Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez posso dizer que não foi minha culpa. Estava sem internet e não deu para atualizar. :/
O cast de Glee está uma loucura, mas vamos seguindo.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/39

- Quem é você?

Santana pov

 - Quem é você? – Assim que a Britt falou isso, meu coração congelou. Tenho que admitir, fiquei com uma vontade imensa de chorar, mas ai ela continuou: - Você parece muito com a minha namorada, mas acho que não é ela, pois se fosse já teria vindo aqui e me dado um beijo. – E com isso meu coração voltou a bater, mais acelerado do que o normal, mas voltou a bater. Soltei a respiração que nem sabia que prendia e simplesmente corri em direção a minha namorada.

A abracei o mais forte que pude. Tentei até não aperta-la muito, para não machucar, mas acho que não adiantou. Abracei como se ela fosse minha vida... Engraçado dizer isso... ELA É A MINHA VIDA! Depois olhei naqueles olhos azuis, que eram pra mim a melhor visão que eu podia ter naquele momento. Eles tinham a capacidade de me confortar e fazer meu mundo ficar bem mais colorido. Ainda olhando fixamente pra ela, acariciava seu rosto com todo carinho que eu tinha. Suas mãos estavam em minha cintura, e faziam círculos imaginários lá. Eu estava sentada na beirada da cama tendo as íris azuis a excepcionar as minhas. Ela me deu um sorriso que iluminou toda a sala e falou:

- Eu amo você...

- Não mais do que eu, amor. – Falei e acabei com o espaço que existia entre nossos lábios.

Estava com tanta saudade de senti-los. Sei que não faziam nem 24hs direito, mas pra mim tinha sido uma eternidade.

Ficar longe de Brittany é sempre uma eternidade.

Santana pov off

Quando a falta de ar foi mais forte elas finalizaram o beijo, mas ainda se mantiveram com as testas encostadas uma na outra. Brittany que até então não tinha percebido o braço fraturado da namorada, estranhou quando viu e logo se preocupou.

- Amor, o que aconteceu? Você quebrou? Fraturou mais alguma coisa? – Perguntava Brittany preocupada analisando o braço da latina.

- Só foi uma fraturazinha e alguns arranhões. Nada demais... - Falou a morena acalmando a namorada - Agora, você que me deu um baita susto! Não faz mais isso, amor. Eu quase tive um troço quando te vi desacordada no chão da ambulância. – Disse Santana lembrando do que sentiu ao ver Brittany desmaiada.

 Elas não tinham percebido, mas Susan já tinha se retirado do local. A loira mais velha queria evitar qualquer contato desnecessário com a latina. Tinha decidido dar um tempo com as brigas.  A mulher estava fragilizada com o acidente da filha e de certa forma culpada pela proporção que a loucura de Clarice causou.

- E o que aconteceu depois do acidente? Eu perguntei para a minha mãe e ela não disse. – Revelou a loira.

- Quem causou o acidente foi a Clarice, Britt... – Revelou Santana segurando a mão da loira.

Santana contava toda a história e Brittany apenas escutava. Apertava de vez em quando a mão da namorada tentando se segurar e não levantar da cama e encontrar Clarice, para acertar as contas.

- Eu devia ter acreditado quando você disse que ela teria coragem de fazer algo assim... – Disse Santana abaixando a cabeça.

- A Clair está fora de controle! Ainda bem que foi pega! – Exclamou Brittany com raiva. – Se tivesse acontecido algo com você amor, eu nem sei o que eu faria com a Clair. E a Lindsay, como ela tá?

- Ela tá bem. Foi só de raspão. Mas foi muito corajoso da parte dela. Ainda não acredito que ela fez isso. – Esclareceu Santana.

- Tenho que lembrar de agradecer ela por ter salvo você. – Disse Brittany.

- Acho que o Puck irá passar aqui mais tarde. – Falou a morena.

- Eu quero sair daqui. – Reclamou Brittany. – Quero sair e ir para o encontro que eu tinha com a minha linda namorada.

- Amor, você ainda tá se recuperando de um traumatismo. – Disse Santana. - Mas você ainda terá seu encontro com a sua linda namorada. – Falou ela, sorrindo alisando o cabelo loiro.

