Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Alguém viu a Santana no sneak peak do novo epsódio. Santo Deus, que mulher é aquela? Ela tá simplismente incrível, e arrasou em todas as músicas que cantou. Simplesmente PERFEITA.
Segundo: Quem será que Brittany vai escolher?
Terceiro: Voces viram que a menina que disseram ser a nova paixão de Santana apareceu na performace de nutbush city limits, que por acaso deve está incrível.
Bom gente, obrigada pelos comentários. Chega de enrrolação. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/29

Santana passou o resto do dia na companhia de sua mãe. Maribel via que sua filha estava sofrendo, e assim, sofria junto com ela. A latina mais velha não esperava que Brittany fizesse isso com Santana, por isso estava decepcionada com a menina. Ela não sentia raiva de Brittany, pois tinha um carinho muito especial pela loira, mas não admitia que magoassem sua pequena. Para ela, a loira amava verdadeiramente Santana.

Maribel sempre foi muito protetora de sua filha. As vezes chegava a ser excessivo, mas ela aprendeu a controlar isso muito bem, já que Santana se irritava com algumas atitudes da mãe. Santana por ser filha única sempre foi muito mimada por todos. O pai da latina fazia tudo o que ela queria, e a mãe também não era muito diferente. Mas Santana nunca foi daquelas garotas mimadas. A morena sempre tentou conseguir as coisas pelos seus próprios meios, sem a ajuda dos pais, e isso orgulhava a Maribel.

Quando Santana começou a namorar Brittany, Maribel não teve nenhum problema, já que era a pessoa a dar mais apoio ao relacionamento. Ruan não se opôs a relação, mas sabia do passado ‘’cafajeste’’ de Brittany, e isso foi a única coisa que o preocupou. Ele não tinha nenhum problema quanto a Brittany ser uma mulher. Ele só tinha medo de que a loira apenas brincasse com os sentimentos da sua princesa, como ele a chamava, e se isso acontecesse ele não perdoaria Brittany.

Já estava de noite quando Santana disse que iria pra casa. Maribel insistiu para que ela passasse a noite na casa, mas a morena disse que faria um passeio logo cedo com Lindsay e Harry, e era melhor ir pra casa.

A latina chegou em seu apartamento e foi logo preparar a banheira para tomar um longo e interminável banho. As únicas horas do dia em que ela relaxou foi quando falou com Lindsay e quando tomou um longo banho, então ela decidiu repetir o banho.

Ela então voltou pra ver se tinha alguma coisa na geladeira para o seu jantar, e viu que não. Quando ela ia voltar para ver a banheira, seu celular, que estava em cima do sofá, tocou. Seu coração pulou só com o pensamento de ser a namorada, ou atualmente, ex-namorada. Santana não sabia se queria receber algum sinal de Brittany. A morena estava com uma grande confusão em sua cabeça e em seu coração. As vezes sentia uma raiva descomunal de Brittany, e pensava que tinha feito a coisa certa. Dizia a si mesma para não derramar mais nenhuma lágrima pela a loira, já que a mesma não se importava com ela. Mas ai, minutos depois ela só pensava em abraçar Brittany, e pensava que agora tinha entregado tudo de mão beijada para Clarice, e começava a chorar se perguntando o porquê de tudo ter virado de cabeça pra baixo.

Vendo o brilho na tela de seu celular, ela então se aproximou e pegou o aparelho. Era uma mensagem. De Brittany. Seu coração aumentou consideravelmente as suas batidas.

-- Amor vamos conversar. Não faz isso comigo! Eu não beijei a Clair. Sei que fui uma estúpida com vc, mas vamos resolver isso. Desculpe pelas acusações, e a desconfiança. Me sinto a pior pessoa do mundo por ter magoado o amor da minha vida. Eu preciso tanto de vc, Sant! Te amo, meu amor. Sempre te amarei, sempre. – B

Santana leu e releu a mensagem. Parecia tentar perceber algo que não tinha visto na primeira vez que leu. Não sabia o que sentia depois que leu a mensagem, só sabia, ou melhor, só sentia vontade de voltar a chorar.

E foi isso que aconteceu. Ela começou a chorar. A morena foi para o banho. Entrou em sua banheira, e se deixou despencar por uns minutos. Ficou ali apenas chorando. Sua lágrimas se misturavam com a água. Sua respiração era pesada, mas depois de um tempo ela foi voltando ao normal. Santana então resolveu que era hora de ir dormir. Ela se vestiu e foi em direção a cama. Não sentia mas fome, só terrivelmente cansada. Antes que ela pudesse se deitar, seu celular toca mais uma vez. E mais uma vez seu coração saltou pela possibilidade de ser Brittany. Ela então pegou o celular e viu que não era a loira. Era Lindsay.

