Love And Fire - Brittana escrita por Di Soares


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, é que tá tudo errado em tudo!!! (Drama básico). Tava pensando em desistir da fic, mas acho que tem gente ler. E enquanto tiver leitores que comentam não vou exclui-la.
Ahh, ei, só eu que acho que a Melissa Benoist( Marley) joga no mesmo time da Santana?
Sério, eu acho muito que ela é.
Bom eu imagina a Lindsay com sendo ela. Não sei, acho que tenho uma pequena queda por ela. kkk
Vamos deixar de falar e ir direto ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300816/chapter/20

Santana pov

Eu, sinceramente, não acredito que a mãe da Britt está aqui. Ela sumiu há uns três anos atrás e aparece como simplesmente tivesse ido comprar pão.

Tudo bem que ela tentou pelo menos parecer uma mãe pra Britt, mas algumas atitudes dela não a ajudam muito. Tipo sumir com um namorado durante três anos sem dar se quer um telefonema.

Britt nunca foi muito ligada a ela, mas logicamente se preocupou em saber o estado e o paradeiro de sua mãe. Ela não conseguiu, e só recebeu uma carta dizendo que ela estava bem e que voltaria.

Brittany chegou a pensa, depois de um tempo, que sua mãe pudesse ter morrido. Mas pelo visto estava totalmente enganada. Ela está vivíssima, e mais insuportável do que nunca.

- Então Brittany, eu queria passar essa semana aqui! – Falou ela sentando no sofá.

- Tudo bem. Eu só vou ter que falar com o Puck, mas ele não vai ter problema com isso. – Disse minha namorada, parecendo um pouco desconfortável.

Britt podia ser um amor de pessoa, mas ela conhecia a mãe muito bem pra saber que ia ter trabalho.

- E o que você tá fazendo aqui, projeto de taco? Você não tinha que está na casa de um namorado ou algo assim, e deixar minha filha em paz? – Perguntou a loira mais velha olhando pra mim com uma cara de deboche.

Coitadinha, nem sonha sobre o que está acontecendo. Como ela acabou de voltar e agora sou a namorada da linda filha que ela tem, vou me comportar. Mas se ela extrapolar, ai ela que se cuide!

Vi Britt olhar pra mim com um olhar rapidamente, pois não sabia o que eu iria dizer. Não vou falar nada. Brittany é que tem que fazer isso, mas se ela quiser que eu esteja com ela, por mim tudo bem. Vai ser impagável ver a cara dela quando souber!

- Na verdade, eu acho que já estou indo. – Disse pegando minha bolsa em cima de uma poltrona. – Tá tarde e é muito provável eu ter pesadelos à noite por ficar na presença da senhora por muito tempo! – Não resisti. Velhos hábitos nunca mudam.

- Você não quer ficar mais um pouco Sant?- Perguntou Brittany se aproximando de mim.

- Acho melhor eu ir Britt. Sua mãe terá que se acomodar e terão que conversar. – Disse.

- Deixa ela ir Brittany. Minha alergia a gentinha está começando a me incomodar! – Fala a velha irritante. Muito irritante, na verdade.

- Eu ligo mais tarde pra você. – Digo enquanto caminhava em direção a porta sendo seguida pela minha namorada.

- Meu Deus! Você não tem mais nada pra fazer do que ocupar minha filha. Vai arrumar um namorado! – Disse a mulher que dizem ser mão da minha namorada, mas que eu duvido muito, pois como pode minha Brittany que é tão incrível ser filha de um negócio desses.

- Desculpa Sant. – Fala ela mais baixo quando chagamos a porta. Eu já estava do lado de fora olhando para ela.

- Não precisa pedir desculpas B. – Disse no mesmo tom. – Boa noite amor. Eu te amo. – Falei em uma altura para que só ela escutasse.

- Boa noite Sant. – Disse ela pegando minha mão e se aproximando de mim. Até que nossas bocas ficaram a milímetros de distancia. – Não mais do que eu amor. – Disse ela antes de me dar um beijo cheio de sentimento mais ainda sim calmo e doce.

Fiquei surpresa com o ato, mas retribui instantaneamente.

Baba querida sogrinha!

Santana pov off

Brittany pov

Eu decidi beijar a Sant na presença da minha mãe. E o que é que tem?

Eu beijei minha linda e quente namorada na frente da minha mãe. Sou uma mulher adulta, e não devo nada a ninguém. Ahh, só pra Sant, por ela ser minha tão perfeita namorada.

Nós no separamos e ela me olhou de um tão doce, que quase me fez derreter em suas mãos.

- Tchau BrittBritt! – Disse ela se afastando lentamente.

Eu quero tanto que ela fique!

- Tchau amor! – Falei e ela seguiu rumo ao elevador. E antes que ela entrasse no mesmo, falei. – Sonha comigo hoje! Porque sem dúvida você é tudo o que eu vou pensar a noite inteira.

Ela sorriu lindamente, e deixou amostra as covinhas em seu rosto. Eu simplesmente acho muito fofo!

- Pode deixar Baby! – Disse ela entrando no elevador e seguindo pra longe de mim.

Posso está sendo um pouco dramática, mas é que nós não temos passado tanto tempo juntas. E eu não sei não, mas estou com uma sensação estranha que me faz simplesmente querer nunca mais sair de perto dela, por medo de não poder tê-la pra mim.

