Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ! May e eu estamos juntas em mais uma parceria. Espero que alem do apoio gosta do enredo. Bem, vamos lá ao prologo. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/1

    Século XVIII

- Jake,tem certeza de que isso dará certo?- Bella perguntou aos sussurros,insegura, vendo seu amigo preparar uma mistura de ervas e recitar certas palavras incompreensíveis em versos antigos Quileute.

Procurando manter sua concentração o rapaz respondeu...

-Confie em mim.- foi tudo o que disse,voltando a recitar os versos.

De certa forma Bella confiou nele e em silêncio esperou que ele terminasse a mistura para darem início ao ritual.

Ela não sabia ao certo o que aquilo faria com eles,mas segundo Jake, isso somente os faria estar unidos, mesmo que estivessem distantes e os anos se passassem sua amizade permaneceria intacta.

Tudo isso porque Bella, que acabara de completar 15 anos, irá para a França na manhã seguinte morar com sua tia e estudar,tomar aulas de etiquetas e bons modos tornando-se uma moça apta a circular na sociedade e arranjar um bom marido.

Jacob, por sua vez, também passará por um processo importante.Sendo um índio nativo,em sua tribo juntarão os rapazes de 16 anos formando um grupo para passar por uma espécie de teste de agilidade, força, resistência e meditação para que possam encontrar seu eu interior os tornando guerreiros e protetores da tribo. Como filho do chefe da tribo, Jacob tem uma maior responsabilidade, porém não se sente forçado e sim orgulhoso do que é e o que um dia será.

No entanto, Jacob e Bella decidiram selar essa amizade, que mantém desde sempre,com uma espécie de pacto. É claro que existia mais que amizade,entretanto, não tinham coragem de assumir seus reais sentimentos... Além do mais não era só a distância que agora os separariam, já existiam outras coisas que os impediam de pensar em um futuro juntos, os impediam de revelar seu amor...

-Pronto! – declarou Jacob com um sorriso vitorioso em seus lábios.

-E o que faremos agora? – Bella se aproximou do amigo ansiosamente.

-Faremos o que diz o livro. – ele apontou para um pequeno livro com a capa surrada, o qual pegou escondido de seu pai, e que seu conteúdo era usado para realizar certas cerimônias na tribo. Curiosa, Bella o pegou.

-Não sei se vou conseguir dizer os versos corretamente. – ela sussurrou ainda mais insegura sabendo que teria de proferir as palavras do ritual em antigo Quileute.Pouco havia conseguido aprender da linguagem atual,imagine a antiga...

Jacob sorri tentando tranqüilizá-la, e pega o livro de suas mãos.

-Não é tão difícil. É a mesma pronúncia que lhe ensinei,só tem certas palavras um pouco difíceis e enfatizadas,mas é o mesmo.

Ela assente um pouco mais tranqüila,então Jacob pega o recipiente pedindo que ela ponha suas mãos junto às dele o ajudando a segurar. Quando as pontas dos dedos delicados e alvos tocam a pele morena de Jacob um arrepio passa pela coluna de ambos,não por medo e sim por um sentimento reprimido.Por um segundo seus olhos ficam presos um no outro, porém são despertos pelo som do trovão. Por mais que fosse a última noite de verão,a tormenta formava-se do lado de fora do esconderijo dos adolescentes.

Jacob respira fundo,logo em seguida começa a recitar os versos sagrados em Quileute.

“Com a benção dos espíritos guerreiros.Minha vida, meu coração e fidelidade pertencem a ela.Lhe protegendo,afugentando seus medos,sendo amigo e companheiro quando precisar.Nas dores e alegrias estarei ao seu lado.”- ele bebe um pouco da mistura.

Em seguida Bella recita o mesmo verso, conseguindo dizê-lo sem qualquer erro.E bebe do que sobrou da mistura. Após o ritual ambos sentiram uma sensação de paz,benção, finalizando com uma última frase citado ao mesmo tempo pelos dois. “Que os espíritos guerreiros nos abençoe.”

Sem saber ao certo o que aconteceria depois Bella olha para os lados esperando que algo mágico aconteça, mas nada acontece.Ao invés disso, nota que Jacob tinha em sua mão direita um pequeno embrulho que estendeu em sua direção para que pegasse.

-Para mim? - ela pergunta em dúvida,mas Jacob assente.

Ao abrir o presente o vira deixando que o conteúdo caísse em sua mão.Seus olhos brilham ao ver o que era.

-Jake... Mas é lindo. – sussurra emocionada ao ver o colar com um lindo pingente de lobo talhado em madeira. –Porque não me disse? Eu teria trazido também um presente para você.

Ele sorri contente por ver que Bella gostou de seu humilde presente. Temeu que pudesse dessa vez não gostar.Não que algo assim já tivesse acontecido antes, Bella sempre adorou qualquer presente que ele lhe deu e sempre retribuía o agrado,mas essa poderia ser a primeira vez. Apesar de ambos serem diferentes,ela sendo branca e ele um índio,os pré-conceitos e diferenças sociais nunca foram um tabu para sua amizade.Uma amizade tão intensa que Bella era a única que o chamava de “Jake”, e ele só lhe chamava de “Bells”, sua Bells. Bella o ensinou a ler,como ele a ensinou a pescar e falar um pouco de sua língua.Nas brincadeiras quando ainda pequenos encontraram uma choupana na floresta atrás da fazenda onde Bella mora com seu pai.Ali fizeram o seu local secreto aonde vinham brincar, ler os livros que cada um trazia, ou até mesmo só olhar para o teto.

-Não precisa.- ele disse. -Sabendo que gostou já é um presente pra mim.

-Não Jake...Quero te dar algo para que se lembre de mim.

