Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 31
Capitulo 31 - CASA


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/31

# 31 °

~ Casa ~

Os olhinhos do menino brilhavam a olhar para o bichinho em ao seu lado. O pequeno filhote de lobo mestiço estava confortável ao lado do pequeno no banco do carro.

Leah olhava para a paisagens já conhecidas da reserva. Seu olhar revezava á olhar para as saudosas paisagens de La Push, depois para o seu pequeno menino, e por último para o seu grande homem. Seu Alfa, seu homem, seu noivo. Ela sorriu e ele sorriu de volta.

__Amorzinho já escolheu o nome para filhote? – Perguntou Leah ao filho.

__Ele é marrom mamãe. Vou chama ele de Stone*. – Respondeu o pequeno. Passado as mãos nos pelos do lobo ao seu lado.

__É um bom nome filho. – Elogiou Jacob com um grande sorriso ainda encarando a estrada. Leah suspirou ao ver o sorriso de futuro marido. – Nossa casa tem um grande quintal. Muito espaço para você e o Stone.

__Ebbba. – Gritou feliz. A risada forte de Jacob enche o ar. E Leah se vê envolvida em uma felicidade perfeita. Como se estivesse envolta em uma bolha de amor.

Leah se vê em frente a uma grande casa. Estilo americana. De telhas brancas e paredes azuis.

Seus olhos se enchem de Lagrimas. Estava finalmente em seu lugar. Antes que a primeira lágrima caísse. Ela vê toda a sua família. Todos Juntos.

__Vamos! Tem uma festa esperando por nós. – Disse Jacob. Ao desligar o carro. Tirou o cinto. E desceu do carro. Deu a volta e abriu a porta para Leah. Que Desceu do carro emocionada. Jacob pegou Oliver nos braços e o filhote mestiço de lobo o acompanhou saindo do carro.

Jacob olhou para a sua família e amigos reunidos no seu jardim. Com o seu filho nos braços. O seu cachorro ao seu lado. E a sua Leah segurando a sua mão. Ele percebeu que agora ele tinha uma família. Um lar.

Tudo estava em seu lugar. Completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .
*STONE -> Pedra;