A Disléxica Anormal escrita por Toujours


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quem acompanha a fanfic, minhas sinceras desculpas por demorar pra postar. E não posso garantir que vou postar sempre, porque agora é começo de fevereiro, aulas, tarefa, estudar, aquela confusão que provavelmente vocês conheçam. Mesmo assim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300303/chapter/8

Uma mulher apareceu com uma caneca na mão, ela estava com muita olheira, olhos inchados, a boca seca e uma cara de cansada, mas quando me viu abriu o maior sorriso que eu ja vi na vida. Ela deixou a caneca numa mesinha perto de mim e me abraçou, as duas enfermeiras que estavam com ela nos deixaram sozinhas.

– Filha, me desculpe, eu tinha tanta coisa na cabeça! Eu mal tinha tempo pra você, mas você podia ter falado comigo, não precisava fazer essas coisas. Mas minha filha, você quase morreu, e se você morresse eu ia junto, porque já basta o seu pai. Eu não vivo sem você meu amor, por favor, promete que não vai mais fazer isso?

– Prometo... - esperei e tentei lembrar quem ela era- mãe?

Ela me abraçou e começou a chorar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpa. Outra hora eu termino o capítulo, tenho que sair agora.