Mas deve ser só mais uma das minhas bobagens.

Fechei a porta e encontrei uma mulher com uma cara nada feliz. E eu posso até dizer o porquê.

- O que aconteceu ainda há pouco? – Pergunta ela levantando do sofá.

- Eu estava me despedindo da Sant. – Decide me fazer de sonsa, só pra curtir mais com a cara dela.

É minha mãe, mas vai ser muito bom fazer isso.

- E você beija na boca toda amiga sua? Diz que ama e toda essa lengalenga que você disse pra aquela latina metida a besta? – Pergunta ela ficando um pouco mais irritada.

- Primeiro: não, eu não beijo minha amigas na boca. Segundo: Só falo essas ‘’lengalengas’’ pra alguém importante. E terceiro e talvez o mais importante: Aquela ‘’latina metida a besta’’ é minha namorada, e eu gostaria que a senhora tivesse mais respeito ao falar dela. – Falei calmamente.

- O que? Ela é sua namorada? – Perguntou ela, ainda irritada. – E a Clair?

- Nós não estamos mais juntas. Há muito tempo atrás ela me deixou. Fiquei mal, não vou esconder. Mas percebi que foi a coisa mais certa que poderia ter acontecido, pois hoje eu finalmente estou com o grande amor da minha vida. – Falei lembrando da minha morena que estava indo pra casa.

- Como é que você pode pensar assim? Essa latina mal educada não chega nem aos pés Clair. Ela sempre foi uma ótima nora. E eu sabia que essa menina, que você chama de namorada, já queria te separar da Clair quando estavam juntas.

- Mãe, a Sant é minha namorada e você vai ter que conviver com isso. Eu exijo que você trate-a melhor do que todos esses anos que você só insultou ela. – Disse para ela.

- Você fala como se ela fosse uma santa e nunca tivesse dito nada comigo. – Fala ela sarcástica.

- Eu sei que ela é meio esquentada, é tudo por que a senhora provoca. Então, agora vocês faram uma trégua, entendeu?

- Tudo bem, eu vou tentar me acostuma com essa latina debochada, e com essa coisa ridícula de namoro. Mas agora que quero saber onde está a Clair. Vocês ainda se falam? – Pergunta ela mais calma.

- Sim. Não falava com ela há algum tempo, mas um dia eu, Sant e a novata fomos atender uma emergência e era ela. Clair estava noiva de um cara, mas desistiu e terminou com ele.

- Oh Deus. É muita informação para uma noite só. Acho melhor eu ir para cama. Onde eu vou dormir? – Perguntou ela, pegando uma de suas três malas.

- O quarto de hóspedes é aqui embaixo. Ali! – Falei, apontando para a porta.

Ela entrou no quarto e eu levei as outras duas malas dela.

Ela se acomodou e eu verifiquei se estava tudo bem, e se ela não precisava de nada. Depois disso fui para meu quarto, tomei um banho, e fui pra cama. Mas antes mandei uma mensagem pra Sant, já que ela não tinha me ligado como ela disse que faria.

-- Amor, tá td bem? Me liga. Bjs te amo! – B

Minutos se passaram e nenhuma resposta ou ligação dela. Resolvi ligar só pra saber se estava tudo bem.

Liguei mas o telefone estava desligado ou descarregado.

Decido ir dormir mesmo querendo antes falar com a minha namorada.

Espero que esteja tudo bem!

Brittany pov off

************************************************************

Santana pov

Eu estava indo pra casa quando recebo uma ligação da mãe d Li, Marie. Achei estranho, pois era tarde e ela não costumava me ligar.

- Oi Sra. Thompson.

- Oi querida. Desculpe ligar a essa hora, mas é que a Lindsay saiu há algum tempo e ainda não voltou pra casa. Queria saber se você sabe dela. – Diz Marie preocupada.

- Desculpe Marie, mas não sei onde a Li está, a última vez que a vi ela estava no trabalho, se preparando para ir pra casa. E ela não comentou nada que ia sair.

- Oh, tudo bem então. Desculpe por ligar assim, é que Lindsay não passa por um período fácil e tenho medo de que ela faça alguma besteira.

- Não se desculpe. Mas o que está acontecendo com a Li. Ela nunca me falou nada. –Perguntei estranhando o comentário da mulher, já que a Lind nunca reclamou ou comentou nada comigo.

- Santana eu acho melhor ela te contar. Sinto que não seria bom se eu te contasse isso. Ela que tem que te contar.

- Ok. Eu vou ligar pra ela e ver se está tudo bem.

- Obrigada querida. Tente! Eu liguei, mas ela não atende. Quem sabe ela não lhe atenda.

- Vou tentar. Não se preocupe Marie, eu vou encontrar a Lind. – Falei tentando acalmar a mulher do outro lado da linha, que estava chorando ou nada do tipo, mas sei que está muito preocupada.

Finalizei a ligação, e parei o carro próximo a uma esquina para ligar para Lindsay. Não tinha muita gente nas ruas. Estava tudo tranquilo.

Chamou algumas vezes antes de uma voz chorosa atender ao telefone e fazer meu coração se contorcer só por ouvi-la daquela forma.

Santana pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por favor comentem! Estou carente de incentivo e atenção!! kk
Alguém pode me dar um pouco de atenção?