Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 11
Capítulo 11 - PRESSENTIMENTOS


Notas iniciais do capítulo

Olá . Mas Um capitulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/11

#11° MOMENTO

~PRESSENTIMENTOS ~

Jacob estava encostado na porta da sua oficina . Não era exatamente o que se poderia se chamar de oficina, mas depois de algumas confusões e luta com os Volturi, Jacob tinha tomando a decisão de abrir uma oficina .

Esta certo que sua oficina nada mais era do que a velha garagem do seu pai, Com uma placa improvisada de papelão escrito : Conserta-se Carros .

Mas era o tinha agora . E Também havia voltado para escola. Tinha que ocupar o seu tempo com algo . Para dormi .

Há meses Jacob não conseguia dormi , sem estar antes em um estado de extrema exaustão .

Consciência pesada, Sabia muito bem, este é o motivo de sua insônia .

Perceber que praticamente jogou tudo para o Alto por causa de Bella . Era tão frustrante quando esperar um verão de 45° em La Push .

Até tentou encontrar Leah , mais ela simplesmente havia sumido sem deixar rastro e Seth não permitia qualquer aproximação de Jacob para tentar convencer Sue a falar . No fundo Jacob Tem a certeza de que Sue Clearwater saber o paradeiro da Filha . Mas era impossível ele chegar perto de Sue sem passar por Seth . Sabia que se lutasse com o Garoto ele venceria facilmente , mas não queria machucar mais a Leah . Se machucasse Seth , só faria Leah sentir mais raiva dele . E não era assim que estava tantando provar que mudou .

Precisava encontra-la . Seu lobo estava inquieto como se algo estivesse fora do lugar . E Por mais instintivo que fosse, Jacob sabia que esta ligado a Leah .

Tinha que encontra-la e protege-la . Tinha que acalmar o seu lobo ou ele enlouqueceria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESAFIO: 7 COMENTARIOS E UM NOVO CAPITULO !
beijos
—----------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—----------------------------------------------------------------------------------------------------