The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 2
Vivendo a Realidade Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/2

            

Em Montreal, temos várias atividade extra-curriculares. Lá é um colégio bem tranquilo, minha parte preferida dele é o jardim, onde poucas pessoas vão, quase nenhuma.

Gosto de me sentar na grama e ficar observando o céu. Não sei, mas de alguma forma, consigo relaxar apenas olhando para ele, acabo esquecendo de todos os meus problemas.

Hoje de manhã ao ir para o colégio encontrei com Jessie no meio do caminho. Ela é uma das minhas melhores amigas, ela e Hanna são como irmãs pra mim.

" Mais um ano letivo começa em Montreal, quem serão os novatos?" . Dizia Jessie pra mim, enquanto nós duas pensavamos como poderiam ser eles .

" Quem sabe um irlandês ? Ou um rockeiro? Um skatista?" Passavam-se tantas coisas em nossas cabeças, que acabavamos esquecendo que tinhamos que ir para o colégio.

Chegando lá, encontramos com Hanna animada como sempre para saber das novidades.

Depois de nos cumprimentarmos e tudo, fomos logo para a sala, fomos ver quem seriam esses novatos.

Chegando lá vimos nossos já conhecidos amigos. Tinham bem poucos novatos, quase nenhum.

Reparamos que tinha umas garotas novas, eram amigas as duas, nos apresentamos a elas, seus nomes eram Nathalie e Mellanie.

Reparamos também que havia garoto novo. Bem quieto de si, não falava quase nada. Talvez porque ele fosse novo.

Os dois primeiros dias de aula se passaram. Ou como gostamos de chamar " os dias de surpresa".

Na segunda semana de aula ( a semana mais normal), vimos que Mellanie havia se transferido de sala, e deixou Nathalie sozinha lá, então pegamos mais amizade com ela, vimos também que tinha chego uma novata. Caroline o nome dela. Ela também era meio quieta de si, mas logo foi se soltando.

No começo ela conversava mais comigo e com Jessie. Não demorou muito para descobrirmos o nome do novato, Daniel.

Hanna como era mais extrovertida foi logo conversando com ele, para saber um pouco mais.

Não demorou muito, Hanna e Jessie resolveram nos apresentar um ao outro.

Confesso, tentei segurar minha ansiosidade por não conhece-lo muito bem, tentei parecer o mais normal possivel (mas entre nós, nunca consegui parecer normal (risos) ).

Começamos a conversar, vi que Daniel era um cara simpático, bem divertido. E foi ai que tudo mudou, acabamos ficando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.