Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 32
Capítulo 32 - LAGO MAWLAH


Notas iniciais do capítulo

Olá o/ Com vai você. vamos a mais um capitulo de momentos.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/32

~32° MOMENTOS ~

LAGO MAWLAH

Oliver estava sentado no colo do Avô Billy durante quase toda a festa. Jacob não sabia quem estava mais feliz se era o seu filho ou seu pai. Seu pai parecia estufado de tanto orgulho. Seu filho parecia absorvido com a ideia de ter um avô que conta histórias.

O Pequeno Stone já havia encontrado o seu canto na casa. E adormeceu no tapete da sala. Leah conversava com Kim e Rachel. As mulheres conversavam sobre a gravidez de Emily. Leah se surpreendeu ao perceber o quanto a prima havia estado arredia com ela.

Leah havia tentado iniciar uma conversa com Emily, tinha a intenção de pedir perdão sobre o passado, mas ela parecia não ligar. E então saio para falar com Mily – Impriting de Collin. Para ela era apenas hormônios da gravidez.

A loba se lembrou de quanto estava gravida de Oliver, sentia tantas coisas. Um mix de emoções da qual ela jamais teria a explicação. Mas é tirada de seus devaneios quando Jacob envolveu os Braços em volta da sua cintura. E seus lábios vão ao seu pescoço.

__Vem comigo. – Falou Jacob em seu ouvido.

__Claro. Mas e o Oliver? – Perguntou.

__Papai não vai solta-lo tão cedo. Ele pediu para dormir na sua casa. Acho que perdemos o nosso filho para o meu pai. Ele vai estragar este menino. – Respondeu Jacob a loba.

Eles saíram a francesa da festa e foram caminho pela floresta. De mãos dadas em silencio. Até que chegam em frente ao lago Mawlah.

Os olhos de Leah se encherão de Lágrimas.

__Porque me trouxe aqui ? – Perguntou revivendo todas as lembranças daquela noite.

__Eu quero apagar as lembraças ruins e colar novas e boas lembranças para você.

Dito isto Jacob a tomou nos braços. E Começou a beija-la com ferocidade e amor.

A apertou contra seu corpo e suas mãos dançavam por seu corpo.

E pela primeira vez os lobos fizeram amor a margem do lago de aguas gélidas e espelhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Deixe um comentário. Sim ?