The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 8
Recomeçar Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Uma segunda chance não vem sempre, então eu tinha que aproveita-la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/8

Nesse momento esqueço de tudo aquilo que passei, quer dizer, não esqueço, mas deixo de lado. E começo a lutar por ele novamente.

Ele parece responder a tudo isso. Me chama para acompanha-lo a sua igreja, eu aceito.

Nós revemos então. Não consigo me portar firme, ando em direção a ele, o abraço,digo que estava com saudade( tola eu, mas não me aguentei).

Ele me diz que também queria muito me ver.

Andamos um pouco na rua antes de entrarmos. Ele me pergunta como passei, como tudo estava. Eu digo que bem e pergunto sobre ele. Ele me diz que teve uma otima semana, que foi a um passeio com seus amigos.

Ficamos nos olhando por um tempo,sem saber o que falar. Consigo lembrar como ele estava , camisa xadrez, um perfume irresistivel. Nossa como guardei tudo isso na memória (risos).

Entramos em sua igreja, sentamos. Ele me mostra as fotos que tirou lá, acho lindo.

A noite acaba volto para casa, me despeço dele. De repente recebo uma mensagem sua me desejando boa noite, e me perguntando se poderia colocar em seu status que estavamos namorando. Fico sem reação na hora, respondo a ele dizendo que sim, que logo após eu também colocaria no meu. Nossa estamos namorando, uau. (risos)

Vivo minha semana normalmente, de repente ele me pergunta quando poderia vir em casa me ver, combinamos então de ele vir no sabádo.

Chega sabádo, nossa como estou anciosa para que ele chegue. Logo de manhã saio com minha mãe para comprar umas coisas na rua, acabamos voltando a tarde, almoçamos, tudo normalmente. Saimos novamente, chegamos eram quase 17:00. Meu Deus tenho que correr, daqui a pouco ele vem para cá.

Trocamos mensagens, ele diz estar saindo do trabalho.

" Jake tem 17 anos, e sim já trabalha(risos)"

Tudo bem, ainda tenho tempo pra chegar em casa. Corro, chego em casa, me deparo com meu primo, que havia vindo dormir aqui em casa, Comprimento- o. Corro para meu quarto para me trocar. Me arrumo, vou para a cozinha arrumar tudo antes que ele chegue.

Até que enfim ele chega,eram 18:00. Meu namorado de agora em diante ,lindo, com uma camiseta preta escrita" Cuidado, psicopata" , bermuda, (risos) me lembro novamente como ele esta . Isso me inrita, mas não posso evitar.

Minha mãe e meu primo saem para rua, vão ver algumas coisas.

Vamos para meu quarto, coloco uma música para tocar. Pego o massageador e faço uma massagem nele, assim como havia dito que faria.

Ele pega o massageador das minhas mãos e me massageia com ele.

Tomamos sorvete, damos sorvete um na boca do outro, não resistimos, nos beijamos.

                         

Um beijo gelado, com gosto doce, que delicia.

Tudo correndo bem, olhamos para o relógio, já eram 19:00, como o tempo passou rápido, ele tinha que ir embora. Teria que sair. Nos beijamos mais um pouco, ele vai. E lá estou eu novamente, vendo ele ir embora, o garoto que tempos atrás me conquistou por apenas delizar sua mão em meu rosto.

Vou tomar banho feliz da vida, por ter o visto. Mesmo depois do banho consigo sentir seu perfume em meu pescoço, um vicio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.