Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

''Um café e um amor. Quentes, por favor.'' (Pequeno desabafo)
Vamos ao capítulo. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/7

- Oi Britt, nós temos que conversar. Ou melhor, eu tenho que te falar uma coisa.

A loira, que estava muito surpresa com a figura de Santana a sua frente, assentiu e abriu passagem para que a latina.

- O Puck está aqui? – Perguntou a morena, entrando e ficando em pé no meu da sala.

- Não. Ele saiu para encontrar um amigo. Nós estamos sozinhas. – Responde a loira seguindo a latina. – Senta. – Santana sentou e se preparava para falar, mas Brittany se pronuncia primeiro. – Sant desculpa por ter agido meio estranho hoje, é que... – A loira ia concluir que a morena interrompe.

- Britt me deixa falar. É importante.

- Tudo bem. – Concorda Brittany, ficando em silêncio.

Santana respira fundo. Estava a beira de um ataque de nervos. Não sabia qual iria ser a reação da amiga. Mas ela sabia que tinha que ser sincera e revelar o que sentia.

- Brittany... Nós somos amigas a um bom tempo, e para mim isso é tão importante. Você é importante! Mas... Faz alguns dias... Que eu venho me percebendo diferente... Em relação a você. – Santana respira mais uma vez profundamente e continua. – E nem sei como dizer isso, mas... Eu acho que eu estou apaixonada por você... Não. Eu tenho CERTEZA de que estou apaixonada por você. E eu não sei exatamente o que vai acontecer com a nossa amizade, mas, por favor, não se afasta de mim. Eu não suportaria te perder. Desculpa te falar assim, mas... – Santana foi interrompida pela loira, que até agora não havia se pronunciado, com um beijo.

Um beijo demorado e cheio de sentimento. Ambas tentavam passar tudo o que sentiam pelo tocar dos lábios. As mãos Santana se agarraram gentilmente aos cabelos da loira. E as de Brittany passeavam pela cintura da latina. Pela necessidade de ar o beijo teve que ser interrompido. Com as testas encostadas e as mãos ainda nos mesmos lugares, elas sorriam uma pra outra. Ficaram por alguns segundos, apenas apreciado o momento que viviam. Até que Santana pergunta.

- Então você também gosta de mim? – Pergunta a latina com um sorriso no rosto.

- Eu sou apaixonada por você! Não tive coragem de contar por que nem eu sabia o que isso significava, e principalmente se você sentia o mesmo. – Responde Brittany se separando da morena, mas conectando as mãos. – Tive tanto medo de que você pudesse se afastar se soubesse o que eu sentia, que achei melhor não dar atenção. Mas toda vez que eu via você sofrendo pelo Finn me fazia sofrer duas vezes mais por ele não consegui ver a mulher maravilhosa que você é! Mas ainda bem que ele não viu. – Termina a loira com um amplo sorriso.

- Eu posso te perguntar uma coisa? – Pede a morena lembrando-se da noite anterior. – Você me falou a verdade quando disse que nada aconteceu ontem. Por que eu sonhei que te beijava no estacionamento, mas me pareceu muito real para ser um sonho e foi por isso que eu perguntei.

- Na verdade eu menti... Depois que você disse não se lembrar do que tinha acontecido, eu fiquei triste e achei que o beijo tinha sido apenas algo sem importância para você. Então decidi na hora que nada tinha acontecido. – Explica a loira.

- Eu sabia que tinha acontecido! Eu estava muito bêbada para consegui controlar o que eu sento por você. Desculpa por não ter lembrado.

- Está desculpada. – Diz Brittany, que despois de alguns segundos soltou uma risada. – Que loucura. Puck me perguntou hoje o que eu faria se você viesse aqui e dissesse está apaixonada por mim.

- E o que você respondeu? – Perguntou Santana.

- Disse que seria como um sonho se tornado realidade. – Responde Brittany um pouco envergonhada. O que não passou despercebido pela a latina, que achou totalmente fofo.

A morena se aproximou da loira, ficando a centímetros de distância da boca de Brittany.

- Posso? – Perguntou a morena olhando intensamente nos olhos da mulher a sua frente.

- Sempre que você quiser. – Respondeu Brittany mantendo o olhar.

