When I Was Your Man - One-shot escrita por Marta13


Capítulo 1
When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

Como disse é minha primeira one-shot espero que gostem.
Por favor leiam as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300889/chapter/1

Pov. Edward


Já passava do meio-dia quando acordei. Senti mãos agarrando meu peito e me virei sorrindo, mas meu sorriso sumiu assim que em vez de lindos cabelos castanhos avermelhados e olhos cor de chocolate, me deparo com cabelos louros. Me levantei e fui até ao banheiro fazer minha higiene pessoal, queria desesperadamente tirar aquele cheiro horrível a sexo de meu corpo. Nunca havia sentido aquela necessidade com Bella, sempre amei sentir seu cheiro único a morangos e frutos silvestres em mim, só agora quando já não o tenho me dei conta o quanto me faz falta.

Desliguei a água, me vesti e voltei para o quarto, Tanya ainda estava deitada na cama completamente nua ressonando, não parecia fazer tensões de sair dali tão cedo.


Flashback on

Senti beijos serem espalhados por todo meu corpo, era realmente a melhor forma de acordar.

–Bom dia amor, trouxe seu café da manhã. – Bella continuava distribuindo beijos por meus ombros e pescoço. Era sua maneira carinhosa de me acordar, nunca entendi aquela sua demonstração de afecto, mas também não me queixava.


Flashback off


Sacudi minha cabeça tentando afastar aquelas memórias. Suspirei e fui até á cozinha preparar meu café da manhã, desde que Bella foi embora meu aparamente parece mais triste e sombrio. Já não há flores distribuídas por cada canto da casa, já não encontro o cheiro de café acabado de fazer quando me levanto, o rádio não está ligado e pior que tudo, ela já não está cantarolando e dançando pela casa. Liguei o rádio, parando na estação favorita de Bella, e era nossa musica que estava passando. Ao contrário do que esperava, ouvir nossa musica não me fez sentir melhor mas sim culpado. Ela se foi, e a culpa foi inteiramente minha.


(…)


Dirigi meu volvo até a boate para me encontrar com meus irmãos. Entrei na zona VIP onde meus irmãos me esperavam. Consegui ver meus irmãos com seus respectivos pareceiros.

–Hey mano! Já fazia um tempo que não nos víamos cara! – Emmett estava sentado junto a Rosalie que olhava feio para mim.

–Oi, já faz algum tempo… Vocês nunca mais foram a casa de mamãe.

–Nós fomos a casa da mãe Edward, você é que passa o tempo todo em boates rodeado de vadias estourando dinheiro. – minha irmã Alice não perdia uma oportunidade para me xingar. Japer e Emmett olharam para a anã de forma reprovadora, mas nem assim sua expressão mudou.

–O que foi? Não vou deixar meu irmão arruinar a vida desta forma! Ele vai arrepender-se!- oh não Alice, não me vou arrepender, na verdade, já me estou arrependendo.

–Bom, deixemos isso para lá viemos aqui para curtir! – Emmett conseguiu amenizar o clima iniciando uma conversa animada. Eu, Jasper e Emmett começamos a falar de assuntos da empresa quando minha atenção foi desviada para algo que Rosalie e Alice estavam segredando uma para a outra.

–Você acha que Bella fez bem ter começado a sair com o Jacob? – quem era o Jacob?! Rosalie esboçou uma expressão preocupada. Meu coração se desfez em cacos. Ela estava me esquecendo, andava saindo com um cara. Não era suposto estar me importando com estas coisas!


When our friends talk about you

Quando nossos amigos falam sobre você

All it does is just tear me down

Tudo que isso faz é me deixar pra baixo

Cause my heart breaks a little

Porque meu coração se quebra um pouco

When I hear your name

Quando eu ouço seu nome


–Ela ainda ama meu irmão, mas ele não lhe dava valor nenhuma. Ela merece melhor, e pelos vistos Jacob é atencioso e faz de tudo para lhe agradar. – Alice não parecia muito confiante com suas palavras e passou a mão em um gesto nervoso por seu cabelo.

