Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 10
Capítulo 10 - CHEGADA


Notas iniciais do capítulo

Oi , Leitoras do meu coração ♥
Então .. Recebi os 5 Comentarios ... Então o Novo Capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/10

#10° MOMENTO

~CHEGADA~

9 Meses se passam para Leah Claerwater como 9 dias . Tinha desenvolvido um amor surreal pela sua barriga avantajada . Seu bebe não tinha muitas coisas, poucas roupinha, apenas um berço velho comprado em brechó . Mas Leah estava mais feliz que nunca. Tão feliz que seu coração disparava só de pensar no seu pequeno nos braços .

Sue estava vindo para sua casa para ajuda-la no parto . Sim em questão de dias ou talvez horas teria o seu bebe .

A campainha tocou ela foi caminhado lentamente ate a porta. Não gostava de fazer exageiros , tinha que pensar na saúde do seu pequeno.

Abriu a porta sentindo o cheio da sua mãe .

__Leah – Disse Sue a abraçando .

__Oi mamãe – Sue olhou para filha. O pediu onde ela morava era velho e sujo em um subúrbio , mas nunca havia visto um sorriso tão luminoso nos olhos da filha , parecia que Leah havia se tornado o próprio sol .

__Nossa você esta linda … – Leah sorrio indo em direção ao sofá . O pequeno estava agitado hoje.

__Oliver, esta bastante agitado hoje . – Disse se sentando, no velho sofá. – Acho que ansioso pela sua chegada – Disse passando a mão pela barriga sentindo o bebe chutar .

__Leah e se não for um menino? – disse Sue carregando a pequena mala para dentro da casa .

__É um menino . E vai ser a cara do pai. Eu sei .. – Disse ate sentir um contração e algo escorre pelas suas pernas .

__Leah … A bolsa – Disse Sue alarmada, Já Leah estava tranquila . A apenas passou a mão na barriga .

__Tudo bem. Pode ficar tranquila. Vamos fazer isto da melhor forma, não é, amorzinho da mamãe ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí capitulo do Desafio ...
beijos ! ate a proxima.
—----------------------------------------------------------------------------
CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ESTA E OUTRAS FANFICTION NO BLOG : GAROTAS LOBO
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/
—----------------------------------------------------------------------------------------------------