Breaking Dawn 3- Renesmee E Jacob escrita por JakenessieForever


Capítulo 2
Capítulo 2- surpresa!


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301202/chapter/2

Querida mamãe!

Dezembro chegou e o natal esta próximo, sei que como de costume todos os anos viajo para passar o natal com você e com o papai mas dessa vez Jacob falou que não poderá ir e Charlie sente saudades suas, não sei o motivo pelo qual Jacob não pode sair da reserva esse ano, ele anda bastante misterioso esses dias e você sabe que não gosto de passar o natal longe dele, mas também não gosto de passar o natal distante de vocês, Charlie andou se sentindo cansada nos últimos dias e achei que seria uma ótima ideia  ele viajar, Sue disse que ele precisa muito descansar, quem sabe se você conversar com ele não o convence? Tia Alice me ligou ontem e esta bem animada com o encontro da família e com a ideia de todos vocês voltarem a morar juntos, mas por isso me incluiria e você sabe que não posso ficar longe de Jacob. Há, ia esquecendo sobre o telefonema do papai de ontem também, diga a ele que não usei o cheque que ele me enviou porque o Charlie não aceitou e você o conhece muito bem, mas como Alice vai vir me visitar posso usar se ele se importa tanto, sim eu sei que ele vai rir do que estou escrevendo aqui, sinto saudades de vocês, com amor, Renesmee.

Coloquei a carta no envelope e joguei dentro da bolsa, logo desci as escadas correndo, o cheiro vindo da cozinha me deixou com uma vontade de comer o bacon de Sue preparava para meu avô, enquanto ele resmungava sem parar porque o seu assistente não havia feito algo como ele pediu.

- Bom dia vô! Sorri ao vê-lo ele fez a expressão séria misturada com um “quase” sorrindo ao me ver.

- Bom dia para você também menina!

- Renesmee Querida, Jacob ligou quando você estava dormindo avisando que virá a tarde!

- A tarde? Reclamei.

- Sim querida, ele tinha uns compromissos!

Revirei os olhos com o recado, eu teria que ir a escola sozinha, se bem que era a ultima semana de aula e logo estaria de férias, mas não entendi porque Jacob havia deixado um recado ao invés de me ligar na hora em que eu estivesse acordada.

- Vai tomar café? Sue perguntou me observando.

- Não, estou atrasada! Respondi colocando a mochila nas costas, passei pela sala e vovô continuava pendurado ao telefone sorri lhe jogando um beijo e então sai, tinha um trabalho para entregar e como era em grupo com certeza J.James  um dos amigos da escola estaria desesperado atrás de mim depois do ultimo trabalho que destruí

quando fui caçar com Jake.

Entrei na caminhonete que era da mamãe, Jacob havia feito algumas mudanças nela, eu tinha um carro melhor que havia ganho do papai, na verdade o carro era muito melhor, imensamente melhor, tão melhor que eu não o usava para não chamar a atenção, a caminhonete agora era de um tom vermelho mais escuro, com um motor melhor corria bastante o que me ajudava a chegar na hora no colégio, fiquei pensativa enquanto dirigia, porque o Jacob andava tão estranho nos últimos dias? Era a pergunta que ocupava toda minha mente.

Entrei no estacionamento do colégio e logo avistei o grupo que eu sempre estava, J.James estava feito um louco porque faltavam apenas 22 minutos para o inicio da aula de Quimica, enquanto isso Meredith tentava acalma-lo dizendo que eu estava chegando, assim que os vi sorri já imaginando as reclamações.

- Você não esta atrasada Nessie, J. que é apressado demais – Meredith falava sorrindo ao me ver.

- Bom dia para vocês também!

- Renesmee você não imagina o quanto preciso dessa nota!-

- James você brincou o ano todo, não jogue suas expectativas sobre mim!

- Hey notaram que ela chegou sozinha? Sem guarda costas hoje? – Nicky jogou um piada.

- Muito engraçado! Falei enquanto caminhava pelos corredores.

- Realmente Renesmee? Jacob não veio com você hoje?

- Não Mere, ele tinha uns compromissos na faculdade, sabe como é! Tentei explicar

- Essa sua resposta soou tão...

- Tão nada! Cortei o assunto enquanto entravamos na sala de aula, a aula era muito chata, e a coisa piorou quando apresentamos o trabalho que salvaria James de uma reprovação, depois fomos para a cantina, eu ainda teria aula de educação física e eu não queria de jeito algum entrar para o grupo das garotas arrogantes da torcida.

Pensei em ir a reserva e saber se estava tudo bem com Jacob mas liguei e Billy disse que ele havia ido para casa me esperar por lá, me apressei para chegar logo, eu estava com saudades dele mesmo fazendo apenas vinte quatro horas sem o ver, assim que cheguei em casa vi sua moto estacionada e sorri, a porta se abriu e ele veio em minha direção com uma cara como se nada tivesse acontecido, eu fechei a cara quando o vi..

- Hey Nessie, desculpe por não ter vindo hoje é que...

- Como se atreve a me deixar preocupada assim? Perguntei o puxando pela camisa

- Ness...ele tentava se explicar

O abracei bem forte sem seguida e ele sorrio, eu adorava aquele abraço quente e adorava quando ele envolvia seus braços em volta do meu corpo como se abraçasse meu mundo.

- Eu estava com saudades! Sussurrei

-E eu posso explicar! Ele respondeu.

- Eu sei! Sorri o fitando.

Seu olhar ficou preso ao meu, era estranho mas nos últimos meses quando eu estava com Jacob era assim, esquecíamos de tudo ao nosso redor.

- Na verdade Nessie, eu estava criando coragem para te dizer algo! Ele sussurrou.

Eu ia perguntar o que era, mas antes um taxi parou ao nosso lado e uma mulher saiu de dentro.

- Charlie esta em casa!

Eu a reconheci na hora, era minha vó Renee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breaking Dawn 3- Renesmee E Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.