Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/24

Dias depois

O dia do casamento estava chegando e Bella sentia como se o tempo estivesse voando. Já estava tudo pronto, a cerimônia e a festa organizadas, o vestido terminado e lindo, a casa completamente pronta para recebê-los, até o quarto de Seth estava finalizado... E era tudo perfeito.

Bella não conseguia mais esconder ou fingir sua ansiedade e felicidade com tudo o que estava prestes a acontecer, seu sonho de menina iria se realizar, se casaria com Jacob e teriam uma família. Infelizmente uma pequena parte dela ainda tinha um pouco de pé atrás, um pouco de medo de se magoar, mas ela conseguia manter essa parte afastada e cada vez menor. Queria que sua felicidade e esperança fossem maiores que o medo e estava conseguindo.

Hoje ela tinha deixado Seth com Charlie, Alice e Rosálie, e foi sozinha até La Push levar parte das coisas dela e do filho. Aos poucos eles estavam fazendo a mudança, mas agora precisavam correr porque o casamento seria em dois dias... Ao pensar nisso ela suspirou e sorriu ligeiramente... Mais dois dias e ela seria definitivamente a Senhora Black.

Assim que o coche parou em frente à casa que ela dividiria com Jacob, o próprio lobo saiu dela e foi prontamente ajudar Bella. Eles já tinham combinado tudo antes, então ele estava ali exatamente esperando por ela.

-Com isso eu já trouxe praticamente tudo agora. – Bella disse assim que ela e Jacob carregaram para dentro da casa as coisas que ela tinha trazido.

-O que me deixa muito feliz. – Jacob sorriu e se aproximou dela, passou as mãos pela fina cintura e a levou para perto de seu corpo. –Como Seth está?

-Animado. – Bella riu ao mesmo tempo em que passou os braços pelo pescoço de Jacob e acariciou a nuca dele. –Ele insistiu para vir hoje, mas meu pai queria passar um tempo com ele e sem ele aqui eu arrumo tudo mais rapidamente.

-Mais tarde eu te levo e aproveito para vê-lo. – Jacob disse, agora não ficava um dia sequer sem ver o filho.

-Ele vai adorar te ver.

-E como você está se sentindo? – Jacob brincou. –Em dois dias será a Senhora Black!

-Eu sei. – Bella sorriu ligeiramente. –E, inacreditavelmente, estou feliz com isso.

-Bom, eu sabia que você não ia conseguir resistir ao meu charme por muito tempo. – ele deu ombros.

-Não seja tão convencido, Jacob. – ela fingiu seriedade, mas depois acabou soltando uma risadinha.

-Eu te amo, Bells. – Jacob roçou os lábios nos dela, e bastou isso para que Bella não resistisse mais.

-Eu também te amo, Jake. – ela suspirou.

Jacob sorriu abertamente ao ouvi-la pronunciando aquelas palavras e a beijou intensamente.

  ¨¨¨¨¨¨

Leah e Edward estavam juntos, mais uma vez, mas agora acertavam os detalhes de seu plano sórdido. Não tinham mais tempo a perder, o casamento aconteceria em dois dias, precisavam agir logo.

Edward era guiado pelo desejo de vingança, queria fazer Bella e o índio sofrerem! E Leah era guiada unicamente por seu mau caráter e seu desejo de estragar a felicidade dos outros.

-Você entendeu o que precisará fazer, Edward? – Leah perguntou mais uma vez e o Cullen suspirou pesadamente.

-Sim, entendi. Amanhã de tardinha preciso procurar Bella e dar um jeito de levá-la até esse endereço que você me passou. – ele disse segurando o papel onde Leah tinha anotado um endereço, não conhecia o lugar, mas não se preocupava com isso já que alugaria um coche para levá-los até o local, o problema era como ele convenceria Bella a ir até lá com ele e o que aconteceria depois. –Isso eu entendi perfeitamente, Leah, mas e depois, o que acontecerá lá?

-Esse lugar fica em Port Angeles, não é muito longe daqui, você precisa pensar em uma boa desculpa para levá-la até lá e precisa ser depois que o sol se pôr. – Leah explicou. –É um local bem deserto, assim que vocês chegarem peça para o coche esperar e desça com ela, vá até uma esquina que tem um enorme casarão meio abandonado, você saberá do que estou falando quando chegar lá, então a deixe lá, corra para o coche e vá embora.

-Eu já disse que entendi essa parte, mas o que acontece depois? Como isso vai arruinar o casamento idiota dela com o índio?

-Essa parte não posso te contar ainda, Edward. – Leah bufou. –Mas confie em mim, ok?! Depois de amanhã o Jacob nunca mais vai querer saber da Isabella e nem ela dele... Eles serão como inimigos mortais.

