When I Was Your Man - One-shot escrita por Marta13


Capítulo 2
Bónus Pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Ola gente :)
Como recebi vários comentários positivos decidi publicar um bónus de Pov Bella.
Espero que gostem :)
Capitulo dedicado a minha amiga CC :) Por favor continua a ajudar-me com a nossa Fic :( Sem ti não consigo :( ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300889/chapter/2

Pov. Bella


Já passavam das duas da manhã e Edward ainda não havia dado sinais de vida, liguei várias vezes para seu celular, mas caia sempre na caixa postal. Já não estava reconhecendo Edward, o Edward que eu conheci parecia já não existir. Me magoa cada vez que me trata com indiferença ou simplesmente me evita, não sei o que se esta passando. Alice me garantiu que Edward seria incapaz de me trair, mas tenho tido serias dúvidas. Senti a porta ser aberta e me levantei cruzando os brazos. Edward entrou e senti o cheiro a whisky, invadindo a sala.

–Sabe que horas são? Edward pensava que você estava trabalhando! E chega bêbado a casa!? – Edward, pareceu não ligar ao que eu estava dizendo e bufou.

–E quem é você? Que eu saiba não somos casado ! Posso fazer o que quiser! – meu coração se despedaçou com suas palavras, senti como se uma faca tivesse sido cravada em meu peito. Aquele definitivamente não era o “meu” Edward. Mas ele tinha razão, nós não eramos casados e por suas atitudes já nem namorados eramos.

–O que se passa Edward? Você não era assim comigo! O que aconteceu com o Edward doce e carinhoso, que dizia que me amava, me levava a dançar, me dava flores, me beijava todos os dias quando chegava?!

–O que você quer?! Estou farto de você! Fica todos os dias enchendo meu saco! Se você não quer há quem queira! – foi a gota de água, não queria ouvir mais nada. Corri para nosso quarto reprimindo o choro e os soluços, e joguei todas minhas roupas do coset em uma mala de viagens, peguei uma camisa que meu amor usava para dormir. Queria pelo menos levar algo dele comigo. Por muito que o amasse não podia ficar lutando sozinha, Edward deixou bem claro que já não me ama. Olhei uma ultima vez para o quarto, fora ali que tivera as melhores noites de minha vida, as melhores noites em que Edward me amara com corpo e alma. Suspirei e sai do quarto, Edward ainda estava na mesma posição me analisando com um misto de indiferença e confusão.

–Não quero ser um estorvo para sua vida… Vou embora, mas nunca se esqueça que eu te amo e vou sempre amar. Amo mais que minha própria vida, e lamento que já não sinta o mesmo por mim… - passei por ele arrastando minha mala, atirei a chave do apartamento em cima da banca e fui embora. Fiquei sentada á porta do apartamento chorando durante um tempo, sim sou uma boba mesmo, ainda tinha esperança que Edward viesse atras de mim, fiquei alguns minutos ali sentada chorando e soluçando, até que resolvi chamar um táxi.

Esperei mais alguns minutos até sair do prédio e entrar no táxi que já estava me esperando, pedi ao taxista que me levasse até um motel. Como iria ser agora? Edward podia já não me amar, mas eu ainda o amava desesperadamente… Me deitei na grande cama e vesti a camisa de Edward, fiquei chorando durante toda a noite, não consegui dormir nada, quando dei por mim, já estava na hora de ir para a empresa. Fiz minha higiene pessoal, e passei alguma maquilhagem para disfarçar minhas olheiras. Alice e Rosalie não iam gostar nada de me ver assim. Minha família era dona das imobiliárias Swan, mas apesar do dinheiro e do grande império de minha família, preferi criar meu próprio negócio de design com minhas amigas.

Entrei na empresa e fui logo para minha sala, tentando evitar Alice e Rosalie. Mas quem disse que eu tenho alguma sorte? Quando entrei minhas amigas já estavam me esperando, estacaram assim que viram o estado em que eu estava.

–Que raio se passou Bella? Porque esteve chorando? – não consegui segurar minhas lágrimas e chorei novamente. Alice e Rosalie me abraçaram ainda sem perceber o que se passava.

–Foi o Edward, ele já não me ama… Eu sai de casa… - meu choro e soluços só foram se agravando.

–Mas que merda tem meu irmão naquela cabeça?! Vou ter uma conversinha muito seria com aquele idiota!

–Alice, nem pense nisso. Seu irmão não tem culpa, ele já não me ama... Não o posso obrigar a nada.

