As Aventuras Da Família Grissom! escrita por ReLe


Capítulo 12
Descoberta... mudança... e um nome especial!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews :)
Antes de lerem este capítulo gostaria de dar um recadinho:
Parece que minha inspiração e criatividade resolveram tirar férias, por isso talvez eu demore a postar :/
Este capítulo não saiu exatamente como eu queria, mas espero que gostem... as pervs de plantão tenho certeza que vão gostar... se é que me entendem ;)
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300707/chapter/12

Tinha se passado quase dois meses depois da morte de Hank, as pequenas falavam que sentiam falta dele, mas também estavam animadas com o novo irmãozinho ou nova irmãzinha que estava vindo!

E agora estavam Sara e Grissom na sala de espera do consultório para descobrirem o sexo do bebê.

_Está tudo bem, amor?

Sara perguntou ao o sentir apertar forte sua mão.

_Sim, estou bem!

Ele disse sorrindo.

_Não vai ficar chateado se for uma menina?

_Mas é claro que não, meu amor... Se for uma menina, vou ama-la tanto quanto amaria se fosse um menino!

Sara sorriu com os olhos brilhando pelas lágrimas, e deu um selinho no marido que ficou meio desconcertado, pois tinha outro casal ali esperando para uma consulta... Eles pareciam bem jovens, e ela devia estar no sétimo mês de gravidez.

_Primeiro filho?

A jovem perguntou, puxando conversa.

_Ah não... Temos as gêmeas de seis anos e a caçula tem três anos!

Sara respondeu sorrindo.

_Três meninas... É mais uma menina?

A jovem perguntou sorrindo apontando para a barriga de Sara.

_Ainda não sabemos... É o primeiro filho de vocês?

_Ah sim! Um menino!

Sara sorriu e antes que pudesse dizer alguma coisa, eles foram chamados.

_Sr e Sra. Grissom!

_Bom dia, Dr. Wright!

Sara e Grissom o cumprimentaram.

_Bom dia... Sara, você pode se deitar ali... E o senhor pode se sentar ao lado dela!

O obstetra disse apontando a maca e a cadeira ao lado.

Deitada com a blusa levantada Sara se arrepiou ao sentir o gel gelado em sua barriga de quase cinco meses.

_Então, vamos ver como está este bebê!

Dr. Wright disse passando o aparelho na barriga de Sara.

_Hum... O bebê está saudável... Olha só está com as perninhas abertas... Gostariam de saber o sexo?

O doutor perguntou olhando para Grissom e Sara.

Sara olhou para Grissom e este falou.

_Queremos sim, doutor!

_Vamos ver então... Parabéns... É um garotão!

Dr. Wright disse sorrindo.

Feliz com a notícia Grissom chegou perto de Sara e agradeceu.

_Obrigado, honey!

Grissom disse e depois deu um selinho nela.

...

_Meninas!

Sara chamou assim que entraram em casa.

_Mamãe... Papai!

As três vieram correndo.

_E então o que é?

Beatrice perguntou supercuriosa assim como as irmãs.

_Vocês vão ter um irmãozinho!

Grissom disse sorridente.

_Que legal!

Falaram as gêmeas.

Celiny não teve a mesma reação que as irmãs.

Sara viu os olhinhos da caçula se encherem de lágrimas e antes que pudesse dizer alguma coisa, Celiny saiu correndo escadas acima chorando.

Sara e Grissom se entreolharam assustados e foram atrás da pequena, ficando na sala Aretha e Beatrice que não entendendo nada, deram de ombros e foram assistir TV.

_Meu amor!

Sara chamou Cely passando a mão no cabelo da filha que estava deitada na cama chorando abraçada a um bichinho de pelúcia.

_O que aconteceu, meu amor?

Sara perguntou e a pequena se sentou ao seu lado ainda agarrada ao bichinho de pelúcia.

_Não gosto... Do meu... Irmãzinho...

_Por que, meu anjo?

_Por que... Quando ele nascer... O papai... Não vai... Mais gostar... De mim...

A pequena disse entre soluços.

Surpresa Sara olhou para Grissom que estava em pé ao seu lado.

_Por que está dizendo isso, meu amor?

Grissom perguntou se ajoelhando ao lado da cama, mas Cely não respondeu, apenas abaixou a cabeça escondendo o rostinho na cabeça do ursinho.

Grissom olhou para Sara que resolveu perguntar.

_Por que você disse que o papai não vai mais gostar de você?

_Por que... Eu ouvi vocês conversando e... O papai disse que queria muito... Um menino... E estava cansado da gente.

Cely disse olhando para a mãe e voltou a chorar baixinho.

Sara abriu a boca surpresa, assim como Grissom.