Edward não estava compreendendo nada, mas resolveu confiar em Leah. Depois do pouco tempo que vinham passando juntos ela conheceu um pouco dela e sabia que aquele plano, seja qual fosse, daria certo. Então ele faria sua parte, amanhã quando o sol se pusesse ele procuraria Bella com uma boa desculpa e a levaria até o tal lugar.

-Tudo bem, eu farei. Mas você terá que me contar o restante do plano depois. – ele disse.

-Prometo que contarei. – Leah sorriu maldosamente. –Agora tenho que ir, preciso acertar o detalhe mais importante.

-Volta ainda hoje? – Edward perguntou com ansiedade.

-Sim, eu volto. Me espera. – Leah foi até ele e ficando na ponta dos pés depositou um beijo no canto dos lábios dele.

Já fazia alguns dias que os dois faziam aquele joguinho de sedução, estavam se divertindo juntos e a atração entre eles ficava cada vez mais forte.

Mas Leah tinha que se concentrar naquela parte mais importante de seu plano, então deixou Edward sozinho e seguiu para Port Angeles. Ela foi a cavalo, não era uma viagem muito longa, e cavalgava muito bem.

Durante o caminho repassou mais algumas vezes seu plano e se sentiu mais animada. Aquela ideia tinha sido genial. Só queria ver a cara do Jacob quando acontecesse. Seria perfeito!

Ela ainda não tinha contado todo o plano ao Edward, e nem sabia se iria, porque para fazer isso precisaria revelar a parte sobrenatural do mundo... Lobos, vampiros... Ela mesma era parte sobrenatural, apesar de ninguém saber... E mesmo não se importando com o segredo dos lobos de La Push, a família dela ainda morava lá, ela morava lá, e não queria arriscar. Se Edward soubesse com certeza acabaria contando para outros, o pai dele era poderoso, e sabe-se lá o que poderia acontecer. Leah ainda tinha o sonho de um dia revelar seu poder ao povo de La Push e ser uma líder Quileute, provavelmente teria mais chances depois do seu plano ter sucesso, porque Jacob ficaria arrasado e a matilha ficaria vulnerável sem o Alfa. De qualquer forma, ela não estava preocupada com isso agora e Edward era um tontinho, acreditaria em qualquer besteira que ela contasse.

Ela sorriu ao pensar nisso. O Cullen era mesmo um tonto, mas bem atraente. Com o passar dos dias, e do tempo que eles passavam juntos, Leah achou coisas interessantes nele e notava o jeito desejoso como ele a encarava. Talvez pudessem se divertir juntos.

A curta viagem até Port Angeles logo acabou e Leah foi direto para o lugar onde tinha ido apenas uma vez antes.

Estava de dia ainda, mas assim que entrou naquela rua ela sentiu como se fosse a mais profunda noite. Um calafrio percorreu seu corpo, afinal ela tinha noção do perigo que corria, mas tudo aquilo só a deixava mais excitada com seu plano, era realmente genial.

O cavalo ficou mais arredio de repente e parou de andar. Leah sabia o porquê e tentou acalmá-lo, mas foi em vão, o animal não daria mais um passo sequer. Irritada, ela desmontou e o amarrou numa árvore ali perto, e percorreu o restante do caminho a pé.

Enquanto caminhava pela rua, Leah olhou em volta para as casas parcialmente abandonadas, sentia como se estivesse sendo observada e sabia que estava. Andou mais rápido e finalmente chegou em seu destino. A casa era a mais conservada do lugar, ela foi até a porta e deu duas batidas fortes e rápidas. Demorou menos de um segundo para a porta ser aberta, mas ela não se espantou, já esperava por isso.

-Ora, ora! Leah... Faz tempo.

-Sim, mas antes tarde do que nunca, não é? – ela sorriu para o homem absurdamente lindo em sua frente.

-Entre. – ele abriu a porta ainda mais.

-Está sozinho?

-Sim. – ele riu. –Não se preocupe, você está segura.

Leah enfim entrou e seguiu o homem até a sala, que para sua surpresa, estava até que bem arrumada.

-O que você precisa? – ele perguntou, diretamente.

-Como você sabe que preciso de algo? – Leah arqueou as sobrancelhas e ele riu.

-Porque te conheço, Leah.

-Tudo bem. – ela suspirou. –Preciso mesmo de uma ajuda, mas na verdade será uma ajuda para você também, da última vez que nos falamos, você estava procurando uma companheira, já achou?

-Não, ainda não.

-Pois acho que tenho a perfeita para você. – ela sorriu e viu os olhos vermelhos que a encaravam brilhar.