–Bella, é obvio que meu irmão a ama! Ele só é um idiota que se deixa levar pela conversa de vadias oxsisnadas! – Rosalie olhou feio para Alice.

–Alice, acho melhor não se meter desta vez. Deixe Edward e Bella de resolverem e…

–Mas você está completamente louca Rosalie? Você sabe tão bem quanto eu que Edward é um cabeça dura! Ele vai bater fundo e depois quando se aperceber será demasiado tarde e… - sai da sala deixando minhas amigas para traz, ainda perdida em meus pensamentos esbarrei contra alguém.

–Bella? É você mesmo? – olhei em direcção á voz conhecida.

–Jacob?

–Uau. Nem acredito que a encontrei aqui! – Jacob foi meu melhor amigo de infância, mas teve de se mudar quando sua mãe morreu, nunca mais o havia visto desde meus 14 anos. Ele estava muito diferente, apesar do terno elegante percebia-se que era bastante musculado e estava definitivamente muito mais bonito com o cabelo rapado.

–Meu deus, quase nem o havia reconhecido! Você cortou o cabelo! E oh, já não é mais baixo que eu! – Jacob gargalhou com minha afirmação e me ajudou a levantar.

– E você continua a mesma linda desastrada de sempre. – agora que estávamos ao mesmo nível Jacob conseguia enxergar melhor e percebeu que eu estive a chorar.


(…)


Dois meses, já fazia dois meses que saí de casa de Edward, mas nem por isso meu coração deixara de doer por um minuto que fosse. Consegui comprar um apartamento perto da empresa, até porque não podia ficar vivendo em um motel. Alice apesar de protestar bastante concordou em não interferir em nada no que dizia respeito a mim e a Edward. Nunca mais vi Edward, mas em um jantar Emmett havia se descaído e fiquei sabendo que ele andava “comendo” uma vadia chamada Tanya. Rosalie xingou o namorado de todos os nomes e só não o espancou ali mesmo por estarmos em um restaurante. Tentei me manter firme, não iria chorar em frente de meus amigos cada vez que falassem de Edward, até porque também eram amigos de Edward e não quero que o fim de nosso namoro destrua nosso grupo de amigos.

Nunca teria aguentado estas últimas semanas sem a ajuda de meus amigos, Jake me visitava todos os dias e me levava até à empresa. Conversávamos sobre tudo o que fizemos nos últimos anos e contamos nossas histórias da faculdade. Jake cursou direito, e havia conseguido emprego aqui em Forks. Jacob me fazia bem, não estava curando as feridas que Edward havia deixado mas estava me ajudando a sara-las. Sempre soube que Jacob era apaixonado por mim, mas nunca partilhei esse mesmo sentimento, o amava apensas como um irmão mais velho. Não queria dar falsas esperanças, mas depois de vários pedidos por sua parte para sair, resolvi lhe dar uma chance. Afinal seria apenas uma saída entre dois velhos amigos certos? Alguém bateu á porta de meu apartamento e fui abrir. Jacob estava segurando um enorme ramo de flores.

–A senhorita Swan está pronta para acompanhar este humilde cavalheiro para um noite cheia de dança e animação? – gargalhei com o jeito bobão de meu amigo, e aceitei as lindas flores. Há quanto tempo alguém me havia oferecido flores? Quando vivia com Edward sempre insisti em decorar nosso apartamento com várias flores, mas ele nunca deu grande importância, agora já nem para isso tinha vontade. Não havia motivos para decorar meu novo apartamento, até porque ainda nem estava completamente mobilado.

–Estou pronta sim, seu bobo, vou só colocar as flores em um vaso. – Coloquei as flores em um vaso com água e fui com Jake até á boate. Já não ia ali há bastante tempo. Estava bastante animado, e Jake me guiou até á pista de dança. Inicialmente não me estava sentindo confortável com a proximidade de meu amigo, mas deixei isso para lá e me deixei levar pelo ritmo da musica me soltando. Jacob enlaçou minha cintura e se aproximou de meu ouvido.

–Como é possível alguém tão desastrada como você dançar tão bem, hã? – dei uma risada e senti meu rosto esquentar.

–Não seja boba Jacob. – dançamos até sentir meus pés doerem, e Jacob foi pedir algumas bebidas para nós dois. Me sentei perto da zona VIP quando percebi Rosalie se aproximar.

–Oi Bella, não sabia que você vinha a esta boate… Quando disse que Jacob a ia levar a sair achei que iriam a um restaurante ou assim.

