The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 14
Minhas decisões


Notas iniciais do capítulo

Agora tudo estava calmo, tudo se concertando, minha vida estava se regularizando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/14

Hoje já é sexta, mal vejo a hora de poder ver Cody amanhã, o que podemos fazer, a onde podemos ir. Quanta coisa passando por minha cabeça (risos).

Recebo a noticia que irei passar o Natal fora de Londres. Quase todo ano, passava o natal na casa dos meus tios, mas ano passado foi diferente, eu e minha mãe fomos convidadas para passa-lo em um sitio dos nossos primos. Esse ano também fomos convidada para passarmos lá. O sitio fica em Sheffield.

É um lugar muito lindo, gosto de me sentar na grama de lá e ficar olhando o céu, lá o céu é aberto, não tem prédios para tampar a maioria dele.

Ainda não falei disso para Cody, será que ele gostaria dessa noticia, afinal ficariamos longe um do outro. Cody me disse que para o próximo ano ele já teria 5 shows marcados para tocar, e disse que queria que eu o acompanha-se neles. Que lindo (risos).

Não sei se poderia ir, mas tentaria ao máximo estar lá com ele.

Parece que tudo agora esta se acertando, será mesmo?

Um dia desses vi meu ex onlline no chat, chamei ele para conversar, afinal, acabamos o namoro, poderia ter nossa amizade de volta pelo menos. Confesso, a conversa não foi das melhoras, mas me esforcei ao maximo para arrumarmos assunto.

Depois da conversa ele saiu do chat do nada, resolvi não chama-lo mais. Conversei normalmente com ele nada de errado,não sei como dizer direito. Mas me senti meio mal com aquilo, como se estivesse revivendo o passado.

Depois disso decidi deixar as coisas acontecerem naturalmente, como sempre fiz.

Conhecemos muitos amigos novos em Montreal esse ano, além de Addie e Elena, conheci também Matt.

Nessa férias comecei a conversar bem mais com Matt do que conversava quando estavamos no colégio. Ele é muito divertido, bem palhaço, mas muito legal.

E parece que sempre quando tudo esta bem o mundo desaba.

Converso com Cody a noite pelo chat, e ele parece estar estranho. Ele me diz que acha que não poderiamos assumir um relacionamento sério, pois já que ele é amigo do meu ex, pegaria mal. Já que os dois se veêm quase sempre. Começo a estranhar, pois quando terminei com Jake, cody dizia que não teria problema se assumissemos um namoro.

O que será que houve? Cody me diz que a idéia de ter ficado comigo foi um erro, e repete novamente que é por que sou ex de um amigo dele.

Tenho que sair do chat, digo a ele que conversamos melhor no outro dia. Combinamos de nos falarmos ao 12:00.

Sábado de manhã, logo cedo, minha mãe ma chama para ir com ela e meus tios a cidade, eles pretendem ir comprar algumas coisas para o Natal.

Como já não consegui dormir muito bem , por ficar pensando em tudo aquilo que Cody me disse, resolvo ir com eles para me distrair um pouco.

Chegamos á casa dos meus tios, meu tio irá nos levar de carro pra lá.

Chegando lá, estacionamos o carro, decemos e começamos a andar por ai procurando algumas coisas para comprar.

Em alguns momentos, me pego distraida olhando para o céu pensando no que houve.

" Por que será que ele agiu assim?" " Será que foi algo que disseram pra ele?"

Antes de ficar louca, prefiro esquecer disso e ir curtir o dia. Fazemos as compras todas, voltamos para o estacionamento, entramos no carro, e vamos para uma lanchonete almoçar. Entramos, fazemos o pedido, pegamos a mesa, sentamos e comemos, conversamos sobre algumas coisas. Bem divertido alomoçar fora com a familia (risos).

Voltamos para casa, vejo a mensagem que Cody me deixou no chat. Ele parecia estar chatiado ou nervoso, agradeceu dizendo que nem parabéns eu tinha lhe dado, que deixei-o esperando. E que nao queria que fossemos grandes amigos, apenas amigos.

Não entendo quase nada, afinal, o aniversário dele é hoje e nao ontem, então porque estaria nervoso com isso. Okay, apenas amigos então.

Deixa pra lá o melhor agora é eu seguir em frente novamente e ser feliz, ou pelo menos tentar ser.

Outros amigos que conheci nesse ano e me apeguei muito eram Leon e o Thomas.

Thomas já era um irmão pra mim, ele me entendia, me dava conselhos e tudo mais.

Leon acabei pegando mais amizade com ele agora nesse fim de ano. Ele é um fofo sério. Ontem ele me deixou um recado dizendo que admira esse meu jeito de tentar unir as pessoas, que esse meu ato esta sendo visto e admirado. Awwn. Fala sério, um fofo não? ( risos).

Hoje é o aniversário de Cody, dou parabéns a ele e peço desculpas por qualquer coisa que vinha a ter acontecido. Mando uma mensagem para ele para desejar-te Feliz aniversário caso ele não consiga ver o que postei para ele.

Digo também que precisamos nos ver para que eu possa lhe devolver seu leãozinho de pelúcia, pois já que não estamos mais juntos, não deveria ficar com algo que não é meu, sabendo que ele estaria chatiado comigo, achei melhor devolve-lo, para que não tivesse mais motivos .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.