-- Oi San

 Só queria saber se vc está melhor. Espero que sim. Amanhã vc vai contar tudo. Bom, é só isso. Tenha uma boa noite, San. Bj – L

Santana decidiu responder a mensagem.

-- Oi Li. Eu ainda tô na mesma. Mas amanhã vou estar melhor. Só preciso que esse dia acabe logo. E sim, te contarei tudo. Obrigada por se preocupar comigo, pelo menos vc

. Boa noite pra vc tbm. Até amanhã. Bj – S

Depois de responder, a morena deixa o celular na cabeceira da cama e finalmente se deita. Não passou nenhum minuto direito, quando ela sente o cheiro de Brittany em sua cama. Primeiramente ela inspirou fortemente o cheiro da loira, mas logo se deu conta do que estava fazendo e levantou da cama. Decidiu que iria dormir no quarto de hospedes. Não iria ficar se torturando, sentindo a perfume de Brittany, pois naquele momento tudo que envolvia Brittany não passava de uma tortura para a morena.

Ela deitou na cama do quarto de hóspedes e logo caiu em um profundo sono. A latina se sentia realmente exausta. E não era só fisicamente, na verdade seu cansaço era mental.

Mesmo que o motivo de estar no quarto de hospedes, era não pensar em Brittany, seu último pensamento foi na loira. Ela não podia evitar.

********************************************************************************************

Brittany tinha passado o resto do dia inteiro no quarto, abraçada ao travesseiro de Santana. A latina tinha a obrigado a comprar o travesseiro dizendo que não dormiria lá sem ele. O travesseiro era feito de pluma não sei de onde e com um matérial diferente. E a loira obviamente comprou o bendito travesseiro, que por acaso tinha custado bem caro. Só a Sant pra ter frescura com essa coisas. E pra mim é tão fofo. Minha Sant!

Puck tinha ido ao seu quarto algumas vezes pra lhe oferecer algo para comer, recebendo sempre uma resposta negativa. Brittany não tinha vontade de comer nada. Ela ficava ainda com mais raiva de si mesma depois de ver Puck mesmo chateado com ela, fazer isso. Cuidando dela. Ela não merecia as pessoas que tinha ao seu lado.

A loira revezava seu tempo em cheirar o travesseiro e olhar seu celular. Verificava a todo momento se Santana tinha ligado ou mandado alguma mensagem. Ela ainda não tinha enviado nenhuma mensagem, como Puck tinha aconselhado. Ela não sabia o que escrever.

Quando Brittany via que a latina não tinha lhe mandado nada, ela ia ver a última mensagem que a morena lhe enviou. Ela já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha lido a mensagem. Sabia decorado o que estava escrito.

-- Amor, minha madre passou mal e tive que vir ao hospital. E é por isso que eu não estou ai, como deve está percebendo. Queria que estivesse aqui comigo, preciso tanto do seu abraço agora. Tô no Lakeshore. Bj, te amo. – S

Brittany se perguntava como tinha conseguido ser tão estúpida. Ela falou coisas absurdas para a morena, sendo que Santana estava no hospital com sua mãe. E ainda tinha chamado a loira para que fosse ao seu encontro.

Brittany passou o dia remoendo todas as coisas que tinha acontecido, desde a noite anterior até o momento que Santana saiu de seu apartamento. Ela tinha vontade de procurar a latina, mas estava com vergonha de si mesma. E tinha medo de ver que era definitivo o termino das duas. Ela então resolveu apenas mandar uma mensagem.

-- Amor vamos conversar. Não faz isso comigo! Eu beijei a Clair. Sei que fui uma estúpida com vc, mas vamos resolver isso. Desculpe pelas acusações, e a desconfiança. Me sinto a pior pessoa do mundo por ter magoado o amor da minha vida. Eu preciso tanto de vc, Sant! Te amo, meu amor. Sempre te amarei, sempre. – B

Depois de ter enviado, ficou esperando que Santana respondesse, mas sabia que a latina não iria fazer isso. Pensava onde amorena estaria, como estaria e com quem estaria.

Sempre que fechava os olhos lembrava da imagem de Santana chorando e terminado com ela. Se sentia tão mal por ter feito a morena chorar. E logo ela, que tinha prometido pra si mesma nunca fazer isso. Nunca ser o motivo da tristeza da namorada.

Namorada... Agora Santana não era mais sua namorada. E tudo por culpa sua!!!

Brittany mesmo não querendo, foi vencida pelo sono, e dormiu agarrada ao travesseiro.

************************************************************************************

Santana pov

Acordei com um dia lindo do lado de fora da minha janela. Me levantei, e fui até a varanda. É realmente o dia está lindo! É uma pena eu não está no mesmo clima.