–Ah, não… Jake sabe que eu amo dançar e me trouxe aqui. Na verdade, acho que não me sentia viva há bastante tempo.

–Hmmmm… - Rose parecia pensativa e focou seus olhos em Emmett que conversava com Jasper.

–Onde está Alice?

–Ela teve de ir tratar de um assunto, e achou melhor Jasper ir mais tarde… - minha amiga estava visivelmente nervosa e parecia querer me esconder algo. Jacob voltou com nossas bebidas e cumprimentou Rose. Dançamos durante mais algum tempo até que me dei por satisfeita e pedi que Jacob me levasse para casa.

–Muito obrigado pela noite Jake, me diverti bastante. – esbocei um largo sorriso.

–Também me diverti bastante. E devo dizer que você me surpreendeu, não sabia que dançava tão bem… Hmmmm… Bella? – Jacob se aproximou mais, e se inclinou ligeiramente, parecendo querer me beijar. Eu não sabia se estava pronta para aquilo, Jacob era meu melhor amigo, meu porto seguro, não o queria perder. Não tive tempo de dizer nada, Jacob encostou seus lábios suavemente contra os meus e me segurou pela cintura. Seus lábios eram quentes e macios, fechei meus olhos e correspondi ao beijo. Mas me lembrei de Edward e de seus beijos, e não havia nada que se pudesse comparar a seus lábios e seu sabor. Ao contrário de Edward, Jacob não me fazia sentir borboletas no estomago, não fazia meu coração se acelerar nem havia nenhuma corrente eléctrica percorrendo meu corpo. Me afastei suavemente de Jacob, apesar de tudo não o queria magoar. Ele não merecia…

–Jake… me desculpe, mas eu… - Jacob me calou com um dedo.

–Eu sei que você não me ama da mesma forma. Sei que ainda o ama, mas Bella eu vou lutar por você. Eu te amo e quero que seja minha, não importa o tempo que demore, mas eu vou lutar por você. Você é uma mulher incrível! E ele é um tolo. Eu prometo que só a volto a beijar quando você quiser, sou seu amigo acima de tudo, mas eu prometo que a vou fazer esquecer dele. – Jacob depositou um beijo singelo em minha testa e foi embora.


(duas semanas depois)

13 de Setembro

Hoje é meu 23º aniversário, podia dizer que estou feliz, mas estaria mentindo. Acordei na enorme cama, e quem eu mais queria não estava a meu lado… Edward sempre me mimava muito no dia de meu aniversário, não ia trabalhar nesse dia, me levava o café da manhã à cama, nos amávamos várias vezes durante todo o dia, me dava um ramo de flores, me levava a janta e a dançar em uma festa com nossos amigos e familiares, me dava seu presente e por fim nos amávamos o resto da noite. Desde que conheci Edward era essa a minha definição de dia de anos perfeito. Mas pelos vistos este ano iria ser diferente…

Seria um dia como todos os outros, fui trabalhar e todos me desejaram um feliz aniversário. Recebi várias ligações e mensagens de meus amigos e familiares, mas a que eu mais queria não chegou. Sou uma boba mesmo, Edward já me deve ter esquecido. Agora deve estar feliz com a tal Tanya. Senti ciúme ao imaginar outra mulher que não seja eu em seus braços.

Acabei alguns moldes para a decoração de uma empresa, e fui para casa. Não pretendia sair de casa, não estava com vontade de festejar. Mas quem disse que eu tinha voto na matéria? Alice e Rosalie invadiram meu apartamento, me arrastando até ao banheiro arrumando meu cabelo, me maquilhando e me obrigando a usar um vestido no mínimo exagerado, mas muito bonito.

–Podem me explicar para onde estão me arrastando?

–Ai Bellinha, parece uma velha! Vamos festejar seu aniversário! – Alice estava saltitando de um lado para o outro, parecendo uma criancinha que acaba de receber um presente de natal.

–Desta vez vou ter de concordar com Alice, Bella, você precisa de se divertir! – Rosalie acabou de me maquilhar e me arrastaram para fora do apartamento e entramos em um táxi. Alice tirou uma venda preta de sua sacola e me vendou.

–Isso é mesmo necessário?

–Isabella Marie Swan, chega de resmunguices! – bufei e me recostei melhor no banco do táxi. Não sei ao certo se devia estar preocupada ou não, pois vindo destas duas malucas, podem estar me levando para um bar de striptease ou algo do género. Passaram poucos minutos quando o táxi parou e saímos. Rosalie ia me guiando e Alice foi á frente. Rosalie tirou aquele pedaço de pano dos meus olhos e estávamos paradas em frente a duas grandes portas. Bom, pelo menos não parecia ser um bar de strip. Empurrei a porta e fui surpreendida com todos meus amigos, familiares e colegas de trabalho.

