Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 34
Capítulo 34 - EM FAMILIA II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/34

~34° MOMENTOS ~

~ EM FAMÍLIA II ~

Rachel e Paul haviam chegado. Trazendo com sigo um grande conjunto de bombeiros. Com uma fantasia, carinhos e até uma garagem semelhante a um quartel de bombeiros. De presente ao sobrinho.

Rachel estava animada pela descoberta do sobrinho, e sua irmã Rebecca estava aos prantos por não poder conhece-lo . Jacob havia lhe mandado as passagens, mas o voo havia sido cancelado pelo mal tempo na ilha.

Sorrindo para Paul vendo o garoto se divertir com os brinquedos. Seu irmão havia sofrido muito longe deles. E Finalmente estavam sendo felizes.

Billy e Charlie assistiam o futebol pela TV de tela plana de 52 polegadas. E Mily e Renesmee conversavam animadas com Laura. Mãe de Collin.

Já Collin, Seth, Embry, Jacob, Quill e Joshan (pai de Collin) jogavam pôquer na mesa perto da janela.

Sue retirava a última carne de porco assada. Enquanto Leah preparava o purê.

__Você e Jacob como estão ? – Perguntou baixinho. Mas Sue sabia que os lobos saberiam da conversa.

__Estamos Ótimos. Nos vamos nos casar em breve. – Respondeu com alegria.

__Isto é ótimo, querida. – Então algo surgiu na mente de Sue. A lembrança do Urso.

__E Quanto a Nohua ? Ele sabe que você voltou com Jacob para a Reserva ? – Perguntou preocupada.

__Os celulares da vila de Nohua não funcionam. Ele vai me ligar assim que ele chegar. Tenho certeza que ele ficara muito feliz. Nohua é um bom amigo . – Respondeu Leah a mãe.

Na sala Jacob rosnava ao ouvir o Nome de Nohua. O Ciúme era inevitável.

__Claro. – Respondeu Sue receosa.

*~~~~~~~~~~~~~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado do Capítulo ! Até o próximo . Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos - Jacob&Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.