–Alice, você sabe que isso não basta… - Rosalie se calou bruscamente e olhou para a porta e para mim novamente. Segui o trajecto de seus olhos tentando perceber o que lhe prendia tanto a atenção. Meu coração parou, era ela, Bella entrou na boate acompanhada por um cara alto, moreno e musculado, não parece ter notado nossa presença e foram para a pista de dança. Era típico de Bella, sempre me pedia para sair para dançar, mas quase sempre me recusava por estar sem vontade. Senti meu sangue ferver de raiva quando o tal de Jacob a agarrou e se encostava mais a ela, suas mãos percorriam o corpo perfeito de Bella. O corpo que só eu podia tocar! Não sei o que se está passando comigo, Bella já não é minha e a culpa era exclusivamente minha.


Flashback on

–Edward, estava aqui pensando, podíamos sair para dançar. Já faz muito tempo e você sabe como eu amo isso. – os olhos de Bella brilhavam em espectativa.

–Não estou com vontade. Tenho tido muito trabalho na empresa, estou exausto. – o sorriso de Bella murchou.


Flashback off


Take you to every party

Te levar a todas as festas

Cause all you wanted to do was dance

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Now my baby is dancing

Agora minha querida está dançando

But shes dancing with another man

Mas ela está dançando com um outro homem


Quando o cara sussurrou algo ao ouvido de Bella e a vi sorrir, aquilo foi demasiado para mim. Não aguentava mais ver aquela cena, minha vontade era socar aquele imbecil e lhe gritar que ela era minha. Mas eu não podia, perdi esse direito no dia que ela saiu pela porta e eu não fui atrás para a impedir. Eu fui um imbecil, perdi a única mulher que amei por não lhe ter dado o devido valor. Senti meus olhos arderem, as lágrimas teimavam em querer cair, mas orgulhoso como sou não podia permitir que meus amigos e irmãos me vissem chorar. Corri para fora da boate visivelmente alterado, eu soluçava e chorava como um bébé dirigindo a alta velocidade até casa. O choro só piorava á medida que me lembrava dos bons momentos que passei com Bella, entrei no elevador e sai quando cheguei ao piso de meu apartamento. Quando entrei e vi Tanya deitada no sofá tansando com o porteiro, só serviu para piorar meu estado. A agarrei pelos cabelos e a atirei porta fora jogando suas roupas e as do porteiro pela janela. Não consegui ir até ao quarto, desabei ali de joelhos mesmo no meio da sala e chorei. Chorei por não ter dado o devido valor a Bella, chorei por não lhe ter oferecido mais vezes flores como ela gostava, chorei por não a ter levado a dançar, chorei por ter sido um burro, imbecil e egoísta.


(My pride my ego my needs and my selfish ways)

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meus jeitos egoístas

(Cause the good strong woman like you to walk out my life)

Porque a mulher forte e boa como você sair da minha vida

(Now I never never get to clean up the mess I made)

Agora eu nunca nunca consigo limpar toda a bagunça que fiz

(Ooh and it hunts me every time I close my eyes)

Ooh e isso me assombra toda vez que eu fecho meus olhos

(It all just sounds like (oooooh))

Tudo isso soa como (oooooh)

(Mmm too young too dumb to realize)

Mmm muito jovem, muito burro para perceber



Meu coração doía e sangrava cada vez mais, eu a queria de volta, queria uma nova oportunidade para a ter de volta. Senti alguém me abraçar, levantei meus olhos e me deparei com os olhos verdes de minha irmã.

–A-Alice… e...eu a q…quero de volta! Eu a amo! – falei entre soluços e lágrimas para minha irmã, que me apertava mais em seus braços tentando me acalmar.