- ... Quando eu acordei e não te vi, juro que surtei um pouco... Fiquei com tanto medo de ter acontecido algo grave... Vinha coisas terríveis na minha cabeça...  Ai eu surtei mais! Só sabia perguntar sobre você. E fiquei muito irritada, porque ninguém me dizia nada. Só sabiam dizer que era para eu me acalmar. Um saco! Mas enfim, deixaram minha mãe entrar e ela disse que você estava bem. Fiquei aliviada, mas queria te ver. – Contou Brittany.

- Ontem as visitas só foram liberadas para a família e eu não podia te ver, mas pedi ajuda pro Spencer. Fiquei com você durante uma hora mais ou menos, mas tive que ir. – Disse Santana com um sorriso triste.

- Deita aqui comigo... – Pediu Brittany dando um pouco de espaço para a namorada.

Santana então deitou junto a loira e apoiando a cabeça no ombro da mesma. Brittany pegou a mão da morena e falou:

- Futuramente, quando estivermos casadas, você poderá me ver nas visitas para familiares... – Falou Brittany naturalmente.

- Primeiro, situações como essa não podem se repetir. Sério amor, tive muito medo de te perder. Então me prometa que você não vai mais sofrer nenhum acidente! – Falou a morena autoritária. - E segundo... Você tem pretensão de casar comigo Brittany S. Pierce? – Perguntou Santana com um sorrido enorme estampado no rosto, se afastando para olhar a namorada.

- Eu prometo que não sofrerei mais nenhum acidente. Se isso é possível né?! – Disse a loira rindo. – E sim senhorita Lopez, pretendo me casar com você. Mas antes eu preciso de um beijo, pra verificar se vale a pena.

- Ah, ainda precisa de um beijo pra ver se vale a pena? – Perguntou Santana segurando o pescoço de Brittany. – Posso te garantir que vale... – Sussurrou a latina perto dos lábios da loira, que mantinha os olhos na boca da morena.

- Eu sei... – Foi tudo o que Brittany conseguiu antes de tomar os lábios de Santana que pareciam lhe chamar. O beijo era cheio de saudade e amor. As línguas se tocavam como se há muito tempo não se encontrassem. O beijo foi começando a ficar mais quente quando as duas são interrompidas.

- Me expliquem, por que sempre que eu vou ver, vocês estão quase se comendo. PAREM COM ISSO! Eu aqui, toda preocupada, achando que a outra estava morrendo, sendo que quando eu chego, ela tá quase engolindo a minha amiga! Santana, eu não te salvo disso ok, por mim ela te engole. – Falava Lindsay enquanto gesticulava fazendo Santana e Brittany rirem da dramaticidade da amiga. É, a loira já considerava Lindsay uma amiga. A garota tinha salvo a vida da morena, isso era o suficiente para Brittany.

- Deixa de ser chata Lind! – Falou Santana levantando para abraçar a amiga que se aproximou da cama de Brittany, que se sentou. – Como está seu braço?

- Está bem. Dói mais a noite, fica incomodando muito, mas fora isso tá bem sim. – Respondeu Lindsay, depois de abraçar a amiga. Ela então voltou a atenção para Brittany, que apenas assistia a interação das duas amigas. – E você? – Perguntou Lindsay para a loira.

- Estou bem. Só queria sair daqui. – Reclamou Brittany com um sorriso triste.

- Deve ser um saco ter que ficar aqui, mas você nem tá há tanto tempo assim. – Disse Lindsay. – De qualquer forma, aposto que você vai sair rapidinho, principalmente agora que sabemos que não ficou com nenhuma sequela.

- Ainda bem... – Falou Santana voltando a sentar com a namorada e Lindsay pegou uma poltrona e levou para perto das amigas. – O médico disse que a área que a pancada atingiu foi onde você guarda as memórias... Fiquei com medo de você esquecer mim... – Revelou ela.

- Eu podia esquecer de tudo, menos de você amor. Se eu esquecesse de você, esqueceria de mim... – Falou Brittany finalizando com um beijo.

