Addicted To You - Klaroline escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3 - Line, a Loira Mascarada


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDAAA!!!
Como estããão??
Eu estou muito feliz!!! (Ainda mais porque meu time acabou de ganhar! UUHH)
Não liguem para essa louca aqui!!
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300906/chapter/3

Cap. 3

Pdv Caroline

Eu não acredito que ele seja ele! Isso só pode ser brincadeira!?? Meu Deus! Como ele é realmente lindo! E ELE NÃO ME RECONHECEU! E nem tem como. Na boate estou sempre mascarada. E lá sou Line, a Loira Mascarada. E quem está aqui é Caroline Forbes. A garota toda machucada que acabara de ser atropelada.

Enquanto tomava banho com cuidado com meus ferimentos, comecei a ouvir uma musica bem baixinha. Ele tinha colocado musica? Ri desacreditada e fechei o chuveiro. Peguei uma toalha branca que tinha alí e enrolei-a em meu corpo; peguei outra enrolando em meus cabelos (não sei porque diabos os molhei). Sai do banheiro com cautela. Ele não estava aqui, por sorte. Deparei-me com algumas peças de roupas sobre a cama. Andei até a mesmas e as peguei. Era uma calça branca con detalhes pretos, uma camiseta preta decotada, um vestido azul marinho simples. Ele ainda me deu escolhas de roupas. Hum... Escolhi o vestido, já que a calça machucaria mais os machucados. Meus machucados queriam sangrar ainda mais, e estavam ardendo. Escutei os passos de Niklaus se aproximando. Houve batidas na porta até que ele disse:

- Já está trocada? - perguntou cauteloso.

- Sim. - respondi tranquila tirando a toalha de meus cabelos. Ele entrou no quarto e sorriu de leve. Ele era muito lindo,já disse isso?

- Então vamos cuidar disso antes que piorem? - sugeriu vindo até a mim. Concordei sentando-me na cama e ele sentou-se ao meu lado.

Niklaus tomou muito cuidado com meus ferimentos. Ele os limpou novamente, passou remedios e colocou alguns curativos. Estávamos num silencio meio desconfortável, só então com esse silencio escutei o barulho da chuva caindo. Praguejei baixo e ele me olhou confuso. Dei de ombros suspirando e então relampeou. Quase dei um pulo de susto e ele riu.

- Acho que você precisará ficar aqui. - ele disse agora cuidando de meus braços.

- E eu acho que você está querendo me sequestrar. - falei revirando os olhos. Não sou de confiar muito nas pessoas. Eu confiei muito em meu tio e vejam onde estou. Não que eu o culpe por eu ser assim e trabalhar onde trabalho... Mas...

- Não acho que um sequestrador deixaria as janelas e portas destrancadas. - disse ele dando de ombros e olhou-me sorrindo. Aqueles olhos eram lindos. Fiz-me de durona e fingi nem dar bola. Ele sorriu voltando a olhar meu braço.

- Por que trouxe-me para seu apartamento? - perguntei curiosa - Poderia ter me deixado num hospital. - dei de ombros. Ele suspirou sem olhar-me.

- As vezes, quando faço as coisas, sinto-me culpado e tento corrigi-las da melhor forma. - ele disse simples. Niklaus tinha um sotaque britanico tão fofo!!!

- Mas eu quem tecnicamente joguei-me na frente de seu carro. - argumentei - Eu corri sem olhar para os lados... - revirei os olhos.

- Ainda assim, prefiro fazer as coisas a mais do que me sentir culpado. - explicou e entendi.

Ficamos novamente em silencio. Agora até que estava agradavel.

- Niklaus? - chamei-o e ele me olhou curioso - Você mora aqui sozinho? - ele assentiu meio pensativo - Mas me disse, logo que chegamos, que faz algum tempo que não vinha aqui. - fiquei confusa.

- Sim... é que... - ele tentou explicar - Bom,na verdade eu também moro com minha familia. Meus pais e meus irmãos. - explicou calmo - Mas as vezes eu preciso ficar um pouco sozinho e aqui que eu fico.

Eu calei-me assentindo com a cabeça...

- Podia ter me levado a casa de sua familia. - comentei curiosa.

- Você não iria gostar de meu pai. - ele disse sorrindo sem humor.

- Oh. - balbuciei meio assustada e rimos de leve.

- Pronto. - ele disse sentando-se melhor e fiquei surpresa. Nossa, nem percebi.

- Foi rápido. - disse surpresa e ele concordou.

