The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 3
Vivendo a Realidade Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/3

A semana foi se passando e eu e Daniel ainda estavamos juntos. Comecei a pensar quanto tempo isso duraria. Foi ai que comecei a me estranhar, não gostava de ficar pensando nesse tipo de coisa, me sentia muito "melosa".

Nossa, uma semana de aula e já teremos um feriado. Então eis que tudo começa a mudar, Daniel me diz que não teria como continuassemos com isso, que foi bom enquanto durou, mas acabou.

Tudo bem, nada dura pra sempre afinal, não é?. Confesso que não fui tão compreendedora assim, no começo foi um choque pra mim, fiquei meio triste , normal alguém ficar assim.

Deixei tudo correr normalmente, o feriado veio, cada um de nós fez o que queria.

Depois do feriado, entrou uma aluna nova em nossa sala, Ammy o nome dela, assim como Daniel e Caroline, ela também era meio quieta de si. Chamei ela pra conversar para pegar mais amizade. "Nossa, uau, ela é rockeira". A primeira coisa que me veio na cabeça quando a vi, definitivamente amei seu estilo, adoro conhecer pessoas que tem estilos diferentes da monotonia que estamos acostumados a ver (risos). Ela me contava que veio  de Oxford, que sua mãe teve que ser transferida do trabalho e por isso veio parar aqui em Londres em Montreal. Digo a ela que vou apresenta-la aos outros, e apresentar a ela o colégio. Depois de tudo isso tentei ajeitar as coisas com Daniel, ver se ainda tinhamos como tentar algo de novo.

Não, agora o que havia restado era amizade apenas. Como depois de uma situação como essa, sempre tenho o hábito de mudar, é mudar fisicamente e sentimentalmente.

Mudei meu estilo, mudei minhas atitudes.

E quem disse que isso adiantava? Até ajudava, a esconder um pouco de quem eu havia deixado de ser. Mas não era o sufuciente para me fazer esquecer de tudo.

Nesse momento me lembrei daquele tempo que haviamos passado juntos, foi apenas uma semana eu sei, mas mesmo assim teve o que se lembrar.

O tempo estava passando. Nesse meio acabei reencontrando um velho amigo meu, faziam-se varios anos que não o via. Conversavamos bem pouco, afinal, tantos anos, quase nenhum assunto. Fomos nos reaproximando pouco a pouco.

Nossa já é julho, férias de inverno.

Antes das férias chegarem tomei uma iniciativa, iria deixar tudo aquilo pra lá, então fui lá e me arrisquei. Fiquei com um garoto pra ver se esquecia de uma vez, ajudou um pouco.

Fiquei um bom tempo sem falar com Daniel quando isso tudo aconteceu, mas antes de começar as férias vi que não conseguiria evita-lo todos os dias pelo resto do ano, então resolvi voltar a falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.