–SURPRESA!!!!!!! – fiquei emocionada e feliz com tudo aquilo. Estavam ali até amigos do colegial que não via há alguns anos.

–Oh amigas eu não acredito! Obrigado mesmo! –Abracei Alice e Rosalie, eu tinha mesmo as melhores amigas do mundo.

–Você merece Bella!

O salão estava decorado com todo o tipo de flores e cores, me fez lembrar meu baile de finalistas, no dia em que Edward me pediu em namoro. Ainda o procurei discretamente por entre a multidão, mas logo desisti. Sou uma idiota mesmo… Fui agarrada por traz pela cintura e recebi um beijo estalado em minha bochecha.

– Ainda não havia lhe desejado feliz aniversário. – Jake sussurrou em meu ouvido e me aperou mais contra seu peito.

–Obrigado! Estava mesmo me perguntando como meu melhor amigo se havia esquecido de meu aniversário!

–Você é uma boba mesmo! Vamos dançar! – dancei bastante, e conversei com alguns amigos e familiares. Alice anunciou que estava na hora de cantar os parabéns, e todos se juntaram e cantaram, fazendo aqui a boba chorar de emoção. Distribui fatias de bolo e voltamos a dançar ao som da musica de uma banda. Não queria nem saber o dinheiro que minhas amigas estavam gastando com tudo isto, mas conhecendo Alice como conheço provavelmente estava sendo bastante. Olhei para meu relógio de pulso e percebi que já passava da meia noite e algumas pessoas estavam querendo vir ter comigo para se despedirem. Alice subiu ao palco e a banda deixou de tocar saindo do palco ficando apensas o pianista.

–Boa noite gente! Bem, pelos vistos a festa está chegando ao fim. Mas antes de irmos embora há uma pessoa que queria dar seu presente a Bella. Espero que gostem! – todos estavam atentos ao que Alice dizia e um silêncio absoluto se apoderou do salão. Quem quereria me dar um presente? Já recebera bastantes e acho que todos os convidados (apesar de desnecessário) me haviam dado alguma coisa. O homem que estava no piano olhou para o lado0 da cortina dos camarins e começou a tocar. Entrei choque quando Edward atravessou o palco e começou a cantar.


When I Was Your Man


Same day but it feels just

Algum dia mas parece exatamente

A little bit bigger now

Um pouco maior agora

Our song on the radio

Nossa música no rádio

But it dont sound the same

Mas isso não soa a mesma

When our friends talk about you

Quando nossos amigos falam sobre você

All it does is just tear me down

Tudo que isso faz é me deixar pra baixo

Cause my heart breaks a little

Porque meu coração se quebra um pouco

When I hear your name

Quando eu ouço seu nome

It all just sounds like (oooooh)

Tudo isso soa como (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

Mmm muito jovem, muito burro para perceber

That i

Que eu

Estava de olhos arregalados completamente surpresa. De tudo o que me passou pela cabeça que pudesse ser o tal presente, esta era a ultima que me ocorreria. Não estava reconhecendo a musica de lado nenhum, e pela letra me levo a acreditar que foi Edward que escreveu… Para mim…

Todos os casais começaram a dançar agarrando suas respectivos parceiros. Jacob enlaçou minha cintura me puxando para dançar, mas nem assim conseguia deixava encarar Edward, fixando meus olhos nos seus por cima do ombro de Jacob, que pousou seu nariz no vão de meu pescoço, se movendo lentamente ao ritmo da musica.


Should of bought you flowers

Deveria ter te comprado flores

And held you hands

E segurado suas mãos

Should of gave you all my hours

Deveria ter dado a você todas as minhas horas

When I had the chance

Quando eu tive a chance

Take you to every party

Te levar a todas as festas

Cause all you wanted to do was dance

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Now my baby is dancing

Agora minha querida está dançando

But shes dancing with another man

Mas ela está dançando com um outro homem

Os lindos olhos verdes de Edward brilhavam enquanto cantava para mim. Sim, apesar do salão estar completamente cheio, me senti como se eu e Edward tivéssemos criado uma bolha particular só nossa.

Á medida que Edward ia cantando, percebi que Edward estava contando como foram nossos últimos meses juntos. Jacob, continuava se movendo ao ritmo da musica me segurando firme em seus braços, o que por um lado estava sendo irónico, pois estava mesmo dançando com outro homem.