A latina acabou com a distância existente entre as duas bocas. Sentir os lábios macios da loira era tão viciante que Santana não se imaginava mais sem aquele contato.

Passaram vários minutos apenas beijando e curtindo a presença uma da outra, sem muitas palavras. Quando a latina percebeu que horas eram.

- Britt já é tarde, eu tenho que pra casa. – Diz a latina se soltando do abraço de Brittany.

- Não Sant, fica. Não está tão tarde assim. – Pede a loira fazendo uma carinha de cachorro pidão.

- São onze horas! E nós vamos nos ver amanhã. – Fala Santana.

- Mas vai demorar. – Diz Brittany. – E...Eu tenho medo de quando acordar amanhã, tudo não ter passado de um sonho.

- Meu Deus, como você pode ser a pessoa mais fofa da face da terra! – Exclama a morena, sorrindo bobamente.

- Você tem mesmo que ir? – Pergunta a loira.

- Sim. – Diz Santana em tom de desculpa.

- Ok. – Disse Brittany levando com a latina e caminhando até porta.

- Tchau Britt.

- Tchau Sant. – A morena caminhava para o elevador quando escuta Brittany lhe chamar. A loira caminhou até Santana e deu um grande beijo de despedida.

- Durma bem Sant.

- Você também. Até amanhã.

Santana entrou no elevador se sentindo muito mais leve do que se sentia mais cedo. Estava extremamente feliz. Pegou seu carro e seguiu rumo sua casa.

Brittany também compartilhava da mesma emoção que a latina. Era quase inacreditável o que acabara de acontecer. Foi maravilhoso.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Brittany pov

Acordei antes do despertador. Estava muito feliz pelos últimos acontecimentos. Decidi fazer o café da manhã.

Estava tomando um gole do café que tinha acabado de fazer quando Puck entra na cozinha.

- UOU... Quem é você e o que fez com a minha amiga? – Brincou ele. – Você acordada há essa hora e ainda por cima fazendo café da manhã. Ou o mundo irá acabar hoje ou aconteceu alguma coisa muito boa. – Soltei uma gargalhada. Era uma verdade que eu não era muito de acordar cedo. Sempre é ele quem acorda primeiro e faz café.

- Nada demais. Só decidi acordar e retribuir o que você fez por mim. - Disse.

- E o que eu fiz? - Perguntou ele, se sentando a mesa e colocando em seu prato uma panqueca.

- Teve paciência comigo, e me fez enxergar. – Respondi.

- Brittany S. Pierce, aconteceu alguma coisa que u não saiba? – Ele perguntou desconfiado.

- A Sant veio aqui... E se declarou pra mim. – Eu disse sorrindo em lembrar da noite passada.

- CARAMBA!!! Eu disse. Eu sabia. Mas e você? Disse que gostava dela também, né?

- Sim, eu disse. Mas primeiro eu a beijei. Foi tão bom! – Suspirei.

- Gamou! – Brincou ele.

- Faz tempo.

- Meu, que demais! Estou muito feliz por você.

Continuamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido. E quando vimos já era hora de ir para o trabalho. Eu estava tão ansiosa para vê-la e um pouco nervosa.

Brittany pov off

---------------------------------------------------------------------------------------------

Brittany, como sempre, foi a primeira a chegar. Viu que a maioria de seus colegas já tinha chegado e estavam conversando. Ela resolveu se juntar a eles. Passaram-se alguns minutos e ela já estava impaciente pela demora da latina, quando ouviu alguém entrando e percebeu que era Santana.

A morena lhe deu um amplo sorriso, que logo foi retribuído, e caminhou para a área dos armários. Brittany não perdeu tempo e seguiu atrás de Santana. Quando chegou a latina estava abrindo o armário e colocando sua bolsa.

- Oi. – Disse Brittany meio sem jeito.

- Oi. E ai demorou tanto quanto você pensava? – Perguntou a morena fazendo Brittany sorri.

- Mais do que eu esperava. – Respondeu a loira se aproximando e ficando ao lado de Santana, que sorria com a resposta.

- Já disse que você é doce? – Agora foi a vez da latina perguntar.