-Oh, sim?

-Sim. – ela continuou.

-Então vamos Leah, me diga seu plano.

Leah o observou se mover com agilidade até se sentar no sofá e o seguiu, se sentando ao lado dele.

Antes de começar a contar seu plano ela se lembrou da primeira vez em que encontrou Alec. Um vampiro. Leah até então só tinha ouvido histórias assustadoras sobre os vampiros, mas foi há algum tempo atrás, em um de seus passeios sozinha por Port Angeles que ela literalmente esbarrou com Alec e imediatamente, assim que viu os olhos vermelhos, soube o que ele era... Um vampiro... Leah já era atrevida e em alguns poucos minutos de uma estranha conversa acabou ganhando o interesse de Alec, que para a sorte dela, era um dos raros vampiros mais “sociáveis” e controlados. Mas não era só isso, quando o vampiro descobriu que ela era Quileute, a convenceu a servir de uma espécie de espiã, portanto, se a matilha de La Push ia fazer alguma ronda por Port Angeles, ou simplesmente passar por lá, Leah avisava a Alec que se escondia. Do mesmo jeito que já espionou para Sam Uley. Leah sempre fora assim, não ganhava nada com isso, a não ser uma estranha amizade com um vampiro, mas adorava fazer essas coisas, se divertia.

Agora seria a primeira vez que ela pediria um favor a Alec.

-Conheço uma mulher que possa te interessar. – disse. –Acho que ela dará uma bela vampira.

-Ela sabe sobre isso? – Alec perguntou.

-Mais ou menos. – Leah riu.

-O que você tem em mente, Leah? – Alec arqueou a sobrancelha, mas Leah pôde notar o interesse dele e sorriu vitoriosamente, ele iria topar.

Ela começou a falar exatamente o que tinha pensado, não comentou o fato de Isabella ser noiva de um lobo, isso podia desencorajar Alec. Quando ela terminou de falar, Alec sorria maldosamente. Ele topou.

  ¨¨¨¨¨

Quando voltou ao encontro de Edward, Leah tinha um largo sorriso satisfeito nos lábios.

-Tudo certo. – ela anunciou assim que entrou no quarto onde ele estava hospedado. –Será mesmo feito amanhã.

-Eu ainda quero saber a outra metade do plano. – Edward insistiu.

-E saberá, mas não agora. – Leah fechou a porta e se aproximou dele, que estava sentado na cama.

-E porque não agora? – ele perguntou.

-Porque agora não falaremos mais... Iremos fazer outra coisa. – com um sorriso provocante, Leah se sentou no colo dele, as mãos de Edward instantaneamente foram pousar nas coxas dela e os lábios deles se encontraram em um beijo entorpecedor.

Eles comemoraram pelo resto da noite.

  ¨¨¨¨¨¨

Bella e Jacob não faziam ideia do mal que os cercavam. Ambos estavam na varanda de sua futura casa. Jacob, sentado em um confortável banco de madeira, tinha Bella aconchegada em seu colo.

-Se lembra da noite em que fizemos o ritual da aliança? – Bella sussurrou.

-É claro que me lembro, de cada detalhe. – Jacob disse, acariciando os cabelos dela.

-Na época nós dois não fazíamos ideia, mas aquela noite mudou nossas vidas para sempre, não é?! A Aliança era muito mais forte e poderosa do que imaginávamos e... Foi naquela noite que o Seth foi concebido.

-Sim. Foi a melhor noite da minha vida. – Jacob sorriu suavemente.

-Você realmente não se arrepende, não é? – Bella o olhou.

-Não Bells, nunca me arrependi e nem vou. Eu juro. Amo você.

Bella assentiu, com um suave sorriso brincando em seus lábios, e o beijou. Agora ela verdadeiramente acreditava nele, acreditava que eles seriam felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Oláá *-*
Bom, acho que vocês já perceberam que a fic está na reta final, não é?! Só mais uns 3 capítulos e acaba :(
E agora a situação está ficando tensa... Leah e Edward estão mesmo querendo acabar com a felicidade de Jake e Bella... Mas eles não perdem por esperar ;) rsrs
Ahh e esse cap. demorou mais do que os 10 dias habituais justamente por ser reta final, então precisamos de mais tempo para fazer tudo direitinho :)
É isso, eu e a Lu esperamos que estejam gostando e até mais *-*

OBS: Quem acompanha minhas outras fics sabe que estou meega em falta com vocês, mas não desisti de nenhuma delas, ok?! Só mais um pouquinho de paciência comigo e em breve vou dar um jeito nisso *-*
Bjokas... May