Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 35
Capítulo 35 - EM FAMÍLIA III


Notas iniciais do capítulo

Mais Um capitulo Linda !
Boa Leitura !

Beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/35

~35° MOMENTOS ~

~ EM FAMILIA II ~

Todos estavam pegando pratos e se servindo quanto batidas na porta começaram. Leah Conhecia este cheiro. Era se Emily e Sam. Jacob entregou seu prato a Leah e foi até a porta atendê-los. Abrindo a porta Ele se deparou com um Emily triste.

__Eu... só... Leah. Pode Chama-la. Por favor ? – Perguntou Emily.

__Claro. – Respondeu Jacob. Leah deixou o Prato de Jacob em um canto do aparador que havia sido colocado na sala e foi até a porta.

__Olá . Emy. – Saudou Leah chamando a mulher a sua frente pelo o seu apelido de infância.

__Eu ... Gostaria de disser ... – Ela tomou um fôlego e passou a mão pela barriga.

__Sim. – Incentivou a loba.

__Você é uma vadia! – Disse Emily ofendida. – Você sempre roubando o que me pertence! Saia da minha casa! Jacob roubou isto de Sam!

Leah olhou confusa para ela. Sam vez uma careta retorcida. E todos na sala a encaravam pasmados com tamanho disparate.

__Minha filha vai nasce em uma maldita cabana! Enquanto o seu bastardinho já é dono de metade da cidade! – Um Grande rosnado. Saiu da boca de Jacob e Seth.

__Feche a boca Mulher!–- Repreendeu Jacob á Emily.

__Não fale assim para minha mulher! Eu não estuprei a margens de Lago gélido no meio da noite. Minha filha não foi concebida em meio a violência.

__O que aconteceu entre mim e meu alfa é problema meu ! E nosso Filho é muito amado! – Respondeu Leah furiosa.

__Sam, irmão. Leve a cunhada para casa. – Pediu Embry.

__Eu não vou sair do que é meu por direito! – Gritou Emily se fazendo de desequilibrada. Emily maquinava um jeito de parecer o mais desequilibrada o possível e assim convencer toda a matilha a Jacob e Leah darem a casa eles.

“Minha filha não nascer e viver naquele casebre!” – Pensou Emily.

__Quando estiver com a escritura da casa em seu nome será seu por direito. – Leah simplesmente fechou a porta na cara dos dois.

Instantes depois se ouviu um grande grito e um pedido de socorro de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um coments Divo Linda ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.