- Você quer alguma coisa para comer ou beber? Por que duvido muito que vá conseguir sair daqui nessa chuva. - ele disse apontando para fora. Sempre com um charme clássico e especial.

- Ainda me parece um sequestro. - disse dando de ombros novamente e ele riu.

- Tudo bem, prepararei algo para você. - ele disse se levantando - Volto logo. - e então saiu sem dizer mais nada.

Olhei no relógio... Caracaaa! Já era duas da manhã! Como assim? Pelo que me lembre, sai da boate meia noite... Nossa! Engatinhei-me na cama e deitei-me sobre o travesseiro. Tinha um cheiro agradável. Eu me senti mais relaxada e deixei meu corpo descansar sobre aquele colchão macio e confortável.

Pdv Niklaus

Ao chegar na cozinha, lembrei-me de que não sei cozinhar. Por sorte havia alguns congelados aqui, e até mesmo alguns pacote de biscoitos. Fiz um suco rápidamente e peguei algumas bolachas. Voltei para o quarto trazendo uma bandeja com as coisas que preparei. Eu nunca fui de fazer isso para nenhuma mulher... Mas eu tinha... Não apenas por quase ter matado-a... Mas me parece que eu tenho mesmo que fazer isso.

Entrei no quarto e me surpreendi ao ver Caroline dormindo tranquilamente. Coloquei a bandeja sobre a comoda ao lado da porta e andei até a cama. Sentei-me ao lado dela e a cobri com o lençol. 

Sem prestar atenção, eu fiquei observando-a dormir tranquila, presa em seus sonhos. Com uma expressão preocupada, isso desde a hora em que a encontrei. Mas o que a preocupa tanto?

Pdv Caroline

Abri os olhos lentamente. Eu estava deitada sobre algo estranho. Desci meus olhos e só então reparei onde estava. Nos braços, ou melhor: sobre o peito de Niklaus. OMG! Levantei-me de vagar, sem fazer nenhum  barulho. Ele dormia feito um anjo. Um anjo loiro de olhos verdes... Tirei isso de minha mente e levantei-me. Peguei minhas roupas que estavam sobre uma cadeira, calcei minhas botas e olhei para Niklaus. 

Eu não posso sair assim.... Mas também não posso acordá-lo... Ele está tão... Lindo. Suspirei olhando em volta e achei uma caderneta sobre a comoda, ao lado havia uma refeição que nem havia sido tocada. Peguei a cardeneta e uma caneta e então comecei a escrever...

"Não sei nem como começar com isso...

Primeiramente, agradeço muito pelo que fez à mim esta noite. Sinto muito se lhe causei algum incomodo. Não era essa a intenção. Bem... Eu queria me despedir de você formalmente... Mas você está dormindo tão tranquilamente... Deu dó de lhe acordar. 

Novamente,obrigada por tudo, Nik.

Adeus."

***

Cheguei naquele pequeno apartamento. Fechei a porta, que fez como sempre um enorme ruido. Joguei minhas chaves sobre a mesinha ao lado, minhas roupas e mochila no chão. Andei até a porta ao lado e entrei na minuscula cozinha. Era mais um corredor com fogão,pia, geladeira e um pequeno armario.

Peguei um copo de agua gelada e a bebi tentando aliviar minha tensão. Ouvi ruidos no chão amadeirado.

- Onde passou a noite? - Vicki perguntou-me parando na porta. Ela estava apenas com um short curtinho branco, sutiã preto e descalça - Uow! O que houve com você? - perguntou olhando-me dos pés a cabeça. Suspirei terminando minha água e virei-me para sair da cozinha.

- Nada de mais. - murmurei sem vontade.

- Por favor, não me diga que foi Chad quem lhe fez isso?! -perguntou nervosa e preocupada. Bufei revirando os olhos econtinuei andando em direção ao meu quarto.

- Não, não foi esse maldito. - falei dando de ombros.

- E então? - desconfiou.

- Eu fui atropelada. - dei de ombros.

- Oh! - assustou-se. Abri a porta de meu quarto e tirei minhas botas, jogando-as em quarquer lugar.

Meu quarto era pequeno. A cama era encostada na parede da janela, o guarda roupa ficava logo a frente, havia uma penteadeira ao lado da porta. 

- Mas você está bem? - perguntou preocupada.

- Sim. - sorri de leve e sentei-me em minha cama - Hey, são nove e meia, você não ia procurar emprego hoje? - perguntei curiosa.

- Eu ia. - deu de ombros - Mas preciso ir a boate hoje de manhã. - olhei-a confusa - Alias, você também precisa. - avisou e neguei.