Alguns dias atrás...

Celiny estava voltando do seu quarto para a sala quando ouviu Sara e Grissom conversando no quarto.

_Sabe querida, ficarei muito feliz se for um menino...

Terminando de trocar de roupa para o trabalho, Sara sorriu com o comentário dele... Era a quarta vez na semana que ele dizia isso!

_Estivesse pensando... Ando bastante cansado com a rotina com as meninas e pensei que uma mudança seria bom.

Grissom disse mudando o tom de voz.

Celiny ouviu aquilo e com o rostinho triste foi para a sala assistir televisão com as irmãs e Helena, sem ouvir o restante da conversa dos pais.

_Meu anjo... Olhe pro papai!

Grissom pediu e ela o olhou... Azuis nos azuis!

_O papai disse que queria um menino, por que eu já tenho três menininhas lindas e espertas iguais a mamãe...

Grissom disse fazendo a pequena dar um sorriso sendo imitada por Sara.

_E eu vou continuar amando você e suas irmãs assim como vou amar seu irmãozinho!

_Hum... Então por que você disse que estava cansado...

Cely perguntou baixinho.

_O papai está cansado, mas é por causa do trabalho... Você ouviu o que eu e sua mãe estavamos conversando, mas não ouviu tudo!

_Mudança?

Sara perguntou com o cenho franzido.

_Pensei em... Deixar o laboratório e... Aceitar lecionar biologia na UNLV!

_Você tem certeza, amor?

Sara perguntou se aproximando dele.

_Tenho sim... Sei que tenho deixado a desejar no tempo que passo com as meninas e não quero ser um pai ausente...

_Amor... Você nunca foi um pai ausente!

Sara disse firmemente segurando o rosto dele com as duas mãos.

_Mesmo assim preciso passar mais tempo com elas e também com o bebê que está vindo!

Grissom disse levando a mão a barriga dela.

_Se você tem certeza dessa decisão, vou estar ao seu lado apoiando!

_Obrigado, honey!

Ele disse e depois lhe deu um beijo.

_A Cindy disse que o pai dela parou de trabalhar, por que estava velho... Você também está velho, papai?

Cely fez a observação e Grissom riu com a pergunta da filha.

_É, o papai está ficando velho!

Ele disse com uma careta fazendo a pequena rir.

_Então... Está tudo bem?

Grissom perguntou sorrindo.

_Aham...

Ela respondeu balançando a cabecinha e abraçou o pai.

_Te amo, papai!

_Também te amo, minha bonequinha!

Logo depois ela abraçou Sara pela cintura com a cabeça encostada na barriga da mãe. Mas o que fez Sara e Grissom sorrirem surpresos foi o que a pequena disse em seguida.

_Também te amo, irmãozinho!

Cely estava abraçada a Sara, quando se levantou em sobressalto olhando Sara com a boquinha aberta num sorriso surpreso, assim como Sara.

Grissom encarou as duas com o cenho franzido ante as expressões delas.

_O que foi?

Perguntou curioso.

Cely pegou a mão de Grissom e colocou sobre a barriga de Sara.

Ele arregalou os olhos sorrindo.

_Sentiu, papai?

_É a primeira vez que ele se mexe!

Sara disse sorrindo.

_E sabe por que isso aconteceu agora?

Grissom perguntou num tom misterioso.

_Por que, papai?

_Por que... Ele respondeu ao que você disse!

A pequena franziu o cenho pendendo a cabeça para um lado, mostrando confusão, e Grissom explicou.

_Você disse que ama ele, e ele disse que te ama!

Grissom e Sara viram o sorriso dela crescer e ela pulou da cama indo até a porta onde parou apenas para lhes falar.

_Vou contar pra Ary e pra Bia!

E a viram sumir no corredor.

...

_O que está lendo, amor?

Sara perguntou saindo do banheiro com sua camisola de cetim lilás.

_Procurando um nome para nosso filho!

Grissom estava sentado na cama, usando apenas a parte debaixo do pijama.

_Hum... Sabe, amor, estava pensando e acho que encontrei um nome perfeito para nosso filho!

Sara disse se sentando ao lado dele.

_É? Qual?

Perguntou curioso.

_Arthur Gilbert Grissom!

Grissom abriu a boca surpreso.

_Tem certeza, querida... O meu nome?

_Tenho... Além do mais se ele for a metade do homem que você é, o que com certeza será... Serei a mãe mais feliz do mundo! Eu só pensei em Arthur como primeiro nome para não confundirmos!

Disse sorrindo.

_Sem problemas, honey... Obrigado... Você me faz o homem mais feliz do mundo! Já disse que te amo hoje?

_Sim, mas é sempre bom ouvir de novo!