- E lá vamos nós... – Falou Lindsay brincando com as meninas, abaixando a cabeça balançando negativamente e olhando para as mãos.

- Lindsay, fiquei sabendo que você salvou minha namorada. Eu não tenho como agradecer o que você fez. – Disse Brittany sinceramente.

- Não precisa agradecer... Ahh, só me paga um sorvete de morango e tá beleza. – Falou Lindsay, fazendo as duas amigas rirem. – O que foi? Eu gosto de sorvete de morango!

- Sorvete de morango então. – Concordou Brittany.

Lindsay ia falar, quando o seu celular começa a toca a interrompendo.

- Oi Harry... – Atendeu ela depois de ver quem era.

- Onde você tá? – Perguntou ele autoritário.

- Bom dia pra você também meu lindo! Eu vim no hospital. – Respondeu ela e o menino bufou.

- Poxa Thon-Thon, você prometeu que iria me levar! – Disse ele com voz de choro. – Disse que eu ia ver a Tana...

- Harry, hospital não é lugar pra criança saudável. E prometo que você vai ver ela logo, logo. – Falou a irmã mais velha olhando para Santana como se quisesse uma resposta e recebeu um aceno positivo de cabeça.

- Não acredito mais nas suas promessas. São todas furadas! – Reclamou ele, recebendo uma risada da irmã, que sabia o quanto o irmão estava preocupado com a melhor amiga.

- Então vê se depois disso você me dá um pouco mais de crédito e acredita em mim. – Disse ela passando o celular para Santana que tinha pedido para falar com o menino.

- Oi Harry, aqui é a Tana. – Falou ela e logo ouviu o menino.

- Oi Tana, como você tá? A Thon-Thon disse que você machucou o braço. – Disse ele.

- Eu machuquei, mas estou bem. Na verdade, eu estava preocupada com a Brittany. Mas agora eu sei que ela vai ficar bem, então estou ótima. – Respondeu ela Santana olhando para a loira que assistia a conversa.

- Ahm, eu fiquei sabendo dela. A Thon-Thon contou. Que bom que ela tá melhor. Manda um beijo pra ela. – Pediu ele.

- Claro. – Disse ela.

- A minha mãe falou que a Thon-Thon te salvou. Eu teria feito o mesmo se estivesse lá na hora. – Disse ele corajoso.

- Eu sei que sim. Sua irmã fez o que aprendeu com você, aposto. – Concordou a morena recebendo um olhar ‘’magoado’’ de Lindsay, que a fez rir.

- Sim, isso foi eu que ensinei. – Disse ele orgulhoso. - Tchau Tana, tenho que desligar. A minha mãe tá vindo e eu liguei escondido. – Falou ele sussurrando.

- Tudo bem Harry, tchau. Se você quiser, podemos sair outro dia pra você conhecer a Britt. O que acha? – Perguntou ela.

- Vai ser ótimo, mas você vai também né?! – Perguntou ele, fazendo a morena ri.

- Sim, com certeza eu vou. – Respondeu ela.

- Tchau Tana. – Despediu-se ele.

- Tchau Harry. – Falou ela finalizando a ligação com um grande sorriso no rosto.

- Acho melhor você se cuidar Pierce, ou vai perder pro meu maninho. – Brincou Lindsay guardando o celular.

- Estou vendo que tenho um concorrente bem forte. – Falou Brittany olhando para a namorada. – Olha só o sorriso que ela tá. Você deveria pelo menos fingir, amor! – Brincou a loira.

- Ele é um fofo, não tem como não ter um sorriso depois de falar com ele. – Disse Santana.

- Ele ficou realmente preocupado com você San. Quase não me deixou dormir perguntando sobre você. ‘’Como a Tana tá?’’, ‘’Quando vou poder ver ela?’’... Não queria nem saber de mim aquele moleque. – Reclamou Lindsay fazendo biquinho, que fez com que Santana e Brittany ricem. – Só cuidou de mim quando soube que eu te salvei. Vê se pode! Ele tá muito gamado na sua.

