A Idéia Que Valeu A Pena escrita por TrustFeelings


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Chance


Notas iniciais do capítulo

Levante sua cabeça, coração pesado
Então pegue a chance e a faça grande
Porque é a ultima que você vai ter...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300163/chapter/3

Rosy fraturou o braço e teve que ser levada para o hospital da cidade. Andrew entrou acompanhando e Jess e Leo ficaram esperando do lado de fora. Leo ligou para seu pai lhe buscar.

_ Jess tenho que te dizer uma coisa... – disse ele olhando no fundo dos olhos dela – Você foi a pessoa mais legal e mais perfeita que eu já conheci em toda a minha vida e eu gostei de você desde a primeira vez que te vi...

_ Eu também Leo... Nunca conheci um cara como você antes... – disse ela.

_ Mas tem uma coisa sobre mim que você não sabe, é algo muito importante ao meu respeito que eu não posso mais esconder de você! – disse ele segurando a mão dela – Eu não sou quem você pensa... Eu sou um cara rico, muito rico...

_ O que? Você só pode estar brincando comigo! – disse ela largando a mão dele.

_ É verdade... Meus pais têm muito dinheiro, e por isso eu nunca tive amigos de verdade, me divertir ou tive uma namorada que não estivesse interessada somente no meu dinheiro e não no que eu sou de verdade. – disse ele sincero.

_ Porque você mentiu pra mim Leo, me enganou esse tempo todo, me fez de idiota! – disse ela com lágrimas nos olhos.

_ Me desculpa, mas era a única forma de vocês me conhecerem de verdade e eu conhecer vocês! – Leonardo tentou se explicar.

_ Poxa Leo... Eu não acredito... – ela diz triste.

_ O que ta acontecendo aqui? – indagou Andrew olhando a cena.

_ O Leo é rico! – disse Jess.

_ Que viagem! Eu tenho um amigo rico... – disse Andrew todo sorridente, mas quando vê a cara que Jess faz pra ele, ele muda seu semblante – Poxa cara, mentiu pra nós todo esse tempo!

_ Leonardo! Vamos embora, filhinho! – grita a mão dele na janela da limusine parada do outro lado da rua do hospital com uma cachorrinha de laço rosa no colo.

_ Já vou mãe... – grita o rapaz.

_ Essa é sua mãe? – indaga Andrew com uma cara de surpresa. – Quem diria!

_ Jess... Espero que me perdoe... – diz ele dando um beijo em seus lábios e em seguida atravessando a rua rumo à limusine de seus pais.

_ Então aquela é sua namorada Leo? – indagou a mãe dele com desgosto.

_ Não é minha namorada mãe... Mas é dela que eu gosto! – disse ele desinteressado e chateado.

_ Não sei de onde você puxou tanto mau gosto... Ela usa umas roupas parecendo de homem... Que nojo! – disse a mulher.

_ Me dá um tempo mão, não estou com humor para escutar seus comentários insignificantes... Não quero saber se você aprova ou não é dela que eu gosto e ponto final! – disse o rapaz virando a cara para o lado da janela olhando a rua passar pelo vidro.

Depois que saíram do hospital Andrew e Jess conversavam na praça junto de seus outros amigos. Jess sentia muita falta dele, afinal ela também estava gostando dele.

_ Você deveria dar uma chance pro cara, Jess! – disse Andrew. – Pelo menos ele foi sincero em te contar toda a verdade...

_ Eu não sei... Estou chateada com ele... – ela disse.

_ Você está chateada, sem ele! É bem diferente! – disse Andrew – Eu te conheço Jéssica... Eu sei que você gosta dele, ele é um cara legal e gosta de você de verdade...

_ Vou ligar pra ele... – disse Jess pegando o telefone.

**

_ Oi Jess, fico feliz que tenha ligado... – disse Leo

_ Que bom... Eu estive pensando, se por um acaso, você não queria vir aqui na pracinha...

_ Manda ele trazer umas bebidas, já que ele tem grana! – gritou Andrew...

_ Cala a boca Andrew! - reclamou Jess.

_ Fala pro Andrew que eu levo sim! – disse Leo rindo do outro lado da linha.

_ Então, estamos te esperando... – disse Jess se despedindo em seguida.

**

Alguns minutos depois chega Leo de taxi com duas garrafas de Big Apple na pracinha, Jess abriu um enorme sorriso e foi até ele e o abraçou.

_ Enche os copos Andrew, vamos beber! – disse Leo sorrindo.

Logo Andrew pega as garrafas e alguns copos descartáveis e distribui para a galera.

Jess olha no fundo dos olhos de Leo e o beija profundamente, passando os dedos entre os cabelos dele e ele a segura firme pela cintura a pressionando contra seu corpo. Assim que se separam ambos abrem um sorriso.

_ O riquinho aceita um cigarro? – disse Jess.

_ Sempre! – disse ele pegando um, colocando na boca e acendendo em seguida.

_ Me parece que já aprendeu... – disse ela sorrindo.

_ Você me faz tão bem Jéssica... Quero estar com você para sempre! – disse Leo.

_ Você também Leonardo, me faz muito bem... – disse Jess lhe jogando a fumaça nos lábios para que ele tragasse.

Cada dia que passavam juntos mais felizes estavam, logo estavam namorando e iam ver o pôr do sol na pedreira, às vezes só ficavam na praça ou na pista de skate. Leonardo foi conhecer a mãe de Jéssica, em uma tarde de domingo em que o padrasto dela não estava em casa, mas uma coisa que nunca mudava era o fato da mãe de Leo não aceitar que seu filho namorasse uma esquisita.

Havia uma festa de aniversário de uma prima do Leo, ele usou o evento para que sua mãe aceitasse sua namorada. Jess escovou o cabelo, colocou um vestido, um salto alto e uma maquiagem. Ela ficou deslumbrante, mas bonita do que qualquer garota da festa. E assim que chegaram juntos todos olhavam para os dois.

A mãe de Leo ficou até envergonhada quando a enxergou tão bela, se aproximou e a cumprimentou. E desde esse dia ela passou a aceitar - lá desde que abandone os tênis para acompanhar Leo nas festas da alta sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu faço planos para quebrar planos
E eu estou planejando algo grande
The Phrase That Pays - The Academy Is...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Idéia Que Valeu A Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.