Breaking Dawn 3- Renesmee E Jacob escrita por JakenessieForever


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301202/chapter/1

Meus pais não podiam mas ficar em Forks, embora meu avô Charlie insistisse muito para que ficassem, logo ele viu que qualquer um notaria que não haviam mudanças físicas em meus pais, eu era bastante pequena ainda mas compreendia muito bem como as coisas seriam em nossa família, Jacob sempre me mostrava o lado bom de tudo, eu conheceria muitos lugares do mundo segundo ele, mas eu tinha muitas perguntas em minha mente e uma das principais era porque Jacob sempre estava comigo? Quando meus pais decidiram enfim que era hora de mudar ele foi o primeiro a ser comunicado, mas ele não podia ir, haviam se formado duas matilhas na reserva e ele era o alfa de uma, por outro lado ele não podia ficar longe de mim, o motivo, grande interrogação, então Charlie teve uma excelente ideia, eu ficaria com ele. De inicio meus pais não gostaram muito da ideia, mas por algum motivo que eu desconhecia no final acabaram aceitando, então eu passei a ser Renesmee Swan, a sobrinha distante de Charlie, o problema principal foi, como explicar a Reneé  isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã primeiro capitulo, espero ter leitoras!