Ela disse fazendo um biquinho.

_Te amo... Te amo... Te amo...

Ele dizia enquanto beijava o rosto dela até beijar-lhe a boca.

O beijo foi longo, profundo, cheio de amor... De repente o desejo bateu a porta, e Sara deslizou a mão pelo peito nu do marido descendo até o meio das pernas dele onde um volume considerável se fazia presente. Ela o apertou e ele gemeu em sua boca, uma leve massagem a fez senti-lo crescer mais ainda.

Separaram-se ofegantes e com um sorriso travesso e muito malicioso Sara perguntou vendo os olhos azuis dele se escurecerem de desejo.

_Não quer me mostrar o quanto me ama?

Ele nem respondeu apenas a beijou calmo e sensualmente enquanto deslizava as mãos por debaixo da camisola dela a retirando. A deitou e lhe beijou o corpo inteiro... Começando pelo pescoço, desceu para os seios, que com a gravidez estavam maiores, depois depositou beijos sobre a barriguinha, onde ela carregava mais um fruto do amor sem igual deles... E por fim, com toda a habilidade e sensualidade do mundo, retirou a calcinha dela, fazendo maravilhas em seu centro, a levando ao delírio com as lambidas e sugadas... Ele com certeza sabia o que fazer para lhe dar prazer!

Sentiu ela agarrar seus cabelos, sinal que estava chegando!

_Oh... Gil...

Seu nome gemido por ela só o fez ver o quanto necessitava estar dentro dela!

Ele acelerou os movimentos e a viu arquear as costas e dar um grito abafado... Deu uma última lambida prolongando o orgasmo e olhou para cima, ela o puxou para um beijo e depois o empurrou o fazendo se deitar, ele ia se levantar, mas ela o impediu tirando sua calça e a cueca junto.

Fez o mesmo ritual que ele fez com ela, beijando lhe a boca, o pomo de adão, o peitoral...

Grissom acompanhava todos os movimentos dela respirando descompassado e prendeu a respiração quando a viu parar a boca a milímetros de distância de seu membro e lhe dar um sorriso malicioso... O gemido foi inevitável quando ela lambeu toda a extensão dele! Com habilidade ela o abocanhou e começou os movimentos de vai e vem!

_Oh... Querida... Estou chegando...

Os gemidos dele só fizeram com que Sara o chupasse com mais vontade!

Não aguentando mais ele liberou seu líquido, o qual Sara fez questão de engolir tudo!

Ela o beijou, e olhou em seus olhos.

_Já cansou?

Perguntou rindo maliciosa, enquanto esfregava seu centro no membro dele.

_Isso responde sua pergunta?

Ele disse apertando o centro dela contra seu membro ereto mais uma vez.

Sara mordeu o lábio inferior soltando um gemido.

Grissom a deitou, e colocou um travesseiro sob o quadril dela, deixando num ângulo em que ele não pressionasse a barriga dela. Ajoelhado ele penetrou metade do membro, mas o gemido que ela deu foi de frustração.

_Eu quero... Tudo!

De um jeito muito sensual, ela sussurrou.

E como um súdito fiel, ele empurrou até o fundo. A fazendo soltar um gemido alto, mas de pura excitação!

As estocadas eram profundas e cada vez mais rápidas. Certo momento, perto do clímax, Grissom ergueu uma perna de Sara, a apoiando sobre seu ombro... Não demorou muito, ele a sentiu aperta-lo, e com mais algumas estocadas se derramou dentro dela!

Por alguns minutos ele permaneceu deitado com a cabeça sobre a barriga dela, enquanto ela lhe acariciava os cabelos.

Com as respirações regulares ele saiu de dentro dela e se deitou a abraçando por trás.

_Pensei que as meninas fossem reagir mal, quando contou que não seria mais csi...

Sara comentou depois de alguns minutos de silêncio.

_Por quê?

Sara se virou para ele vendo a expressão confusa em seu rosto.

_Por que elas dizem a todos os coleguinhas delas que você é um csi e que ajuda a prender os “homens maus”!

Ela disse sorrindo.

_Elas têm orgulho de você... Assim como eu!

Sara disse tocando o rosto de Grissom.

_E minha família é o motivo do meu orgulho!

Grissom disse sorrindo e lhe deu um selinho.

_Eu te amo, Gilbert Grissom... Você é a minha vida!

Sara disse olhando os azuis que tanto amava.

_Você me ensinou a ter uma vida... Eu te amo, honey!

Trocaram um beijo e adormeceram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Espero pelos reviews de vocês... são eles que me incentivam a continuar escrevendo ;)
Até o próximo ^^ (não sei quando :/)
Bjs :*