The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 9
Recomeçar Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/9

Depois desse dia maravilhoso que tive por ve-lo. Durmo e acabo tendo um flashback de tudo que passamos até hoje.

Nosso namoro anda muito bem as mil maravilhas como alguns dizem. Nem acredito que me rendi a tudo isso, logo eu que não queria mas nem pensar.

Em Montreal, as coisas continuam as mesmas, fui pegando mais amizade com Amy. Nossa como ele é demais. Acabei me apegando muito a ela.

Mesmo com tão pouco tempo de convivência percebo que essa amizade durará muito tempo.

Conto a Amy meus maiores segredos sobre minha vida e meu namoro, conto eles á Jessie e Hanna também.

Me apeguei muito também á Nathalie, acabamos chamando uma a outra de irmã. Eu sei, pouco tempo e já estavamos nos chamando de irmãs ( risos). Nossa outra amiga Dayana também se apegou a Nathalie.

Antes desse ano começar eramos : Eu, Jessie, Hanna e Dayana juntas, agora com o novo ano, nossas amizades se expandiram, acho legal que tenha acontecido isso, teremos chances de nos familiarizarmos com outros alunos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.