Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/20

O caminho até La Push foi percorrido rapidamente. Jacob não conseguia conter sua felicidade pelo que estava acontecendo, Seth estava sentado em sua frente no cavalo e o rosto do menino resplandecia com a felicidade de estar montando.

Bella, que galopava ao lado deles, também não conseguia esconder o sorriso ao ver a animação do filho, era ainda mais impressionante a semelhança dele com o Jacob quando os dois estavam juntos daquela forma, não sabia como ninguém nunca tinha desconfiado de algo antes... Seth era a cópia perfeita do pai.

O olhando tão empolgado daquele jeito era até difícil para ela se lembrar de que agora seu filho não era mais simplesmente uma criança, o pequeno já carregava uma enorme responsabilidade em seus ombros, ele mesmo não fazia ideia de como seu futuro já estava sendo traçado quando se transformou tão precocemente.

Bella suspirou quando adentraram a reserva. Em pouquíssimo tempo ela estaria morando ali e sua vida seria totalmente diferente. Em momento nenhum ela temia pela perda de conforto ou luxo, pelo contrário, sempre admirou o modo simples e em contato com a natureza que os Quileutes levavam... Mas ela temia profundamente não conseguir resistir ao Jacob e se, mais uma vez, tivesse seu coração quebrado por ele não resistiria.

-Já chegamos. – Jacob anunciou para Seth, mas seus olhos foram direcionados a Bella.

-Aonde vamos agora? – Seth perguntou.

-Vamos na minha casa deixar os cavalos perto de lá e então nós dois iremos nos transformar. – Jacob explicou.

-Em lobinhos? – Seth sorriu fazendo o coração do pai se encher de amor por ele.

-Sim, meu filho, em lobinhos.

-E minha mãe pode ficar com a gente? – Seth perguntou olhando para Bella.

-É claro que sim, querido, vou estar bem ao lado de vocês. – Bella sorriu.

Os três desmontaram dos cavalos em frente a casa dos Black e depois de os acomodarem entraram rapidamente para ver se Billy estava por lá.

-Pai... – Jacob chamou ao entrar em casa.

-Aqui na cozinha. – Billy respondeu e os três seguiram para lá.

Billy os encontrou no meio do caminho e sorriu ao ver o neto, a vida de Jacob não seguiu o rumo que ele esperava, mas já sentia carinho pelo neto e não podia negar que se orgulhava por ele já ter se transformado.

-Seth, esse é seu avô Billy. – Jacob disse puxando o filho gentilmente para perto e depois de um olhar para a mãe o menino se aproximou do avô que se abaixou para ficar na altura dele.

-Seja bem-vindo aqui Seth. – Billy lhe sorriu. –Aqui é sua casa também agora.

-Obrigado. – ele murmurou timidamente ainda.

Billy bagunçou os cabelos do neto e se levantou dirigindo sua atenção para a futura nora.

-Olá Isabella, como vai?

-Estou bem, obrigada. – ela disse educadamente, mas a relação entre os dois demoraria um pouco para se tornar confortável.

-Bom, nós vamos lá fora. – Jacob disse.

-Se divirtam. – Billy falou. –E não se atrasem para a fogueira mais tarde.

-Não iremos. – Jacob afirmou e depois saiu levando Seth e Bella com ele.

Os três seguiram para os fundos da casa onde o grande quintal se misturava com a floresta.

-Aqui está bom. – Jacob anunciou. –Você trouxe mais uma muda de roupas dele, Bella?

-Sim, está aqui. – Bella respondeu apontando a pequena bolsa que ela tinha mantido junto a si o tempo todo, sabia que o filho precisaria de roupas.

Jacob assentiu e a observou um pouco mais que o necessário, o breve toque de lábios que trocaram mais cedo no estábulo o deixou com uma imensa vontade de mais. Queria puxá-la contra si e beijá-la até tirar seu fôlego, queria fazê-la dele de corpo e alma... Mas sabia que tinha que esperar e, por mais difícil que fosse, esperaria. Ele sacudiu a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e voltou a se concentrar em seu filho, que estava parado em sua frente e o olhava repleto de expectativas.

-Seth, está pronto para virar um lobinho de novo? – perguntou enquanto já retirava sua blusa e o menino assentiu entusiasmadamente. –Então tira sua blusa e seus sapatos também.

