Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 45
Capítulo 45 - O LOBO


Notas iniciais do capítulo

Diverta-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/45

~45° MOMENTOS ~

~ O LOBO ~

Sthefan observou as expressões retorcidas do concelho. Todos estavam reunidos na sua sala, discutindo o que fariam com seu irmão. Finalmente, teria a sua vingança.

Há anos atrás Noah havia feito o mesmo com a sua companheira Nathaly. Na época ele havia convencido a todos no conselho que o seu imprinting era uma forsa. Já que Nataly anteriormente estava noiva de Noah quando Sthefan se transformou e sofreu o imprinting por ela.

Sthefan nunca entendeu o porque de sua amada ter aceitado se casar com Noah. Contudo, poucos meses depois Nathaly morreu de forma misteriosa.

—_Vamos intervier. – Informou o líder do conselho.

—---------------****----------------

Jacob olhou para seus irmãos de matilha, estavam voando algumas horas a caminho do Alaska. Oliver havia ficado com Sue. Havia ficado as varias horas do voo traçando estratégias.

Os Cullen estavam em um avião particular à parte, tantas horas sentindo aquele cheiro insuportável colocaria ambos em estado de alerta.

Jacob estava apreensivo, queria sua companheira de volta e um tapete de pelo de urso na sala.  

—---------------****----------------

José observou o seu exercito de recém-criados; Ele havia aumentando muito as fileiras. A olhar para eles senti-se inquieto, como algo estava para acontecer, sentia isto em suas entranhas mortas. Pegou na mão de sua Esperança, e esperou que ele pode-se sobreviver a isto. Porque ele sabia reconhecer os ares de guerra ao seu redor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.