O Diário de Alice escrita por Karu


Capítulo 6
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Aah eu estou reescrevendo esse capítulo.Sabe aquele momento em que você acabou de escrever o maior capítulo da sua fic e vai e faz m****.(isso foi uma pergunta).Pois é,isso aconteceu comigo.Eu tinha acabado de escrever,tava tudo bonitinho eu vou e aperto um botão maldito qualquer aqui do teclado e *PUF*.A mágica acontece.O capítulo sumiu *o*.Pois é.
Recados do dia:
1.Novamente desculpem-me pela falta de ponto de interrogação.
2.Ontem eu não postei porque eu tava estudando pra uma prova de matemática.(como eu odeio matemática)
3.Tive que mudar uma coisa no capítulo anterior.Antes eram três chalés,agora são quatro.Sim,isso é necessário.
4.Esse capítulo vai ser mais "bem humorado" e "feliz".Digam se gostam,ou preferem mais drama,dor e sofrimento por favor.
Tá vou parar de encher o saco.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301391/chapter/6

A garota a minha frente estava estática.

__Hum,tudo bem.Eu sou a única da ala feminina que não divide o quarto com ninguém.Prazer meu nome é Kelly.-ela se apresentou com um sorriso falso.Sei detectar sorrisos falsos.

__Alice.-falei sem retribuir o sorriso.-Boa noite.-

Me joguei na cama e dormi ouvindo resmungos de Kelly.Vou chamar ela de Barbie.É mais apropriado.Não tive sonhos.Na verdade eu nunca tenho sonhos,e sim pesadelos.Sempre acordo suada e ofegante.Eu odeio pesadelos.

Acordei com um barulho irritante e irregular,que logo constatei que era uma corneta.Lembrei que ontem\hoje aquela mulher esquisita lá falou que deveríamos acordar cedo.Nem pensar!Estava morrendo de sono!Logo o barulho cessou e eu afundei minha cabeça no travesseiro de novo.

__É melhor você levantar.-a Barbie falou.Não mexi um músculo.-Ok,depois não diga que eu não avisei.-e saiu.

Fiquei sem entender o que ela queria dizer com aquilo.Dormi de novo.Mas não demorei a acordar.Ou melhor,ser acordada.E não foi nada legal.

Senti meu corpo encharcado,assim como meus cabelos.Olhei para cima e vi um bando de garotos e garotas rindo como hienas da minha situação.Um deles segurava um balde.Maldito.

__Bom dia Bela Adormecida!- falou um garoto baixinho e cheio de sardas.

__Bem-vinda caloura!- acrescentou uma garota morena de olhos castanhos muito escuros.

__Saaiam daqui!Já disse para vocês não fazerem isso!- gritou uma voz masculina da porta do quarto.Lá havia um rapaz,devia ter uns 16 ou 17 anos.Tinha cabelos castanhos curtos e olhos azuis.Ele usava uma camiseta com o logotipo do acampamento.Devia ser um funcionário ou algo do tipo.

Todos pararam de rir e sairam correndo como se o rapaz fosse o diabo encarnado.

__Seu nome é Alice-ele perguntou.

__Sim.-respondi tremendo de frio e ainda encharcada.

__Venha comigo.-ele pediu e saiu do quarto.Logo fui atrás dele.

__A ala feminina está lotada,e Kelly se recusou a dividir o quarto com você por motivos pessoais.-revirei os olhos e ele riu baixo.-Então você vai ter que escolher entre dormir numa barraca ou dividir o quarto com o Andrew na ala masculina.-ele falou meio divertido.

__E quem é Andrew-perguntei.

__Ah,um garoto meio depressivo.Você nem vai notar ele no quarto.Ás vezes achamos que ele morreu,mas aí ele aparece na cozinha pra pegar sei "kit de sobrevivencia".Isso quer dizer batatas,chocolate e coca-cola.Eu diria que é a melhor opção.Eu sou o monitor do chalé.Pode ficar tranquila,não vou deixar eles te morderem.-ele informou.

__Tá,pode ser.E se eles me morderem eu capo eles.-falei dando de ombros.Ele riu.Não teria problemas como tal de Andrew aparentemente.Segundo a descrição do carinha eu sou quase como ele,mas não gosto de coca-cola.Eca.

Ele me explicou que haviam quatro chalés,dois eram da ala masculina e os outros dois eram da ala feminina.Em cada chalé haviam dez quartos e dois banheiros,um em cada andar.Como a ala feminina estava lotada eu dividiria o quarto com um garoto estranho na ala masculina.Tá,tá,tá disso eu já sei.Mandei ele calar a boca,pois estava repetindo informação.Ele me levou até o chalé e me entregou uma chave com o número 10.

__Seu quarto é o último do segundo andar.Boa sorte.-ele piscou e saiu andando.(não magina,ele saiu voando)

Respirei fundo e entrei no grande chalé de madeira rústica.Não deve ser tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai dig din o que acharam.(pergunta):3
Hoje eu tô meio que feliz...isso é raro pra mim,então aproveitem!Ah,por favor digam o que acharam,se preferem dor e sofrimento ou bom humor.:P Até o próximo capítulo.Espero não ter decepcionado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.