–Edward, você se apercebeu disso demasiado tarde… Você é meu irmão e eu quero o melhor para você, mas se ela se foi embora a culpa foi sua.

–Eu sei! Eu só quero uma segunda oportunidade! Por favor Alice me ajuda! – chorei ainda mais não conseguindo controlar minha dor.

–Por muito que queira, não sei como ajudar você. Você pode tentar lutar pela sua felicidade ou desistir e deixar que ela seja feliz nos braços de outro. – não! Tudo menos isso! Eu precisava de Bella, como precisava de ar para respirar! Chorei a noite toda agarrado a minha irmã gémea. Eu e Alice sempre tivemos esta coisa estranha de gémeos de sentirmos a dor um do outro, Alice chorou e partilhou minha dor. Naquela noite eu tomei minha decisão. Não iria impedir Bella de ser feliz. Se sua felicidade fosse esse cara, não me iria intrometer. Mas ela precisava de saber como me sentia, de como estava arrependido e de como a amava.


(…)


13 de Setempro

Haviam-se passado duas semanas desde o dia que havia visto Bella na boate dançando com o tal Jacob. Hoje era o aniversário de Bella, ela iria completar 23 anos, e me xinguei de todos os nomes por ela não estar aqui comigo. Queria ser o primeiro a dar os parabéns, queria acordar com ela dormindo a meu lado, lhe preparar o café da manhã, lhe dar o meu presente e fazer amor durante toda a manhã.

Alice me disse que iriam fazer uma festa surpresa para Bella, seria uma espécie de Baile em um salão de festas, segundo minha irmã seria o momento ideal para me despedir de Bella, lhe mostrando o quanto estou arrependido.


Flashback on

Tentei abrir a porta de meu apartamento mas estava demasiado bêbado , lutei com a fechadura até finalmente conseguir abrir a porta. Entrei e Bella estava de braços cruzados junto á porta me olhando com uma cara irritada.

–Sabe que horas são? Edward pensava que você estava trabalhando! E chega bêbado a casa!? – estava com uma dor de cabeça horrível e sem vontade alguma de discutir.

–E quem é você? Que eu saiba não somos casado ! Posso fazer o que quiser! – Bella pareceu magoada com minhas palavras.

–O que se passa Edward? Você não era assim comigo! O que aconteceu com o Edward doce e carinhoso, que dizia que me amava, me levava a dançar, me dava flores, me beijava todos os dias quando chegava?!

–O que você quer?! Estou farto de você! Fica todos os dias enchendo meu saco! Se você não quer há quem queira! - logo que disse aquela palavras me arrependi, eu não queria magoar Bella. Ela correu para o quarto voltando alguns minutos depois com suas malas.

–Não quero ser um estorvo para sua vida… Vou embora, mas nunca se esqueça que eu te amo e vou sempre amar. Amo mais que minha própria vida, e lamento que já não sinta o mesmo por mim… - Bella saiu deixando as chaves do apartamento em cima da banca. E eu? Fui dormir, não correndo atrás da mulher que amava.

Flashback off

A festa de Bella seria uma festa surpresa que seus amigos haviam preparado. O salão estava decorado com todo o tipo de flores e cores. Era definitivamente a cara de Bella. Ela não me podia ver durante a festa, até porque não sei qual será sua reacção ao me ver e não quero estragar sua festa. Por isso combinei com Alice e Rosalie que só iria aparecer quando a festa estivesse quase no fim. Havia uma banda tocando em um pequeno palco, onde eu ia ficar escondido durante toda a festa. Fiquei feliz quando vi Bella entrar e chorar quando todos gritaram surpresa. Bella cumprimentou todos visivelmente feliz e emocionada, Bella olhava para todos os lado parecendo procurar alguém mas logo desistiu e suspirou triste. Provavelmente estava procurando o tal Jacob, mas para meu azar o moleque, apareceu e lhe deu um beijo estalado na bochecha.

