The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 16
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquele momento que você se sente presa, e ao mesmo tempo livre? Ou aquele momento que você se sente presa mas feliz por estar assim, ou vice e versa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/16

Hoje a tarde , bem no finalzinho da tarde, choveu um pouco. Ainda bem, com esse calor que estava fazendo todos esses dias, a chuva deu uma aliviada no tempo. Tem vezes que gosto de quando chove, tem vezes que não. Não me decido,sou confusa ( risos).

Me lembro do dia em que voltei para casa em baixo de uma chuva muito forte, não tão forte assim (risos). Eu estava com o guarda-chuva na bolsa, mas sei lá. De repente me deu uma vontade de tomar um banho de chuva, uma daquelas vontades únicas, que se você não faz se arrepende muito.

Voltava para casa, a chuva estava pouca, era apenas uma garoa. Tirei minha jaqueta de couro e a levei na mão, queria aproveitar ao maximo tudo aquilo. Teve um momento em que eu abri os braços e comecei a cantar (risos). Enquanto as outras pessoas corriam para se secarem da chuva, eu curtia aquele momento, sorrindo .

Cheguei em casa toda molhada, quase encharcada. Fui direto para o banheiro tomar um banho morno, para evitar de pegar uma gripe.

Depois que sai do banho, fiz o que sempre gosto de fazer, deitar e ouvir um pouco de música. Nossa, como isso me relaxa( risos).

Não sei mas depois desse banho de chuva, me senti mais feliz, mais aliviada. Como se, a chuva que caia sobre mim lavasse meus pensamentos. Levasse com ela meus problemas.

Nessas férias, tomo um tempo para descançar de tudo, me desligar de tudo o que o ano todo me trouxe. Também tomo um tempo para não fazer nada (risos).




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.