Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 44
Capítulo 44 - O VAMPIRO


Notas iniciais do capítulo

É ta acabando. Só mais 2 e epilogo :*
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/44

~44° MOMENTOS ~

~ O VAMPIRO ~

José olhou para Esperança. Sua companheira não parecia muito contente em ajudar o Urso.

—_Vai mesmo ajuda-lo ? – Perguntou.

—_Sim e Não. – Uma das sobrancelhas de sua companheira se ergueram.

—_Como? – Questionou a vampira.

—_Avisei ao Conselho. Através de Sthefan. – Disse sorrindo tranquilo.

—_Mas... Ele não pode desconfiar? – O olhar perverso do vampiro brilhou.

—Não foi diretamente, querida. Apenas a pista certa. – Disse a piscar para a mesma.

—-------****-------

Sthefan observou o irmão. Noah finalmente estava caindo. Finalmente, poderia condena-lo. Pagaria por ter roubado sua companheira. Havia chegado o momento da vingança. Mostraria ao Clã que Havia sido Noah o responsável pela morte de Barbara.

Há 4 anos Sthefan tentava provar que o Noah havia matado Barbara. Parado entre as arvores observou a casa escura. O dono não estava em casa. Entrou sorrateiramente pela janela de um dos quartos. Se lembrou do quarto seguro no Sótão.

Caminhou pela casa. Rapidamente. Colocou a sua mão do leitor. E pela primeira vez em anos se sentiu grato por ser gênio de Noah. Ao entrar se deparou com a mulher amarrada a cama. Mesmo sendo transforma, como o cheiro denunciava. Não conseguiria quebrar as correntes. Era uma Liga especial. Muito resistente.

O quarto havia sido criado. Para as transmorfas ursas no cio. Pegou a câmera e tirou as fotos, com a outra gravou tudo.

Saiu do quarto deixando a loba desacordada, atada a cama. Saindo rapidamente. Pulou a primeira janela do corredor. E seguiu para Floresta. A sorte esta ao seu lado . E não perderia a oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Breve. Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.