A festa decorreu normalmente, com todos dançando e rindo. Quando chegou a hora de cantar os parabéns juntaram-se todos felicitando Bella por seu aniversário. Já passava da meia noite e eu ainda estava traz do palco sem nunca desviar minha atenção de Bella por um segundo que fosse. Ela dançava com os braços á volta do pescoço do moreno. Eu daria toda minha fortuna, até venderia minha alma ao inferno só para poder estar no lugar de Jacob.

–Edward, é sua oportunidade. As pessoas estão começando a queres ir embora. É agora ou nunca! – Alice me estendeu o microfone e comecei a soar frio, meu coração batia descompassado em meu peito. Peguei na rosa que queria dar de presente a Bella, e respirei fundo.

–Eu vou anunciar você e depois pode ir. – acenti ainda nervoso e Alice abriu a cortina e foi até ao palco.

–Boa noite gente! Bem, pelos vistos a festa está chegando ao fim. Mas antes de irmos embora há uma pessoa que queria dar seu presente a Bella. Espero que gostem! – todos estavam atentos ao que Alice dizia e um silêncio absoluto se apoderou do salão. O homem que estava no piano olhou para mim e eu acenei afirmativamente em como ele podia começara a tocar. O pianista começou a tocar e entrei em palco começando a cantar. Percebi o choque no rosto de Bella que não desviava seus olhos dos meus.


When I Was Your Man

http://www.youtube.com/watch?v=_-_OjKpaAVI (Menina obrigatório ouvir! Senão a fic não faz sentido!)


Same day but it feels just

Algum dia mas parece exatamente

A little bit bigger now

Um pouco maior agora

Our song on the radio

Nossa música no rádio

But it dont sound the same

Mas isso não soa a mesma

When our friends talk about you

Quando nossos amigos falam sobre você

All it does is just tear me down

Tudo que isso faz é me deixar pra baixo

Cause my heart breaks a little

Porque meu coração se quebra um pouco

When I hear your name

Quando eu ouço seu nome

It all just sounds like (oooooh)

Tudo isso soa como (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

Mmm muito jovem, muito burro para perceber

That i

Que eu

Bella ainda parecei estar em estado de choque, estava de olhos arregalados visivelmente surpresa. Todos os casais começaram a dançar agarrando suas respectivos parceiros. E sorri com a ironia da situação quando Jacob enlaçou a cintura de Bella a puxando para dançar. Mas nem assim Bella deixava de me encarar, fixando seus olhos nos meus por sima do ombro de Jacob, que pousou seu nariz no vão do pescoço de Bella, se movendo lentamente ao ritmo da musica.


Should of bought you flowers

Deveria ter te comprado flores

And held you hands

E segurado suas mãos

Should of gave you all my hours

Deveria ter dado a você todas as minhas horas

When I had the chance

Quando eu tive a chance

Take you to every party

Te levar a todas as festas

Cause all you wanted to do was dance

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Now my baby is dancing

Agora minha querida está dançando

But shes dancing with another man

Mas ela está dançando com um outro homem

Nem todas as pessoas do salão conheciam minha história com Bella, muitos por serem antigos colegas de escola e outros por serem familiares distantes. Mas as pessoas que conheciam, perceberam o sentido de minhas palavras. Estas ultimas duas semana fui um completo inútil, não apareci na empresa, passei meus dias trancado em casa a chorar e a escrever esta musica.