- Own... Se eu fosse da idade dele, com certeza já saberia quem namorar. – Brincou a morena e Brittany, assim que escutou fez uma cara de desagrado.

- Estou dizendo Pierce, é bom você começar a trabalhar duro, porque meu irmão não brinca em serviço. Os Thompson tem um charme que é difícil de resisti. – Disse Lindsay rindo.

- Ninguém vai tirar minha morena! – Exclamou a loira, apertando a namorada contra o corpo.

- Vou chamar minha mãe para te ver. – Falou Santana lembrando que a mãe ainda estava do lado de fora.

- San, ela foi no refeitório com a Susan. Ela pediu pra te avisar, mas eu esqueci total, pois quando eu entrei nesse quarto, estava preste a rolar uma cena de filme pornô. – Disse Lindsay terminando com uma careta.

- Sério Li, você precisa de uma namorada. – Falou a latina bagunçando o cabelo da amiga. – Mas... O que a Dona Maribel tá aprontando? Elas discutiram ontem, coisa boa não deve tá acontecendo naquele refeitório.

- Elas discutiram? – Perguntou Brittany surpresa e chateada com a mãe por ter brigado com sua sogra, pois já sabia que isso tinha começado por culpa de Susan.

- Só foi um bate boca... – Falou Santana tentando desconversar. Não queria dizer para a loira que sua mãe estava lhe culpando pelo acidente.

- E por quê? Sua mãe não discutiria sem razão. – Perguntou a loira.

- É que... É que a Susan estava discutindo comigo, minha mãe viu e me defendeu. – Respondeu Santana ainda não revelando toda a verdade.

- E porque ela estava discutindo com você? – Perguntou novamente Brittany já sabendo que a namorada escondia algo.

- ... Ela estava me culpando pelo acidente. Disse que era tudo culpa minha. – Respondeu Santana é um só fôlego.

- O que? Como ela pode te culpar? – Questionava Brittany irritada com a mãe. – Eu não acredito nisso! Minha mãe não é tão velha pra tá caducando dessa forma!

- Britt, não fala assim... – Pediu Santana vendo a irritação da namorada.

- Falo sim, amor. Como assim, ela te culpar pela a loucura da Clair?! – Disse Brittany.

- É realmente estressante San. – Concordou Lindsay dando de ombros. – Por falar na Clarice... Ela ainda está na delegacia?

- Eu não sei. O Comandante que está resolvendo tudo e disse que vai nos deixar a par. – Falou a latina.

- Há essa hora, os pais dela com certeza já devem está sabendo dessa história. – Constatou Brittany olhando para a namorada.

- De qualquer forma, não quero me preocupar com isso... - Disse a latina não querendo continuar falando sobre Clarice. - Quero que você melhore e saia desse hospital... Para que possa conhecer o Harry... Pra que o nosso jantar aconteça... Para arrumarmos a namorada da Li... – Dizia a latina dando um selinho a cada intervalo.

- Vocês já vão começar?! – Perguntou Lindsay fazendo careta.

Alguém bate na porta ganhando a atenção das três mulheres. Maribel então entra com grande sorriso ao ver Brittany bem e o sorriso de volta ao rosto da filha.

- Obrigada Maribel, você interrompeu uma cena que, sinceramente, eu prefiro não guardar na minha mente. – Brincou Lindsay, fazendo Maribel rir.

- Eu ia perguntar se você estava bem, mas vejo que está ótima. - Disse a latina mais velha se aproximando da loira.

- Estou maravilhosamente bem. Sua filha me faz ficar assim. – Falou Brittany com um sorriso apaixonado.

- Posso ver querida. Santana quase não saia daqui ontem. Não comeu nada até chegar em casa e nem queria tomar café da manhã pra vir. – Disse evitando o olhar reprovador da filha, que sabia que Brittany diria algo.

- Sant, eu não acredito! – Reprovou a loira. – Você também sofreu um acidente ontem e devia ter se cuidado.

- Eu me cuidei Britt. Mas eu também estava muito preocupada com você, e não tinha vontade de comer. – Defendeu-se a Santana.

- Tudo bem amor. – Finalizou Brittany com um selinho. – Onde tá a minha mãe, a senhora sabe?