My pride my ego my needs and my selfish ways

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meus jeitos egoístas

Cause the good strong woman like you to walk out my life

Porque a mulher forte e boa como você sair da minha vida

Now I never never get to clean up the mess I made

Agora eu nunca nunca consigo limpar toda a bagunça que fiz

Ooh and it hunts me every time I close my eyes

Ooh e isso me assombra toda vez que eu fecho meus olhos

It all just sounds like (oooooh)

Tudo isso soa como (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

Mmm muito jovem, muito burro para perceber

That i

Que eu

Cada verso estava sendo como mais um corte em meu coração, ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. Edward parecia estar reconhecendo seu erro.

Should of bought you flowers

Deveria ter te comprado flores

And held you hands

E segurado suas mãos

Should of gave you all my hours

Deveria ter dado a você todas as minhas horas

When I had the chance

Quando eu tive a chance

Take you to every party

Te levar a todas as festas

Cause all you wanted to do was dance

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Now my baby is dancing

Agora minha querida está dançando

But shes dancing with another man

Mas ela está dançando com um outro homem

Although it hurts

Embora machuque

Ill be the first to say

Eu serei o primeiro a dizer

That I was wrooooong

Que eu estava erraaaaado

Oooh I know im probably much too late

Oooh eu sei que eu provavelmente estou muito atrasado

To try and apologize for my mistakes

Para tentar e me desculpar por meus erros

But I just want you to know

Mas eu só quero que você saiba

Edward continuava cantando sem nunca quebrar a conexão de nossos olhos. Percebi algo brilhante escorrer pelos olhos de Edward e meu coração deu um salto quando percebi serem lágrima. Nunca, desde que conheço Edward o havia visto chorar, fosse pelo que fosse.

I hope he buys you flowers

Eu espero que ele te compre flores

I hope he hold you hands

Eu espero que ele segure suas mãos

Give you all hes hours

Te dê todas as horas deles

When he has the chance

Quando ele tem a chance

Take you to every party

Leve você a todas as festas

Cause I remember how much

Porque eu me lembro o quanto

You loved to dance

Você amava dançar

Do all the things I should of done

Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

When I was your man

Quando eu era seu homem

Do all the things I should of done

Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

When I was your man

Quando eu era seu homem

Edward terminou os últimos versos da musica me deixando completamente chocada, meu cérebro não estava conseguindo processar aquilo tudo, estava dividida entre pedir alguém para me dar um estalo para perceber se estava sonhando ou correr para seus braços e me derreter com o momento. Mas ao invés disso chorei, se tudo o que Edward disse na musica era verdade, ele estava arrependido com o que havia feito

Desceu as escadas do palco e veio na minha direcção. Edward parou um pouco relutante á minha frente e olhou no fundo de meus olhos, e posso jurar que conseguia enxergar sua alma. Me estendeu uma linda rosa vermelha, que ainda não havia percebido que ele tinha. Olhei para a rosa, e apesar de simples, naquele momento tinha mais valor do que qualquer flor ou ramo exorbitante e enorme que estivesse espalhado pelo grande salão.

–Eu sei que já é tarde… Mas queria… hmmmm… queria que soubesses que ainda te amo. Não quero atrapalhar sua vida, só quero que seja feliz. Por isso gostava que aceitasse. – ele queria o que? OH MEU DEUS! ALGUEM ME ACORDE POR FAVOR! ISTO SÓ PODE SER UM SONHO MESMO!!! Aceitei a rosa apesar de ter as mãos trémulas e senti Jacob bufar ao meu lado olhando para Edward com um ar intimidador. Edward pareceu não se importar e afagou meu rosto com sua mão e senti aquela tão conhecida corrente eléctrica percorrer todo meu corpo. Me deu um beijo suave no rosto e se afastou demasiado cedo. Edward desviou sua atenção para Jake.

–Cuide dela por favor. –Jacob apenas assentiu. Mas o que ele queria dizer com aquilo? Olhou novamente para mim e foi embora.

Não! Ele não podia ir embora! Eu o amo! O tentei segui mas Jake me segurou pelo braço.

–Bells, você não vai atras dele. Ele já a fez sofrer demasiado! Não vale a pena.

–Jake, você não está percebendo, eu o amo! Não o posso deixar ir embora!

–Você não se lembra o quanto sofreu nestes últimos meses? Não se lembra como ele a tratou? Você merece melhor que isso Bella! – Jake apertou meu braço com mais força não me dando qualquer hipótese de fuga.