Seth o obedeceu e Bella apenas os observava. Tentou de tudo para não olhar o peitoral desnudo de Jacob, mas não foi forte o suficiente e sentiu um calor invadi-la ao vê-lo naqueles trajes, ou melhor, na falta de trajes.

-Se afaste só um pouco Bella, apenas por precaução.  –Jacob pediu a olhando e viu o modo como ela o encarava. Um sorriso lento e malicioso se formou nos lábios do índio e Bella corou se afastando um pouco em silêncio.

Jacob gostou do brilho de desejo que viu refletido nos olhos de sua amada, mas logo voltou toda sua atenção ao filho e a tarefa que tinham pela frente. Devagar e com paciência ele começou a conversar com o Seth, tentando lhe explicar da melhor forma possível as mudanças que estavam acontecendo com ele e o porquê de tudo aquilo. Em pouco tempo ele começou a explicar sobre a transformação em si, era óbvio que demoraria um pouco para o garoto ter controle sobre aquilo e por isso mesmo ele e Bella teriam que tomar muito cuidado porque bastaria uma simples besteira para irritá-lo e ele corria o risco de se transformar diante de pessoas que não podiam saber daquele segredo, além disso ele podia acabar machucando alguém sem querer. Mas Seth era esperto e tudo aquilo estava em seu sangue, em seus genes, sem problemas conseguiu seguir os conselhos do pai e se transformou, ele e Jacob imediatamente tiveram seu elo mental e Jacob, em sua forma lupina, se sentia aliviado por ver na mente de Seth como ele estava feliz e como já começava a aceitá-lo.

Bella ficou boquiaberta olhando para os dois lobos em sua frente, era impressionante a diferença de tamanho deles, mas a cor de pelagem era praticamente a mesma. O lobo maior começou a rondar o menor, lhe cutucando com o focinho, e o pequeno passou as patinhas dianteiras pelo corpo do outro retribuindo o carinho. Bella sorriu ao perceber que eles estavam brincando e se sentou num tronco caído que tinha ali perto, os observando.

Toda mágoa que sentia por Jacob se afastou naquele momento e seus olhos marejaram... Era uma cena tão linda.

De repente os dois lobos se viraram na direção dela e, como se estivessem numa conspiração, correram para ela. Bella soltou um gritinho, que foi seguido de gargalhadas quando Seth pulou nela a derrubando do tronco e lambendo todo seu rosto.

-Seth... – ela riu. O lobinho se afastou tempo o bastante para deixá-la se sentar e depois voltou para perto dela descansando a cabeça em seu colo e recebendo seus carinhos. –Você é tão lindo, meu filho.

O lobinho suspirava em deleite com os carinhos recebidos.

Jacob os olhou de perto, se emocionando com a cena, e lentamente se aproximou mais.

Bella virou o rosto para cima vendo o enorme lobo castanho avermelhado pairar sobre ela e não resistiu...

-Vem Jake. – ela murmurou e sorriu quando ele se deitou ao seu lado colocando a cabeça em seu colo e também começou a acariciá-lo. –Oh, meu Deus, eu tenho dois lobos em meu colo.

Ela riu e resolveu deixar de lado suas preocupações e temores, apenas aproveitou o momento com o filho e o homem que, por mais que tentasse, não conseguia deixar de amar.

            ¨¨¨¨

Jacob e Seth ficaram um bom tempo em suas formas lupinas, Jacob levou o filho para correr um pouco, mas logo voltaram para junto de Bella que os aguardava no quintal dos Black. Quando os dois voltaram para suas formas humanas, Jacob tendo que se esgueirar rapidamente para dentro da casa para se vestir de novo, Seth implorou para que fossem até a praia, ele estava em êxtase com tudo que tinha acontecido e agora se sentia muito ligado ao Jacob, mesmo sendo tão novo ele conseguiu perceber e sentir o amor do pai por ele... Jacob já tinha conquistado o filho completamente!

Seth conseguiu o que queria e os três foram para a praia, pelo caminho atraíam olhares.

-Quando vou conhecer os outros lobinhos que você falou? – Seth perguntou para o Jacob, ele tinha falado sobre a matilha.

-Mais tarde na fogueira você vai conhecer todos, filho... E eles vão te adorar. – Jacob garantiu e ele sorriu.

Quando chegaram na praia Seth começou a correr pela areia, deixando os pais alguns instantes sozinhos.