- Eu conversei com ela no refeitório e depois acho que ela foi embora. – Respondeu a mulher, enquanto Santana fazia uma nota mental de perguntar a mãe sobre o que as duas mulheres tinham conversado no refeitório. - E se você continuar a me chamar de ‘’senhora’’ eu vou repensar se gosto de você. – Respondeu Maribel.

- Tudo bem, Maribel. – Disse a loira.

Santana, que apenas assistia a interação das duas, resolveu ir falar com o médico da namorada, para saber se realmente estava tudo bem.

- Amor, vou dá uma passada no refeitório. Você vai querer alguma coisa? – Perguntou Santana inventando uma desculpa.

- Não Sant, obrigada. – Respondeu Brittany soltando a latina que se levantava e caminhava pra a porta. – Volta logo... Já estou com saudade. – Disse Brittany com cara de choro, o que fez Santana simplesmente derreter e sorrir com o efeito que a namorada tinha sobre ela.

- Tudo bem amor. É rapidinho. – Falou Santana dando uma piscada para a loira e logo depois saindo da sala.

A morena não precisou andar muito pra encontrar o responsável pelo caso de Brittany. Ele falava com uma enfermeira, quando Santana se aproximou e ele a reconheceu, e não só por tê-la visto no dia anterior, mas também por que nesse meio tempo, ele descobriu que a latina era filha do melhor médico do hospital.

- Oi doutor... – Cumprimentou a morena.

- Oi Santana. – Falou ele fazendo com que criasse uma ruga de desconfiança na testa da latina. E ele logo tratou de responder a pergunta muda. – Você é filha do Ruan, não é? Ruan Lopez? – Santana apenas acenou positivamente. – Pois é, me disseram que eu estava encarregado do caso da nora do Doutor Lopez. E me falaram o seu nome. Seu pai é bem famoso aqui no hospital.

- Eu sei. Ele é um grande profissional... – Falou Santana sendo interrompida pelo homem.

- Ele é o melhor! – Exclamou ele e a morena apenas sorriu educadamente. Ela não estava afim de ficar falando sobre isso agora.

- Bom doutor, eu vim saber como a Britt está. Eu a vi, e me parece melhor do que nunca. Mas quero saber do senhor. – Disse Santana.

- Os olhos e reações motoras e verbais melhoraram nas últimas duas horas. Ainda temos que monitora-la de perto e ver como ela progride. – Falou o médico.

- Então... Não temos que nos preocupar com nenhuma sequela? – Perguntou a morena.

- Ela não apresentou nada que demostrasse que devemos nos preocupar com isso. Na verdade, ela está muito bem. Mas vamos continuar acompanhando o quadro nas próximas horas, como é de praxe. – Respondeu o homem.

- Obrigada doutor. – Agradeceu a latina sinceramente.

- É apenas o meu trabalho. – Disse ele e logo se foi.

Santana então voltou para o quarto da namorada e elas continuaram lá ainda por vários minutos, quando Maribel disse que teria que voltar para casa e concordou em deixar a filha. Santana estava se sentindo uma criança, com toda essa preocupação da mãe, mas entendia a mesma.

Lindsay, depois de algum tempo, teve que ir também. Ficando assim, apenas Santana e Brittany. A latina estava deitada, e acariciava os cabelos loiros. A loira já tinha dormido no ombro da namorada com um sorriso inconsciente nos lábios, e agarrava a cintura da mesma como quem tem medo de perder.

Santana sentia-se muito mais aliviada do quê quando chegou aquele quarto. Quando entrou lá, não sabia se Brittany lembraria dela e se haveria outra sequela. Tinha seu coração acelerado, respiração fraca, mão gelada... Mas naquele momento, com Brittany dormindo tranquilamente abraçada a ela, tudo tinha mudado. Na verdade ela ainda sentia o coração acelerado, respiração fraca, mão gelada, mas agora tudo isso era o efeito que a namorada tinha sobre ela.

Enfim estava tudo bem... Brittany com ela era tudo o importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram, odiaram???
Compartilhe seus pensamentos cmg e comente!!!