My pride my ego my needs and my selfish ways

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meus jeitos egoístas

Cause the good strong woman like you to walk out my life

Porque a mulher forte e boa como você sair da minha vida

Now I never never get to clean up the mess I made

Agora eu nunca nunca consigo limpar toda a bagunça que fiz

Ooh and it hunts me every time I close my eyes

Ooh e isso me assombra toda vez que eu fecho meus olhos

It all just sounds like (oooooh)

Tudo isso soa como (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

Mmm muito jovem, muito burro para perceber

That i

Que eu

Should of bought you flowers

Deveria ter te comprado flores

And held you hands

E segurado suas mãos

Should of gave you all my hours

Deveria ter dado a você todas as minhas horas

When I had the chance

Quando eu tive a chance

Take you to every party

Te levar a todas as festas

Cause all you wanted to do was dance

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Now my baby is dancing

Agora minha querida está dançando

But shes dancing with another man

Mas ela está dançando com um outro homem

Although it hurts

Embora machuque

Ill be the first to say

Eu serei o primeiro a dizer

That I was wrooooong

Que eu estava erraaaaado

Oooh I know im probably much too late

Oooh eu sei que eu provavelmente estou muito atrasado

To try and apologize for my mistakes

Para tentar e me desculpar por meus erros

But I just want you to know

Mas eu só quero que você saiba

Senti lágrimas escorrer por meu rosto. Estes versos da música seriam os piores para mim. Por muito que a amasse, por muito que estivesse arrependido, por muito que admitisse meus erros Bella teria de saber que a amo ao ponto de a deixar ser feliz com outro homem, mesmo que isso significasse a minha dor.

I hope he buys you flowers

Eu espero que ele te compre flores

I hope he hold you hands

Eu espero que ele segure suas mãos

Give you all hes hours

Te dê todas as horas deles

When he has the chance

Quando ele tem a chance

Take you to every party

Leve você a todas as festas

Cause I remember how much

Porque eu me lembro o quanto

You loved to dance

Você amava dançar

Do all the things I should of done

Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

When I was your man

Quando eu era seu homem

Do all the things I should of done

Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

When I was your man

Quando eu era seu homem

Acabei a musica e apesar de ter uma grande dor em meu peito, me senti aliviado por ter mostrado a Bella meu arrependimento. Olhei para Bella que também chorava. Desci as escadas do palco e fui até junto dela. Não iria fazer nada para prejudicar seu relacionamento com o tal de Jacob, apenas queria dar-lhe meu ultimo presente. Fui até junto dela sem me importar em disfarçar as lágrimas, que provavelmente seriam motivo de piadas por parte de Emmett mais tarde. Olhei no fundo de suas lindas orbes de chocolate, e posso jurar que conseguia enxergar sua alma. Lhe estendi a rosa, o que a fez cortar a ligação de nossos olhos, olhando para a rosa.

–Eu sei que já é tarde… Mas queria… hmmmm… queria que soubesses que ainda te amo. Não quero atrapalhar sua vida, só quero que seja feliz. Por isso gostava que aceitasse. – Bella tremia, mas aceitou a rosa. Jacob olhava para mim com um ar intimidador, mas não me importei, tudo bem que estava lhe entregando a mulher da minha vida, mas queria pelo menos despedir-me. Afaguei seu rosto com minha mão e senti aquela tão conhecida corrente eléctrica percorrer todo meu corpo. Lhe dei um beijo suave no rosto e me afastei.

–Cuide dela por favor. – falei para Jacob com uma voz mais grave que apenas assentiu para mim. Olhei mais uma vez para Bella e fui embora. Sai rapidamente do Salão segurando meu choro e soluços. Corri pelo grande jardim, precisava de correr, correr o mais rápido possível para esquecer. Não sei se foi por não enxergar nada com as lágrimas ou por simplesmente estar frágil, mas tropecei em um ramo e caí de cara na grama molhada. Chorei ainda mais me arrastando até um dos banco de jardim. Apesar da chuva estava uma noite agradável, senti meu nariz e meu gosto arder. Acho que me machuquei quando caí. Não sei se se passaram minutos ou horas, mas fiquei ali deitado no meio da chuva olhando para o céu. Sentia as gotas da chuva batendo em meu rosto, e apesar de estar completamente molhado, até era uma sensação agradável. Fechei meus olhos deixando minhas lágrimas silenciosas se misturar com a chuva.

