Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 15
Ajuda vinda de longe


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo =] espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/15

Incrivel como as coisas são ,um dia você esta estudando pras provas finais do bimestre,e no dia seguinte me vejo parado na frente de um hotel na praia,segurando uma espada,com as roupas todas rasgadas indo de caminho direto até minha morte,pelo menos tinha meus amigos ao meu lado.

- Um por todos e todos por um – Falou Kane imitando o gesto que os três mosqueteiros fazem com as espadas.

- Claro ! – Falei – Que a sorte sempre esteja a nosso favor.

- Ta lendo muitos jogos vorazes hein?! – Falou Karen com um sorriso no rosto.

- É um bom livro – Falei – Vamos,sinto que não vai ser fácil.

E não vai,não é possivel matar um Deus,ou eu viro um Kratos da vida ou eu acabo com a loucura de Quione,mas alguma coisa me dizia que não era ela que estava causando tudo isso.

- Que andar esta Quione? – Me virei perguntando para Sarah.

- Ultimo andar...na cobertura – Sarah respondeu – Tem guardas em todos os andares ate a cobertura – Ela se virou para o hotel – Tem desde de monstros a semideuses que a apóiam Quione.

- Que tipo de monstros? – Perguntou Kane

-Varios,cheguei a ver Esteno e Euriale dentro do hotel – Sarah estava com uma expressão amendontrada no rosto – Matilhas de cães infernais,vários telquines,lestrigões.

- É muita coisa – Interrompi Sarah – Nos quatro não vamos dar conta de tudo.

- Vamos chamar ajuda? – Karen perguntou

- De onde? – Falou Sarah – O acampamento esta em guerra e não temos comunicação com nenhum outro semideus.

- Querem ajuda? – Falou uma voz sombria.

Me virei rapidamente no meu instinto e levei minha espada ate o pescoço do garoto que acabara de falar.

-Calma – Falou ele – Sou amigável olhe – Ele pegou sua espada e a jogou no chão.

-Quem é você? – Perguntei ainda segurando minha espada em seu pescoço.

-Nico di Angelo , filho de Hades – Respondeu ele – Observo você a muito tempo Gabriel.

- Porque? – Perguntei confuso

- Ordens de Quiron – Falou ele – Pode me soltar?

-Claro,mas você não terá sua espada de volta ainda – Soltei ele e em seguida peguei sua espada do chão e a guardei em minha bainha.

Lembro-me de uma vez quando estava sentado na varanda da casa grande jogando baralho com Quiron,Pietro e Sr.D,quando Sr.D comentou algo com Quiron

*Momento flashback on*

- Os heróis daqui são bem diferentes  - Falou Sr.D .

-São...mais batalhadores – Falou Quiron como se esquecesse a presença minha e de Pietro – Não desistem fácil.

- Como assim os heróis daqui? – Perguntou Pietro.

Quiron se virou para ele como se tivesse percebido agora que ele estava ali sentado.

-  Não existem semideuses so nessa parte do mundo garoto – Falou Sr.D grosseiramente – Herois existem em todos os lugares.

- Vão dormir – Mandou Quiron antes que Pietro e eu falássemos mais alguma coisa.

Enquanto nos afastávamos ouvi Quiron dizer baixinho:

-Sinto falta de minha pequena Annabeth.

Fui dormir pensando em quem seria essa tal de Annabeth.

*Momento flashback off*

-  Os outros heróis – Falei – Já ouvi Sr.D comentar sobre vocês  - Falei num tom de esperança – Podem nos ajudar?

-Quem sabe... – Falou Nico – Vou falar com eles,mas vai demorar algumas horas ate que eles cheguem.

-Obrigado – Falei aliviado – Vamos precisar de toda ajuda possível.

-Gabriel – Falou Nico – Vou precisar da minha espada de volta

-Ah ! Claro! – Entreguei minha espada a Nico e ele desapareceu na sombra mais próxima.

-Oque fazemos agora? – Perguntou Kane .