- Você não pode afirmar isso se não provou hoje! – Disse Brittany maliciosamente. Se aproximando e beijando Santana. Beijar a morena tinha virado a sua coisa favorita. Mas tiveram que interromper o beijo quando o alarme tocou avisando uma emergência.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Entraram no local, que era um bar e estava cheio.

- Com licença. Saiam da frente! – Pedia Brittany avançando dentro do bar, sendo seguida por Santana.

Não era bem uma emergência. Era apenas um inglês bêbado, com um corte na testa, fazendo birra, caído no chão do estabelecimento.

- Vocês irlandeses, voltem para casa. Voltem de onde quer que... – O inglês dizia com a voz arrastada por conta da bebida.

Ambas se aproximam do homem e Santana segura a cabeça do bêbado para ter uma melhor visão do corte.

- Está com um corte feio aí. – Diz a latina.

- Tire as mãos de mim! – Reclama o homem.

- Nós somos da CBC, senhor, viemos ajudar. – Diz ela tentando acalmá-lo.

- Me ajudar? Não! São esses irlandeses que deveria está ajudando. – Esbravejou ele apontando para as pessoas no bar.

- O que houve aqui? – Pergunta Brittany.

- Ninguém viu nada. – Disse o dono do bar.

Santana tentava limpar o corte do homem, mas ele não parava quieto. Ele começou a cantar uma música que irrita as pessoas no bar, e alguém acaba jogando um copo próximo ao inglês.

- Vamos tirá-lo daqui agora! – Fala a morena.

- Tudo bem. – Concorda Brittany.

Elas o levantam e caminharam até a porta do bar com dificuldade. Entraram dentro da ambulância. Ele ainda cantava uma música e falava coisas sem nexo. Elas o prenderam na maca, já que ele não ficaria quieto para quando Brittany fosse da os pontos.

- Precisa descansar e se segurar, senhor! – Falou Santana ficando irritada com a teimosia do homem em ficar se mexendo. Brittany soltou o homem e virou para pegar algodão. A latina se virou e para pegar um medicamento, ficando de costas para o paciente bêbado.

- Olá, bochechas fofinhas. – Diz o homem apertando com as duas mãos a bunda da morena.

- Ah!!! – Santana se assusta ao sentir o toque e vira. – Tire as mãos de mim! – Grita a latina. E Brittany segura o homem.

- UOU. Calma ai, nem pense em fazer isso de novo que eu corto suas mãos. – Falou Brittany, depois olhando para Santana.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O expediente tinha chagado ao fim. Brittany procurava Santana, que conversava com Mike.

- Sant, vamos sair? – Pergunta a loira.

- Claro. Eu só tenho que pegar minha bolsa e ai agente vai. – Diz a latina levantando e saindo em direção aos armários.

A morena volta em alguns segundos e vê Brittany em pé esperando. Ela se aproxima da loira e lhe dar um beijo tranquilo. Puck chega na hora.

- Moças, desculpe a interrupção, mas temos que ir. – Diz ele evitando olhar para Brittany que provavelmente odiou a interrupção.

- Vamos nós já estamos prontas. – Responde Santana.

A loira foi com Santana e Puck foi em seu carro. Chegaram a um pub muito frequentado. Entraram e quando estava indo se acomodar em uma mesa, uma velha amiga de Brittany surge.

- Brittany!!! Meu deus, quanto tempo.

- Oi Zoe. Realmente faz bastante tempo, te vi há duas semanas atrás. – A loira fala, rindo da dramaticidade de sua amiga.

- Oi Puck. Tudo bem? – Diz a menina.

- Oi Zoe, estou ótimo. – Responde ele educadamente. Ela já conhecia Zoe, na verdade ele conhecia todas as amigas de Brittany. Assim como ela conhecia todos os amigos dele.

- E quem é essa linda, ai do seu lado? – Pergunta a menina olhando a latina dos pés à cabeça.

- Essa é... – Brittany não sabia o que dizer. Não tinha conversado sobre isso com Santana, mas ela sabia o que queria dizer. Então decidiu arriscar. – Minha namorada? – Falou ela olhando pra a morena ao seu lado. Que sorriu com a forma atrapalhada da loira.

- Sim, eu aceito. – Disse a morena olhando nos olhos de Brittany. E depois virou para a menina a frente e terminou a apresentação. – Prazer, Santana Lopez. Sou namorada da Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, please!