- Não coloco mais os pés lá. - avisei negando e ela riu.

- Vai se sustentar como? Vai continuar pagando sua faculdade como? Sem contar Chad que nunca te deixaria em paz. - falou óbvia.

- Eu não posso mais, Vicki! - falei desesperada - Não aguento mais ser uma....Escrava sexual de Chad! - deixei uma lágrima cair - Não foi isso que eu quis para mim!

- E acha que foi isso que eu queria para mim? - ela disse incrédula - Meu sonho era ser engenheira,mas esse sonho foi destruido quando meu pai vendeu-me para aqueles imundos! - ela disse nervosa - Mas, Caroline, eu não irei te influenciar em nada. - negou saindo de meu quarto - Reunião com todos em uma hora! - avisou já dentro de seu quarto.

Joguei-me sem me importar e fechei meus olhos. A unica coisa que me vinha em mente era aqueles olhos verdes tranquilos.... bufei tirando aquilo de minha mente e tentei descansar.

Pdv Niklaus

Acordei apenas com aquele bilhete dela. Fiquei furioso em saber que ela tinha feito isso comigo. Como assim ela vai embora sem se despedir?! Ela não podia ter feito isso!

Meu dia estava uma merda. Tudo na empresa estava errado, eu discordava com tudo, discutia com todos, e só faltava quebrar a cara de quem me contrariava. Sim, eu estava enfurecido, nervoso, querendo matar qualquer um! 

- Que mal humor, hem, Niklaus. - Elijah disse divertido ao entrar em minha sala.

- Quantas vezes tenho que dizer para avisar antes de entra, Elijah? - falei irritado. ELe revirou os olhos sem se importar e colocou uns papéis sobre minha mesa - Esses são os documentos de autorização para exportarmos as memórias internas à Yellow Phone. - ele avisou - Você precisa assiná-los.

Peguei a caneta e comecei a assinar os papeis a minha frente.

- O que houve? Não conseguiu acabar com sua noite da maneira que queria? - ele perguntou em deboche. Olhei-me ameaçador e ele fez um sinal de rendição.

- Não toque mais no assunto de minha noite. - murmurei raivoso e ele me olhou confuso.

- Hum, acho então que deve ter levado um fora? - ele disse sentando-se no sofá.

- Antes fosse. - sussurrei respirando fundo - Pronto, assinei tudo. Dê um fora daqui. - falei entregando-lhe os papeis.

Ele levantou-se sorrindo e pegou os papeis. Ele sorriu e disse:

- Kol contou-me que essa noite terá uma noite especial naquela boate, e com a Loira Mascarada. Pelo que descobrimos ela se chama Line. - ele disse sorrindo.

- Elijah, eu disse para você sair de minha sala. - falei sério. Ele deu de ombros e então saiu de minha sala. 

Apenas essa noite mesmo melhorará meu dia. E será hoje que finalmente desmascarei aquela mascarada.

Pdv Caroline

Fiquei muito feliz por saber que Chad havia viajado para Nova Iorque. Então eu poderia ir trabalhar na boa. E hoje a noite seria diferente. Eu primeiramente faria o de sempre e depois teria que dançar com aquele quem conseguir me desmascarar.

Jay ajudou-me com o figurino. Era um vestido curto e justo preto. Meus saltos eram pretos e finos. Minha mascara também era preta. Deixei meus cabelos presos num coque bem apertado.

Já estava a noite e pelo que Vick disse, a casa estava cheia. Fiquei ansiosa para saber se ele  estaria aqui. Ele. Niklaus Mikaelson.

- Vamos, querida? - Jay chamou-me ansioso - Essa noite será quente, meu amor!

Eu sorri saindo do camarim e então fomos em direção ao palco. As cortinas se abriram e aquela multidão foi a loucura quando me viu. Sorri sensualmente a eles e meu olhar percorreu no local. Fiquei surpresa e desanimada quando não o vi... Será que ele sabe que eu sou eu e ficou com raiva de mim?

Comecei a dançar sensualmente. Todos gritavam, elogiavam entre tudo. Subi na barra jogando meu corpo para cima. Quando olho em direção a entrada, deparo-me com aqueles olhos verdes esmeralda me encarando com desejo e luxuria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que vocês acharam?
Gente linda, eu li todos os reviews, ok? Só não respondi pois fiquei meio sem tempo, estou de babá, sabe? :P
Mas quem aí leu, gostou e quer mais, tem que deixar um comentário, beleza? Comentários por capítulo.
Espero vocês nos comentários!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.