–Eu me lembro perfeitamente. Mas ele parece estar arrependido Jake! E como assim mereço melhor?

–Você sabe perfeitamente o que eu quero dizer com isso! – suspirei, eu não queria magoar meu melhor amigo, mas eu amava Edward e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso.

–Jake, me desculpe… Sabes que te amo, mas não é o suficiente… É ele… Sempre foi e sempre será apenas ele. – me soltei do aperto de Jacob e percebi que todos estavam nos olhando com cara de espanto e sussurrando uns para os outros. Não me preocupei com mais nada e corri para fora do salão procurando Edward. Um funcionário me disse que viu um homem correndo em direcção ao Jardim. Corri pelo grande jardim procurando Edward, não me importando com a chuva. Estava quase desistindo quando distingui o corpo másculo de Edward completamente encharcado deitado na grama fitando o céu. Me aproximei, com meu coração tamborilando freneticamente em meu peito.

–Não devia estar aqui á chuva. Pode ficar doente… - se levantou bruscamente me analisando de olhos arregalados.

–E..E…Eu não fico… - Edward gaguejou, parecendo nervoso, me fazendo dar uma pequena gargalhada, nunca havia visto Edward gaguejando. Suspirei e fixei meus olhos nos seus.

–Edward, aquilo que você cantou… era mesmo verdade?

–Era. Eu estou arrependido. Eu te amo, e fui um imbecil e um idiota. Devia ter ido atrás de você quando saiu, nunca a devia ter tomado como segura. Devia ter demonstrado todo o meu amor e carinho por você, mas em vez disso fui um idiota, egoísta e desprezível. Me arrependo de não lhe ter dado uma flor todos os dias, não a ter levado para dançar, não a ter beijado todos os dias e dito o quanto a amava. – Edward começou a chorar, meu peito inchava a cada palavra que Edward dizia.

–Fico feliz, que você tenha encontrado um homem que a mereça. Espero que Jacob a saiba fazer feliz, e que a ame da forma que você merece ser amada. – o que? Que conversa era aquela de mim e Jacob? Me aproximei segurando seu rosto entre minhas mãos.

–Isso… isso não seria possível. – sussurrei, ainda sem saber o que dizer ao certo.

–Jacob é um homem incrível, e faz tudo isso que você não fez, mas mesmo assim não é com ele que eu quero sair para dançar, não é ele que eu quero que entre em casa para me dar flores, não é o toque dele, não são os lábios dele que eu quero sentir. Eu te amo Edward. Sempre foi e sempre será você. – meu coração estava descontrolado batendo freneticamente pelo homem á minha frente. Edward encostou sua testa à minha ainda de olhos fechados senti sua respiração alterada. Me agarrou pela cintura e me puxou para junto de si.

–Eu te amo tanto Bella, eu juro, juro que nunca mais irei tomar você como certa. Juro que vou lutar todos os dias por você. Juro te amar todos os dias até meu coração deixar de bater. – sem dizer mais nada aproximou seus lábios dos meus e nos beijámos. Foi um beijo cheio de saudade, amor e paixão. Edward aprofundou mais o beijo, e entreabri mais meus lábios cedendo passagem a sua língua que duelava com a minha. Agarrei sua nuca, quando ele me puxava mais contra seu peito. Quando o ar nos faltou nos separamos para respirar, mas logo nos beijámos novamente. Era uma cena digna de cinema, estava chovendo muito e estávamos ali, dois loucos apaixonados se beijando no meio da chuva. Edward sorria e se inclinou me erguendo em seu colo e me rodopiando no ar, o que ame fez rir ainda mais. Caiu de costas na grama comigo por cima de seu peito musculado.

–Promete, promete que vai ficar comigo para sempre. – olhei para Edward ainda um pouco baralhada. Eu é que devia o fazer prometer isso, quem me deixou foi ele… Deixei par lá os mau pensamentos e assenti.

–Prometo. Para sempre. – Edward me beijou novamente.

–Para sempre.


Espero que tenham gostado :D Estou fazendo um epilogo, mas só irei postar se tiver um numero satisfatório de reviews :)
Se quiserem dar ideias para o Epilogo ou houver alguma coisa que queiram que eu aprofunde é só dizer :)Bjs

Por favor passem em minha fic : http://fanfiction.com.br/historia/277195/Meu_Salva-vidas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se quiserem dar ideias para o Epilogo ou houver alguma coisa que queiram que eu aprofunde é só dizer :)
Bjs