Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 14
Na hora certa!


Notas iniciais do capítulo

Saudades?u.u novo capitulo saindo do forno agora...aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/14

Saímos da floresta e fomos em direção à quadra de vôlei onde Davi e Pietro nos esperavam com as carruagens.

- Onde estão os outros? – Perguntei

- Um exercito de Telquines surgiu do lago e pegou as naiades de surpresa...eles foram ajudar – Falou Pietro

-Entao somos so nos cinco? – Perguntou Karen.

- Acho que sim... – Ele não terminou de falar uma bomba de fogo grego e jogada contra nos explodindo e arremessando cada um para um lado.

Bato contra a parede do chalé de Athena e desmaio em seguida,me vejo parado no hall de entrada de um hotel,vejo uma mulher de cabelos brancos sentada num sofá lendo uma revista...Quione eu penso,ela logo percebe minha presença e dirige a atenção a mim.

- Ah!! – Ela exclama – Você denovo...como vai a grande derrota?

-Derrota? Estamos vencendo isso sim – Falei calmamente

-Vencendo? Nem ligo – Falou ela – Pelo menos seu exercit esta tendo muitas perdas.

-Perdas? Quem morreu? – Grito com ela.

Abro os olhos e vejo Karen a minha frente tentando me acordar,me levanto e afirmo que estou bem e pergunto sobre os outros,ela abaixa a cabeça,ótimo...más noticias eu penso.

- Não vejo Pietro nem Davi... – Falou ela – Sarah esta procurando eles nos destroços.

- Destroços? – Olho em volta e vejo paredes  brilhantes como o ouro ao chão,uma arvore caída perto de uma imagem de coruja – Os chalés! – Quione vai desejar nunca ter provocado um filho de Hefesto.

-Ajudem!! – Ouvimos o grito de Sarah e corremos ate ela.

Ela estava cavando os destroços desesperadamente logo percebi o porque,eu via uma parte do corpo de Pietro enterrado e começo desesperadamente a remover os destroços ate o livrar completamente...levo ele ate uma parte livre.

- Gabriel...meu amigo – Fala ele com uma voz fraca – Vença essa guerra sem mim...vou orar por você la do Elísio.... Boa sorte – Diz sua ultima palavra e fecha os olhos pela ultima vez.

Sento-me no chão e paro para pensar um momento enquanto lagrimas escorriam dos meus olhos,Karen sentou-se do meu lado e apoiou sua cabeça  em meu ombro e começou a chorar,olho pro corpo de Pietro e me levanto rapidamente.

- Oque foi? – Perguntou Karen enquanto enxugava os olhos.

-Davi!! – Exclamei – Onde esta ele?

Sarah olhou pra mim por um momento e balançou a cabeça em sinal negativo,isso não pode ser ruim,se não achamos o corpo dele ele  pode estar vivo.

-Vamos...temos um trabalho a fazer – Falei enquanto pegava minha  espada que estava no chão – Temos que chegar rapidamente no hotel e já sei como – Comecei a correr ate as forjas e fiz um sinal para que Sarah e Karen me seguissem.

Abri os portões da forja e fui ate a mesa do centro e peguei três grandes caixas e levei ate as meninas,elas me olharam com uma cara de que se eu estava ficano louco.

- Oque eh isso? – Perguntou Sarah

- Eu e meus irmãos...antes de essa confusão toda começar – Tomei um pouco de ar enquanto abria as caixas – Estávamos trabalhando em um projeto – Acabei de abrir as três caixas – Jetpacks

-Incrivel !! – Falou Karen – Eu primeiro.

Colocamos os jetpacks e corremos ate a praia onde alguns campistas estão lutando contras telquines....ativamos nossos jetpacks e começamos a voar sobre o mar.

(...)

Eu sabia que uma das jetpacks ia falhar...mas eu tive que arriscar,a jetpack de Sarah deu um curto circuito e nesse momento ela esta em queda livre em direção ao mar,não posso fazer nada a não ser olhar ela cair para morte,fecho os olhos para não ver essa cena,mas não ouço som algum de algo batendo na água,abro os olhos e vejo Sarah sendo segurada por uma mão de água gigante,Lais deve ter chegado aqui tão rápido? Penso,mas não era Laís,uma figura masculina emergi da água,não eh possível.

-Sentiram minha falta? – Falou a figura masculina.

-Kane!! – Eu e Karen gritamos ao mesmo tempo.

-Eu mesmo – Falou ele com um sorriso no rosto.

-Como? – Perguntei.

-Vamos chegar a praia primeiro – La eu conto tudo.

Eu e Karen voamos ate a praia enquanto Sarah e Kane vinham sendo transportados por uma mistura de cavalo com serpentes,pousamos perto dos dois e Kane contou que enquanto ele lutava contra o Kraken,uma tropa de ciclopes surgiu e destruiu o Kraken rapidamente,eles o levaram ate o palácio de Poseidon dizendo que seu pai o esperava...la seu pai o reebeu de braços abertos e ofereceu a ele a oportunidade de ficar com ele no palácio e se juntar a seu grande exercito,perguntei para Kane o porque desse grande exercito,ele perguntou a mesma coisa a seu pai,mas ele não quis responder,então ele aceitou a oferta e passou esses últimos meses no palácio de seu pai,ele voltou porque seu pai mandou.

-Cheguei na hora certa? – Falou rindo

-Chegou – Falei - Vamos o hotel é aqui perto.

-Que hotel? – Perguntou Kane.

Contei para ele tudo que estava acontecendo enquanto andávamos  ate o hotel,paramos enfrente a entrada dele e nos entreolhamos.

- Vamos acabar com isso – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeeeee reviews? Recomenda? Add aos favoritos? (Oi letores fantasmas o/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.