Os Ursos não eram como os lobos. Não tinha um grupo, apenas um grande líder. E Cassin era líder dos Ursos naquela região do país.

—Onde está mulher? – Questionou Cassin.

—Não vou entrega-la! – Respondeu Noah alterado.

— Há anos atrás houve o incidente Nathaly. Ele era problema de seu e Sthefan. Agora temos um exercito de frios, uma matilha de lobos interferindo na minha área. – O homem de mais velho, repreendeu. – Solte a mulher.

 _Não! Ela minha. – Rosnou o Urso dando as costas ao mais velho.

Em alguns instantes Noah sofreria a reação dos seus atos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário e até domingo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.