-Você me ama Bells? – ele perguntou a interrompendo.

Bella sente seu coração acelerar com a pergunta e não entende onde Jacob queria chegar, porém ela responde sem hesitar.

- Sim.Te amo Jake. Você é o meu melhor amigo, como não o amaria? – ela sorri transparecendo sua sinceridade, mas Jacob não retribuiu o sorriso ficando sério e aos poucos se aproximou dela. Bella não recuou,manteve seus olhos fixos aos dele tentando entender porque de tanta seriedade. “Será que ele não gostou de sua declaração?” – ela pensou.

-O que foi Jake? Disse algo que lhe ofendeu?

Ele nada respondeu, somente tocou em seu rosto retirando uma mecha de seus cabelos que tinha caído ali. Com o ato ela corou. Ele sempre amou o quanto ela corava e como ainda ficava mais bonita com o rubor.

Naquele momento Jacob não pensou em mais nada e somente deu por si quando sentiu seus lábios tocarem os lábios macios de Bella. A princípio ela paralisou, surpresa e Jacob acreditou que ela o empurraria, correria declarando não querer mais vê-lo, todavia, não foi isso que aconteceu, ela correspondeuao beijo.

Incentivado, Jacob tocou em sua cintura trazendo seu corpo pequeno e frágil junto ao seu. Por mais que não fizesse a mínima idéia de como agir, por até então nunca ter sido beijada, Bella se deixou ser guiada por ele. De repente tudo pareceu não mais existir em sua volta.Era como se ambos tivessem encaixado a última peça do quebra-cabeça... O beijo que começou tímido,inexperiente, passou a ser intenso,com um sentimento reprimido sendo despertado.

Jacob a deitou numa cama de palha e madeira que havia ali, não para tal intuito,mas que já estava ali quando encontraram o lugar.Pouco a pouco cada peça de suas roupas foram retiradas,sem ao menos quebrarem o beijo, até que não restou mais peças, somente pele com pele esquentando um ao outro.

Aos pouco foram se encaixando...Por mais que fosse a primeira vez dos dois não teve espaço para dor física, somente para o amor e desejo.Entregaram-se sem restrições, até que finalmente adormeceram nos braços um do outro...

***

Faltavam poucas horas para o amanhecer. Bella despertou relembrando o que aconteceu entre ela e Jacob.Não estava arrependida, ao contrário,o sorriso brotou em seus lábios por sabe que pertence a ele,e ele a ela, mesmo que a distância e as tradições os separem. Até porque foi o máximo que teria dele devido sua origem, ela sabia que o povo dele não permitiriam o envolvimento dele com uma garota branca. Já tinham sorte por pelo menos poderem ser amigos, mas algo além que isso, jamais.

No tempo em que manterão sua amizade ele a ensinou um pouco sobre seu povo, sobre as regras,tradições e o mais árduo segredo... A origem dos guerreiros, ela sempre soube que seu amigo um dia seria um deles,um ser sobrenatural.Bella não tinha medo, só sentia orgulho do amigo e feliz por ele confiar seu segredo a ela. Como também gostaria de ficar e vê-lo se tornar um protetor. Infelizmente não poderia...

Em silêncio ela levantou vestindo-se.Não queria ser vista nua por Jacob,não na luz do amanhecer,mesmo que já tenha visto...

-Jake...- ela o chama já vestida, contemplando a beleza dele ainda despido, corou ao vislumbrar seu corpo.Era estranho para ela ver seu amigo nu com uma aparência atípica a sua idade,mas sabia que isso era fruto do que um dia ele será... Um Alfa...

-Jake, temos que ir. – ela insiste evitando olhar seu corpo novamente.

Ele murmurou algo indecifrável antes de abrir seus olhos.Bella sorriu achando graça de sua manha.

-Zombando de mim? – ele perguntou num falso mau humor.

-Não.Só é engraçado quando acorda.

Olharam-se por um segundo até que Jacob se deu conta do que havia acontecido. Ele levantou desajeitado tentando se cobrir, mas seus olhos encontraram um ponto fixo na cama...

-Bells,me perdoe...eu...eu...não pensei.Eu não quis te machucar.Não pensei que só... – ele se atrapalhou com as palavras, após ver a mancha de sangue, símbolo da pureza de sua amiga, feita sua mulher.

Entendendo o aturdir de Jacob, Bella tenta tranqüilizá-lo.

-Você não me machucou.Foi perfeito...- ela sorriu transparecendo alegria em seus olhos chocolate.

-Não?

-Não. – ela confirmou. –Só fico triste que apesar de tudo não podemos ficar juntos,mas nada pode afetar nossa amizade Jake.O que aconteceu é a prova de que te amo e você me ama, e nada pode quebrar esse amor,mesmo que nosso destino não seja que fiquemos juntos. – Jacob analisou aquelas palavras, e de fato Bella tem razão.

Ele a abraçou e ficaram assim por um tempo, até que não havia mais como protelar. Jacob vestiu-se enquanto Bella o esperava do lado de fora da choupana.

Ele a acompanhou até a metade do caminho de sua casa. Lá deram o último abraço e um último beijo... E cada um seguiu o seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Lu ; Alguém ai precisa de lenço ? Gente eu juro que estou em prantos...sinceramente nunca imaginei que conseguiria escrever algo tão fofo quanto a esse prologo. Gente falo isso porque não faço ideia a razão por ser uma autora que meio que já da graças a deus por está terminando uma fic, e depois que reler o que fez sente que sempre falta algo e entre outras coisas.Mas liga não que sou louca mesmo, rsrsrs... Bem, espero que tenham amado esse começo como eu amei, comentem bastante nos incentivando ok? Bjs e ate o primeiro capitulo.