–Não devia estar aqui á chuva. Pode ficar doente… - me levantei bruscamente quando ouvi aquela voz doce, tão conhecida por mim. Bella estava ali completamente molhada com a água da chuva.

–E..E…Eu não fico… - oh fantástico sou mesmo um idiota, não podia ter arranjado momento melhor para gaguejar. Não podia acreditar que Bella estava ali. Bella deu uma pequena gargalhada, mas parou logo. Suspirou suavemente e fixou seus olhos nos meus.

–Edward, aquilo que você cantou… era mesmo verdade?

–Era. Eu estou arrependido. Eu te amo, e fui um imbecil e um idiota. Devia ter ido atrás de você quando saiu, nunca a devia ter tomado como segura. Devia ter demonstrado todo o meu amor e carinho por você, mas em vez disso fui um idiota, egoísta e desprezível. Me arrependo de não lhe ter dado uma flor todos os dias, não a ter levado para dançar, não a ter beijado todos os dias e dito o quanto a amava. – comecei a chorar novamente, mas tinha de lhe dizer tudo agora.

–Fico feliz, que você tenha encontrado um homem que a mereça. Espero que Jacob a saiba fazer feliz, e que a ame da forma que você merece ser amada. – Bella se aproximou segurando meu rosto entre suas pequenas mãos.

–Isso… isso não seria possível. – Bella sussurrou, mas olhei para ela confuso.

–Jacob é um homem incrível, e faz tudo isso que você não fez, mas mesmo assim não é com ele que eu quero sair para dançar, não é ele que eu quero que entre em casa para me dar flores, não é o toque dele, não são os lábios dele que eu quero sentir. – Bella afagou meu cabelo, fazendo meu coração acelerar tanto com suas palavra como com seu toque suave.

–Eu te amo Edward. Sempre foi e sempre será você. – meu coração estava dando saltos de alegria. Fechei meus olhos tentando assimilar melhor suas palavras. Encostei minha testa á de Bella ainda de olhos fechados sentindo sua respiração alterada. A agarrei pela cintura a aproximando mais de mim.

–Eu te amo tanto Bella, eu juro, juro que nunca mais irei tomar você como certa. Juro que vou lutar todos os dias por você. Juro te amar todos os dias até meu coração deixar de bater. – sem dizer mais nada aproximei meus lábios dos de Bella e nos beijámos. Foi um beijo cheio de saudade, amor e paixão. Tentei transmitir todos meus sentimentos através daquele beijo. Aprofundei mais o beijo, Bella entreabriu mais seus lábios cedendo passagem a minha língua que duelava com a sua. Bella agarrou minha nuca, quando eu a puxava mais contra meu peito. Quando o ar nos faltou nos separamos para respirar, mas logo nos beijámos novamente. Era uma cena digna de cinema, estava chovendo muito e estávamos ali, dois loucos apaixonados se beijando no meio da chuva. Sorri como o bobo apaixonado que era, Bella não estava muito diferente de mim, com os olhos brilhantes e um sorriso lindo. Sem que Bella tivesse tempo de reagir me inclinei e a ergui em meu colo a rodopiando no ar, o que a fez rir ainda mais. Cai de costas na grama com Bella por cima de meu peito.

–Promete, promete que vai ficar comigo para sempre. – Bella olhou para mim um pouco reticente mas assentiu.

–Prometo. Para sempre. – A beijeir novamente.

–Para sempre.


Fim? ( Oi gente, é o seguinte estava a pensar fazer um capitulo bónus com pov de Bella e talvez um pouco do futuro do nosso lindo casal.) Bom isso irá depender da vossa opinião e reviews.

Por favor passem na minha fic : http://fanfiction.com.br/historia/277195/Meu_Salva-vidas




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Estou a pensar fazer mais um ou dois capitulo, mas só vou fazer se acharem que vale a pena :s
Bjs