-Ele está adorando tudo isso. – Bella comentou. –E já te adora também.

-Ele é um garoto maravilhoso. – Jacob sorriu. –Eu já o amo tanto.

-Eu sei e fico muito feliz, você e Seth merecem ter uma bela relação.

-E nós dois, Bella? – Jacob parou de andar puxando-a com ele e deixando-a em sua frente. –Também merecemos ter uma bela relação, não acha?

-Jacob...

-Eu sei que fui muito, muito, muito, estúpido... Mas te amo, nunca deixei de te amar... E só quero uma chance para te provar isso.

-Eu não sei se consigo. – Bella murmurou, se já estava sendo difícil resistir a ele ali, imagina quando se casassem e fossem morar juntos?!

-Você me ama também. – Jacob afirmou e ela quis, mas não pôde negar, o que o fez sorrir largamente. –Tudo bem. Então vamos falar sobre nosso casamento, temos que marcar a data e preparar tudo logo.

-Sim, eu sei. – Bella suspirou. –Não quero nada grandioso, você pode marcar para quando quiser.

-Acho que duas semanas é o suficiente para arrumarmos tudo por aqui então. – Jacob falou com empolgação.

-Duas semanas? – Bella se surpreendeu.

-Sim, é o bastante, poderia até ser menos, mas quero ter nossa casa toda pronta também para receber você e nosso filho.

Mesmo contra sua vontade o coração dela acelerou com aquelas palavras e sabendo que não tinha escolha ela apenas assentiu.

-Tudo bem, em duas semanas então.

Jacob não se conteve e a puxou para seus braços abraçando-a e girando-a no ar. Bella deixou um sorriso escapar, não sabia como seria quando se casassem, se conseguiria entregar seu coração a ele de novo e... “Ah, Bella, para...” ela suspirou para si mesma mentalmente enquanto olhava o rosto sorridente de Jacob, “a quem está querendo enganar? Seu coração nunca deixou de ser dele!” A vozinha em sua cabeça a irritou e a assustou, porque tinha razão!

      ¨¨¨¨

Edward tinha se instalado em Forks, não suportava aquele lugar, mas pretendia ficar pouco tempo por ali, só queria ter sua Bella de volta e então poderiam ir embora daquele lugarzinho.

Assim que se instalou ele começou a tentar descobrir informações sobre Isabella, e não foi nada difícil descobrir o que precisava, a cidade era pequena e Charlie era um homem conhecido por ali então todos comentavam sobre as coisas que ouviam sobre a filha dele... No começo ele não teve informações muito certas, mas algo que descobriu o deixou furioso: Bella aparentemente estava noiva do índio! Então aquela maldita união que tinha acontecido entre eles estava sendo levada adiante.

Edward sentiu a raiva ferver em seu sangue... Bella era sua e não aceitaria perdê-la, muito menos para um homem como aquele!

Não conseguiu descobrir muito mais além daquilo, ainda não fazia ideia sobre Seth ser filho de Bella e Jacob e quando soubesse aquilo só o enfureceria mais.

Mas só de saber sobre o noivado ele ficou transtornado e resolveu agir, tinha que ser rápido. Pensou em ir direto até a casa de Bella tentar falar com ela, mas estava tão cego de ciúmes e inveja que agiu por impulso e decidiu seguir para La Push, sabia que era lá que o índio morava e na certa não seria difícil encontrá-lo... Não sabia direito o que faria, pensaria nisso no caminho, o homem era um pobre coitado, talvez um pouco de dinheiro fizesse ele se afastar de Bella, ou então algumas ameaças o assustassem, afinal ele foi criado no meio daquela floresta, devia ser um bichinho fácil de acuar.

Se sentindo confiante Edward alugou um coche e rumou para La Push sem fazer ideia do que o esperava lá... No fim das contas ele acabaria tendo uma grande surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Uma palavra para definir Edward (PANACAAAAAAAAAA), gente que homem mais tosco! Mas ele realmente não sabe o que espera por ele e sua arrogancia, kkkk. Mas o momento UP do capítulo foi esses momentos fofos da nova familia . Lindo não? Meninas obrigada por comentarem, embora eu mesma não não tenha respondido , sempre leio cada review amando a todos. Valeu por tudo meninas. Então por hora é só! Bjs e ate o próximo cap com a May postando.