Fiquei mais alguns minutos olhando o mundo a minha frente. Tudo se mostrava tão convidativo que decidi que eu iria melhorar, pelo menos hoje.

Estava indo em direção ao banheiro quando meu telefone tocou. Peguei o aparelho e vi que era Lindsay.

- Bom dia Li. – Falei feliz por ser ela.

- Bom dia linda. – Disse Lindsay simpaticamente. - Você está me parecendo melhor. – Comentou ela.

- Decidi que hoje eu estou melhor. Não interessa se sim ou se não. Hoje eu estou melhor, e ponto. – Falei decidida.

- Que bom San. Então, eu liguei só pra te perguntar se você já tomou seu café da manhã. – Falou ela.

- Você só ligou pra saber se eu tomei café ou não? Você é estranha. – Falei brincando.

- Não sua boba. É que eu vou sair pra tomar café com o Harry antes de ir te pegar, ai eu pensei porque não convidar você. E eu não sou estranha, sou educada. – Disse ela.

- Sim, você não estranha. – Falei rindo. – Bom, eu aceito. Passa daqui a meia hora, que estarei pronta.

- Meia hora? Você ainda precisa de meia hora? – Perguntou Lindsay rindo da minha ‘’incrível’’ pontualidade, pois já eram nove horas.

- Preciso sim. Acabei de acordar. Não reclame! Esse é o preço para sair comigo. – Falei em tom de brincadeira.

- Tudo bem. Eu aceito o preço, mas tenho certeza que não vai ficar só por ai. Ainda vai haver outras exigências, não vai? – Perguntou ela rindo.

- Você pode ter certeza disso. – Falei.

- Tchau San, até daqui a pouco. Beijo. – Se despediu ela.

- Tchau Lind. Até, beijo. – Falei, finalizando a ligação.

Estava me sentido melhor. Esse dia de passeio vai ser bom. Não vou ficar trancafiada dentro desse apartamento chorando por ela. Vou sair e me divertir um pouco, com quem realmente se importa comigo.

Segui ao banheiro e tomei uma banho rápido e fui escolher uma roupa. Peguei algo confortável, mas ainda sim bonito e que servia para muitas ocasiões. Não gosto de está mal vestida. Passei uma maquiagem leve. Enquanto eu dava uma última olhada no espelho, recebi uma mensagem. Peguei o celular e li.

-- Já estamos aqui fora, a sua espera madame

 -- L

Não tinha percebido que realmente já havia se passado meia hora desde que eu tinha falado com a Li. Peguei minha bolsa e desci ao encontro dos dois irmãos que me esperavam em frente ao meu prédio. Os dois estavam encostados no carro numa posição bem parecida. Na verdade, os dois eram bem parecidos fisicamente.

Quando eles notaram que eu estava me aproximando, sorriram. Harry segurava uma rosa azul na mão direita.

- Oi San. – Fala Lindsay me dando um beijo no rosto.

- Oi Li. Oi Harry.

- Oi Tana! Você está muito bonita. – Disse ele, que realmente parecia achar isso, pois ficou me olhando admirado.

- Harry, você não tem alguma coisa pra dar a San? – Perguntou Lindsay tentando tirar Harry do aparente transe que ele se encontrava. Ele logo lembrando da rosa que estava em sua mão, me deu. – Ah, é pra você.

- Oh. Obrigada. É linda. – Falei olhando a rosa, que era realmente linda. Nunca tinha visto uma rosa tão linda. Dei um beijo no rosto de Harry, que ficou vermelho e correu para entrar no carro.

- É, ele realmente não puxou a irmã. – Brincou Lindsay, vendo seu irmão entrando no carro apressadamente.

- Vamos madame? – Disse ela abrindo a porta para que eu entrasse.

- Vamos. Obrigada. – Agradeci. E ela então entrou no carro.

Olhei pelo espelho retrovisor, e Harry tinha a mão no lugar onde eu tinha beijado, o que me fez sorri. Ele tinha esquecido como usar seu charme galanteador, e isso era ainda mais fofo. Ele era um doce.

- Então, estão prontos para começar nosso dia de diversão? – Perguntou Lindsay.

- Eu estou! E você Harry? – Perguntei.

- Eu também! – Respondeu ele mais animado, esquecendo o beijo. – Vamos, eu quero mostrar tudo pra Tana, Thon-Thon. Pisa fundo! – Falou ele, fazendo eu e Lindsay ri.

Lindsay então da partida, e vamos em direção a nossa primeira parada, café.

Sinto que hoje será melhor do que ontem, e eu mereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando?
As coisas vão acontecer, prometo.
Ahh, talvez eu só volte a postar depois do carvaval. Então TALVEZ, o próximo cap demore um pouquinho para sair. Então, espero que tenham gostado, pelo menos um pouquinho. =D