-Vamos descansar – Falou Karen – Eu faço a primeira vigília

Fui dormir com medo dos pesadelos,e estava certo sobre os pesadelos,sonhei com uma campina e no topo se encontrava um grande pinheiro,mas embaixo do pinheiro havia um grande dragão,Peleu,não sabia como eu sabia sue nome,mas eu so sabia,caminhei pra mais perto dele e tive um grande susto,embaixo vi o acampamento brasileiro,mas não era o acampamento brasileiro,eu via a casa grande,a quadra de vôlei,o chale de Zeus,muitas estruturas iguais ao acampamento brasileiro,mais uma coisa me chamou a atenção,uma garota de cabelos loiros,e olhos cinzentos olhando para mim,ela usava uma camisa laranja escrita CAMP HALF BLOD.

-Annabeth! – Gritou uma voz atrás de mim – Preciso falar com você

Reconheci a voz e me virei tendo certeza,era Nico di Angelo segurando sua espada,ele correu ate ela mas quando passava por mim falou.

- Não precisa me espionar pelos sonhos  - E ele continuou a caminhar ate Annabeth.

Sigo os dois que estão caminhando ate oque parece ser a casa grande,la na varanda como sempre esta Sr.D com suas camisas havaiana e Quiron,certo como eles estão em dois lugares ao mesmo tempo? Nico se virou para os dois e mencionou as palavras que eu consegui escutar Conselho de Guerra,Quiron foi de cadeira de rodas ate o outro lado da varanda e pegou uma trombeta e começou a tocar uma leve sinfonia,logo vários campistas com as mesmas camisas laranjas apareceram na cara grande e foram entrando,eles se sentaram em torno da mesa de sinuca,um satiro levou duas bacias de salgadinhos e as colocou sobre a mesa de sinuca,olhei para parede e vi a cabeça de uma onça pintada cheguei bem perto e ela rugiu,cai para trás e me levantei vendo Nico olhando para mim e rindo.

- Do que esta rindo? – Perguntou uma garota enorme.

-Não te interessa Clarisse  - Respondeu Nico,a garota ia saltar para cima dele mas um garoto de cabelo verde a impediu.

-Conselheiros – Falou Quiron – Nico tem algo a falar sobre a missão dele

Todos ficaram calados e dirigiram a atenção para Nico.

-Certo,segui o líder deles enquanto eles faziam uma busca e descobri que eles são muito unidos – Ele parou e tomou um pouco de ar – O acampamento deles esta em guerra contra Quione,e ontem a noite eu conversei com o líder deles,Gabriel o filho de Hefesto,ele pediu minha ajuda,pediu para que fossemos ate la ajudar a salvar o acampamento dele.

- Porque esse Gabriel seria o líder?  - Perguntou um garoto de cabelos embaraçados.

-Ele é bem poderoso,vi que ele consegue manipular o fogo – Respondeu Nico – Igual a você Leo Valdez,continuando,reuni todos para esse conselho para votar a favor ou contra de nos ajudarmos eles.

Tinha em cerca de quarenta pessoas em torno da mesa de sinuca e na sala,Quiron pediu para que quem fosse a favor levantasse as mãos,senti uma onda de alivio,todos levantaram,um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes se levanta e se vira para Leo.

- Leo...prepare o Argo II – Falou ele – Vou avisar ao resto dos campistas

- Claro Percy – Leo se pos a correr para fora da sala e o os outros campistas também foram embora.

Acordei com Kane jogando uma rajada de água salgada em mim,revidei jogando um pouco de areia nele,me levantei me espreguiçando e vi Nico sentado em um banquinho no calçadão da praia conversando com Sarah,me aproximei deles.

-Como chegou aqui tão rápido? – Perguntei

-Viagem das sombras – Respondeu – Habilidade exclusiva dos filhos de Hades – Ele se levantou e pude ver que o garoto dos olhos verdes estava ao seu lado – Ah! Esse eh meu amigo.

O garoto se levantou e estendeu a mão para mim.

- Prazer, Sou Percy Jackson,filho de Poseidon – Apertei sua mão com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Add aos favoritos? Recomenda?


Serio povo to ficano meio desanimado de continuar a historia por causa do baixo feedback.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.